Só para Dar a Sugestão de voltar as regras do Power Abuse...


Mallzinhu

Recommended Posts

O server ta uma bagunça... o pessoal lvl baixo tudo com medo de sair do dp, pois agora pode matar, mesmo sendo um bando contra 1, mesmo sendo 500lvl de diferença...

Acho q isso tira totalmente a vantagem dos player um pouco abaixo dos nivel alto...

para ter a confirmação disso basta olhar o dp de enigma, super lotado... e cheio de pk's fora do dp...

Peço q Reanalizem isso, Agora os Lvl altos podem mandar no jogo...

Acho q regras tem q existir, se ñ o jogo acaba perdendo a graça...

Coloquem P.A novamente, ...Mudem PLX!!

Obrigado by : Mallzinhu

Link to comment
Share on other sites

na minha opniao nunca deveria ter sido feita essa enquete, todos ja sabiamos o resultado, claro q iam votar no sistema de skull foram os poucos que nao votaram...

:evil:

agr resta esperar pq essa regra nao pode ser deixada pq ja foi visto varias vezes que os players votam sem conciencia.

Link to comment
Share on other sites

Cara, teve a enquete, 52% votaram para o sistema skull ;

52% é a METADE dos jogadores do RPG

Metade é muito player viu, no castle war do danae no sábado passado, logaram 212 players online, mais os players que estavam online citeron ;

Ou seja, É MUITA GENTE que votou nisso, não é necessário outra votação

cya

Link to comment
Share on other sites

Pow, realmente começou a bagunça já!

Além disso o GOD não liberou nada ainda... não deu palavra final!!!

Se vcs lerem na votação ta assim numa parte

(...) e conforme for o resultado poderá ser aplicado a forma como as regras são aplicadas

ou seja, o GOD tem que falar se vai haver mudança ou não!

está faltando um parecer de alguem!!!

fuiss

Link to comment
Share on other sites

por mim, nunca teria iniciado a enquete, pois metade do server eh do team dos PKs, todos nois ja saberia o resultado.

eu realmente quero que voltem as regras, porque tenho certeza que vai prejudica metade do servidor, principalmente eu, e meus RLs

obs_ nao vou escrever mais porque to na net do play station, intao ta um pokinho dificil aki.

Link to comment
Share on other sites

Acho que todo ot serio tem que ter a regra de power abuse, liberar os player a matar qualquer um de qualquer level é uma bagunça,

com essa regra eu vejo que quem manda no ot é os level altos, o que faz com que os player fortes ficam cada vez mais fortes e os fracos cada vez mais fracos , porque um lvl baixo sair pra upar chega um lvl alto chega e mata e não tem punição. acho qe issu bagunço o server!! acho que deveria voltar como antes ..

Link to comment
Share on other sites

devia volta as regras sim

esse pequeno tempo mesmo q nao estah avendo regras,quando eu estava logado danae,vi um lv 500 atakando um lv 100 e o lek apavorado mando mensagem no help "plis,tem lv 500 me matando" e o tutor simplesmente "staff nao se responsabiliza mais por p.a"

isso eh injusto

quem vcs acham q votaram nisso?vcs acham q os lv 100 votaram nisso?

nao,foi infinity(guild de citeron) q voto nisso para eles comanda de vez o serve

pode acontece isso nao tiu,o ot vai perde muita gente com as coisas q andam acontecendo nesse serve em

ouve q to falando,o ot vai perde meio mundo de gente

:/

Link to comment
Share on other sites

Posted Image

Nem

Tá baum du geito q tá

agora as lei qm faiz é nois :twisted:

e para os char low lv q morre uma dika :

upe bastante e caso morrer chame seus rl e vai de mas loger nele

ou é so anuncia no trade q tem pk q os kara ja gruda :mrgreen:

soh para complementa meu poste

vcs acham q esse ser ai em cima pertence a qual guild?

olhe esse exemplo logo mais acima

isso ai soh vai favorece os lv 500 e os lek q tem amigos

ot vai vira uma selva,onde a lei eh do mais forte?...

Link to comment
Share on other sites

Bom, o que tá acontecendo é o seguinte... Após a enquete que teve sobre as denúncias, muita gente votou(claro) muita gente também não votou por falta de informação. O resultado da enquete foi que as skulls tomassem conta da coisa. Muita gente votou sem nem pensar sobre o assunto, e também grande parte das guilds fortes e pessoas que tem chares high level votaram na opção das skulls(imagino eu). Vamos citar alguns casos que vem acontecendo no server agora. Estava meu amigo andando por aí, do nada vem dois players level 500 e outro 264(não irei citar nomes) pedindo a armor e atacando sem parar. Logo após fui procurar ele pra tentar ajudá-lo e ao chegar lá fui recebido com mas hur, mas gran, e tudo quanté coisa!! Tá, felizmente não morremos e entramos em área pz, e quando entramos pz, eles sairam correndo, e depois veio outro cara fugindo, um player level 134, também não morreu, mas isso não vem ao caso. A questão é que após tirarem as regras de power abuse, hunted, o server virou PURA BAGUNÇA, realmente, não tenho medo de falar, virou uma BAGUNÇA MESMO!!

~Se não me engano, fez-se esta enquete para diminuir o número de denúncias que vinham acontecendo diariamente no fórum, muitos spams, etc. Isto só ajudou a diminuir as denúncias no fórum, mas aumentou dastricamente o power abuse no server. O QUE? 2 player level 500 matando um player level 100? Pare com isso, isso é SEM NOÇÃO! Não tem nem o que dizer sobre isso. Hoje, vi muita gente reclamando no HELP sobre os power abuse, e os tutores tem que dizer que não se responsabilizam pelos power abuse(eu acho que eles não querem dizer isso, mas infelizmente são as novas regras). O server vai virar um mar de sangue agora a não ser que arrumem as regras ou façam outra enquete(prefiro mudar as regras sem mais nem menos porquê sei que grande parte dos players são high level, talz, por isso acho que não ia adiantar de nada outra enquete).

Aqui tem um link do vídeo que filmei dos players me atacando sem mais nem menos e ainda pedindo a armor~>clip0012.rar

De acordo com as regras antigas, dar power abuse era punição, e hunted tinha que ser autorizado pela Staff. Agora, ou o cara dá a armor ou dinheiro ou leva hunted. WHAT THE FUCK?!

Antes já tinha bastante power abuse, mesmo com as regras, agora vai ter ainda mais!

Antes nego já invadia caves porquÊ isso era pra ser resolvido In-Game, agora vai ter mais invasão ainda, principalmente nas caves mais procuradas!

Não tem nem o que dizer mais, só mesmo o GOD para botar ordem e mudar as regras para que tudo volte como era antes (rolava uns power abuse, mas os players eram punidos)

SObre os comentários acima...

SIm, foram nós(players) que votamos, mas não dúvido nada que os high level do server votaram nas skulls para que possam ficar dando power abuse sem parar.

Concordo, está enquete nem devia ter começado, pois acho que todos sabiam o que ia dar, mas mesmo assim...deu no que deu!

"Agora a lei quem faz é nóiz" Fail pra você brother, não venha falar asneiras aqui só porquê é level 500 e tá em uma das melhores guilds do server.<~nóis quem? os players level 500? os players de guild forte? Não são todos que tem um amigo real que joga tibia, ou tem char forte.<~Também não me digam pra entra em uma guild forte pra me proteger, porquê mesmo assim rola de tudo!!

Enfim, é isso, espero que o GOD analise este tópico, veja o que está acontecendo no server, e que mude as regras porquê daqui a pouco vai ter gente dando retired por causa disto.

Desculpem algumas palavras que usei, mas é o que eu acho.

Por favor, ninguém tranca o tópico até o GOD se pronunciar. Agradeço.

Link to comment
Share on other sites

Pois eh, agora o server vai ser dos High Level, eu, sendo level 430, tambem acho injusto isso, agora os lvl 25 vai ter que upa com Guarda'Costa? Sem comentarios, agora, eh os high level que faz as regras, e quem comanda o server. Mesmo que isso foi por votacao pelos players, mas quem votou no esquema de sistema skull resolva, pensaram apenas deles matarem, creio eu, e nao pensaram que podem morrer.

Link to comment
Share on other sites

:evil: Muito Lixo Essa Votação :evil:

E eu pergunto pra quele mlk ali (q falo q e pros lvl Low upa bastante) como vao upa ??

Agora e a lei dos mais forte e os fraco q c ralem...

LvL low n pode nem upa mais, Espero q mudem isso pq essi ot jah ta virando lixo dessi jeito :o

Link to comment
Share on other sites

nussa,para vcs ter noçao de como tah o server,olha o q eu acabei de ver nessa ss abaixo

[attachment=0]jgjgjgjgjgjgjg.jpg[/attachment]

ss editada para modo de proteger identidade do meu char maker

:D

o q importa tah contornado de vermelho,olhe a conversa lah

em pleno help,olhem vcs mesmos

Poisé... ele mata 1 level 25 e fica 1 dia de molho (acho que ainda é 1 dia, o frag)

Estão vendo? como agora que os low levels irão upar? pegam level 25, morre, pega level 25, morre e assim vai.

Assim vai... um dia ele pega red e não sai mais do dp... caso ele insista, pega black... e até lá você já terá passado do level dele!

Caso não tenha passado, realmente, você tem que viver sofrendo power abuse, já morri várias vezes quando era low level... Há muito, muito tempo, quando o top de danae era level 302 eu sofri p.a pra um dos tops... que tinha 200 lvls de diferença... eu 100- e o mlk 250+... Vocês acham que fui atrás de denunciar ou CHORAR pra alguem resolver? Pelo contrário, isso que me insentivava mais a upar, pra superá-lo e realmente me VINGAR...

O tempo que vocês vem aqui no forum CHORAR é o tempo que vocês poderiam tá upando e superando os seus desafetos...

Aí vem um e diz: "Não tem como upar se na cave que eu tou tem um p.a" -> R: Muda de cave, existem centenas de lugares pra upar

Aí vem outro e diz: "Mas a cave que eu tou é melhor pra upar" -> R: Então espera o p.a sair e assim que ele logar você vai lá e upa

Aí vem outro e diz: "Mas não tenho tempo tanto tempo pra upar" -> R: O que tá fazendo jogando MMORPG? MMORPG precisa de tempo e dedicação, caso contrário você sempre será um FRACASSADO!

Aí vem outro e diz: "Você tá insinuando que é pra deixar de jogar o TRB?" -> R: Não é nada disso, apenas estou dizendo que é melhor você jogar algo que não precise de tanto tempo, como jogos off-line

Aí vem um cara e diz: "Mas meu PC não joga os jogos que gosto" -> R: É pra isso que existe lan house, pelo menos um dos motivos para existirem

Aí vem outro e fala: "Mas não tenho dinheiro pra jogar em lan toda hora" -> R: Então faça o seguinte: Estude, se forme, tenha um bom trabalho e claro um bom salário, aí você terá dinheiro pra tudo, e lembre-se, hoje o dinheiro é quem fala mais alto!.

Pode ter certeza, você pode ser level baixo, mas se você tiver dinheiro irá ser respeitado, então estude, caso você não siga as opções que eu dei para não sofrer power abuse!

Diego ;*

Link to comment
Share on other sites

/\ Pois é, na sua época, não tinha 100 players level 300+

Agora vem 1,2,3,4,5...10 negos te matar!! Tudo high level.

Realmente, tem gente que não pode ficar 24h jogando, mas agente gosta, e queremos jogar na boa. Agente perde 2h (exemplo) jogando TRB, chega um cara te mata, tu perdeu tempo a toa, o seu tempo livre pra se divertir jogando tibia.

Tem gente que não tem dinheiro, mas tentam se contentar com o que tem.

Tem gente que não quer esperar pra estudar, se formar, arrumar trabalho e depois ficar gastando dinheiro com jogo. Nem sabemos se até o TRB estará rodando ainda(tomara que esteja *--*)

Enfim, não adianta vir fala pra ir upar porquê sempre terá alguem pra te matar, sempre terá alguem pra te dar power abuse. Criaram esta regra pra~player vir parar de postar no fórum e diminuir spam. Diminuiu, claro, mas aumentou o número de power abuse no servidor. Não mudou nada, simplesmente liberaram hunted, nego level 500 matar level 25. Hmm, um player novo quer jogar o TRB, começa jogar talz, pega level 25, chega um level 200 e mata ele. Isso é sem noção, mesmo sendo level 25, ficamos meio chateado ao morrer. Isso impede a entrada de novos players virem aqui e fazer história no server.

Muitos irão dizer: "Isso é choradeira" ; "Entra em uma guild forte que já era" ~> Isso tudo é asneira, acham que é simples assim mas não é não.

@rafael

Sim, isso responde tudo, eu mesmo level 178 knight, podendo me proteger de players high level, estou chateado com isso.

Link to comment
Share on other sites

/\ Pois é, na sua época, não tinha 100 players level 300+

Agora vem 1,2,3,4,5...10 negos te matar!! Tudo high level.

Realmente, tem gente que não pode ficar 24h jogando, mas agente gosta, e queremos jogar na boa. Agente perde 2h (exemplo) jogando TRB, chega um cara te mata, tu perdeu tempo a toa, o seu tempo livre pra se divertir jogando tibia.

Tem gente que não tem dinheiro, mas tentam se contentar com o que tem.

Tem gente que não quer esperar pra estudar, se formar, arrumar trabalho e depois ficar gastando dinheiro com jogo. Nem sabemos se até o TRB estará rodando ainda(tomara que esteja *--*)

Enfim, não adianta vir fala pra ir upar porquê sempre terá alguem pra te matar, sempre terá alguem pra te dar power abuse. Criaram esta regra pra~player vir parar de postar no fórum e diminuir spam. Diminuiu, claro, mas aumentou o número de power abuse no servidor. Não mudou nada, simplesmente liberaram hunted, nego level 500 matar level 25. Hmm, um player novo quer jogar o TRB, começa jogar talz, pega level 25, chega um level 200 e mata ele. Isso é sem noção, mesmo sendo level 25, ficamos meio chateado ao morrer. Isso impede a entrada de novos players virem aqui e fazer história no server.

Muitos irão dizer: "Isso é choradeira" ; "Entra em uma guild forte que já era" ~> Isso tudo é asneira, acham que é simples assim mas não é não.

@rafael

Sim, isso responde tudo, eu mesmo level 178 knight, podendo me proteger de players high level, estou chateado com isso.

tb acho q vc falo tudo veio,assim o ot nunca vai ter novos jogadores

como q o god quer q o ot cresça com isso?

vc chama seu amigo rl pra joga,ele pega 25 e morre toda vez,assim nao dah para o ot ter novas pessoas

concordo plenamente

Link to comment
Share on other sites

Desculpem o Double Post

eu acho que o faramir deveria era criar um server 3

non-pvp

do jeito que vcs gostam

ai vcs nao iam precisar ficar ocupando os tutor e gm.

cya

Ah é? EU não gosto de power abuse, mas também não quero jogar server non-pvp ¬¬'

Você só fala isso porquê você é high level, tem amiguinhos e talz, repito, e quem não tem nada disto?!

Todos gostam de pvp, mas essas regras novas tão uma MERDA, isso viro bagunça, em yalahar tinha 2 level 500 e 1 264 pklizando geral, não querendo nem saber de nada, pois sabiam que não iam levar BAN.

Agora quando era antigas regras, pensavam 2 vezes antes de dar power abuse.!

Sempre rola akela briguinha de guilds, uma briguinha de cave, isso é normal, mas o cara montar uma gangue e sair matando todo mundo... "Eu mato tudo, o resto que se foda, nem vo levar ban mesmo", "é nóis que voa bruxão", "tá achando que tá na disney?" <

Se criou as regras pra diminuir o spam no fórum... Temos bons membros na Staff que possam dar conta das denúncias do fórum. ;]

Acredito que o que estou dizendo, grande parte dos players que estão sofrendo por causa disso iriam dizer a mesma coisa.

Caro André, peço para que analíse as regras de novo... Não por mim, mas por todos os que estão sofrendo.

Link to comment
Share on other sites

nussa,para vcs ter noçao de como tah o server,olha o q eu acabei de ver nessa ss abaixo

[attachment=0]jgjgjgjgjgjgjg.jpg[/attachment]

ss editada para modo de proteger identidade do meu char maker

:D

o q importa tah contornado de vermelho,olhe a conversa lah

em pleno help,olhem vcs mesmos

Poisé... ele mata 1 level 25 e fica 1 dia de molho (acho que ainda é 1 dia, o frag)

Estão vendo? como agora que os low levels irão upar? pegam level 25, morre, pega level 25, morre e assim vai.

Assim vai... um dia ele pega red e não sai mais do dp... caso ele insista, pega black... e até lá você já terá passado do level dele!

Caso não tenha passado, realmente, você tem que viver sofrendo power abuse, já morri várias vezes quando era low level... Há muito, muito tempo, quando o top de danae era level 302 eu sofri p.a pra um dos tops... que tinha 200 lvls de diferença... eu 100- e o mlk 250+... Vocês acham que fui atrás de denunciar ou CHORAR pra alguem resolver? Pelo contrário, isso que me insentivava mais a upar, pra superá-lo e realmente me VINGAR...

O tempo que vocês vem aqui no forum CHORAR é o tempo que vocês poderiam tá upando e superando os seus desafetos...

Aí vem um e diz: "Não tem como upar se na cave que eu tou tem um p.a" -> R: Muda de cave, existem centenas de lugares pra upar

Aí vem outro e diz: "Mas a cave que eu tou é melhor pra upar" -> R: Então espera o p.a sair e assim que ele logar você vai lá e upa

Aí vem outro e diz: "Mas não tenho tempo tanto tempo pra upar" -> R: O que tá fazendo jogando MMORPG? MMORPG precisa de tempo e dedicação, caso contrário você sempre será um FRACASSADO!

Aí vem outro e diz: "Você tá insinuando que é pra deixar de jogar o TRB?" -> R: Não é nada disso, apenas estou dizendo que é melhor você jogar algo que não precise de tanto tempo, como jogos off-line

Aí vem um cara e diz: "Mas meu PC não joga os jogos que gosto" -> R: É pra isso que existe lan house, pelo menos um dos motivos para existirem

Aí vem outro e fala: "Mas não tenho dinheiro pra jogar em lan toda hora" -> R: Então faça o seguinte: Estude, se forme, tenha um bom trabalho e claro um bom salário, aí você terá dinheiro pra tudo, e lembre-se, hoje o dinheiro é quem fala mais alto!.

Pode ter certeza, você pode ser level baixo, mas se você tiver dinheiro irá ser respeitado, então estude, caso você não siga as opções que eu dei para não sofrer power abuse!

Diego ;*

E se o cara tem mais de 1 char pra 'pklizar'?

Se voce sofreu P.A. e nao veio, como voce diz, CHORAR no forum, acho que o problema eh seu, pois nao eh todos que quer se vingar, vai la, upa, mata o cara, e vem amigos dele e te mata.

A Vingança nunca eh plena, mata a alma e a envenena.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.