Buyer

Membros novatos
  • Posts

    673
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

Buyer's Achievements

Membro Mestre

Membro Mestre (6/6)

9

Reputation

  1. O que houve cara? Fala pro pai que o pai te ajuda
  2. 44 ppt's 1,5kkk (para ruins de cálculo: 1500kk) 2 GH em Enigma (Lado do DP e em cima do Tapete) Sov +10 Fireborn Armor +6 Shield of Corruption +4 Windborn Titan Armor +6 Amazon Armor +7 Royal Draken Helmet +6 35 Soft Boots Focus Cape +7 Dentre muitos outros itens... Brindes: Muitos Hota's, Muitos DH's, 100 blood herb, Raibow Shield, vários Book's da Cobra, muitos Flawless Ice Crystal, dentre muitos outros brindes) Interessados passarei a lista detalhada. Favor deixar Facebook ou MSN para contato. SÓ VENDO TUDO JUNTO
  3. Tem como usar com versão 9.83? Como?
  4. Não consegui logar... Não foi possível carregar o arquivo DAT, por favor coloque uma arquivo válido /things/810/Tibia Não foi possível carregar o arquivo SPR, por favor coloque uma arquivo válido /things/810/Tibia Ajuda?
  5. Meu maker tá red e o main tá full frag, preciso de quantos makers?
  6. Ok, serei hipócrita a partir de agora. Não sei o que é bot. Ninguém sabe, inclusive você Piter. Você levou totalmente pro lado contrário, faramir. Primeiro por uma expressão que usei que nem eu mesmo reparei (mlk), cujo todo mundo aqui usa. Segundo, que realmente magic shield spell é uma magia morta por não poder parar quando não é mais necessário, como o energy ring pode fazer. Terceiro, se errei a versão, isso é o de menos, não era essa a mensagem que eu queria passar Quarto, 20 mil pessoas? Para 79 servidores? MUUUUUUUUUUUITO pouco. TibiaRPGBrasil (Citeron): 312 players online - 17:53h http://server.tibiarpgbrasil.com/onlines.php Tibia (Aurea): 182 Players online - 17:54h http://www.tibia.com/community/?subtopic=worlds WOW: 9 milhões de assinantes/mês (este eu prefiro não comparar, por se tratar do MMORPG mais jogado do mundo) GW2: 600 mil assinantes/mês RuneScape: 112 mil pessoas online - 17:57h http://www.runescape.com/ Mas enfim, não é esse o ponto que quero chegar. O que quero dizer, é que jogo aqui há muito tempo, Lord Davaca ainda era level 158. Se você tiver algum registro, pesquise o char Kzinn level 122 Knight e veja quando ele foi criado. Aliás eu mesmo mostro: Acho que você deve ter um pouco mais de respeito, não só a mim que sou bem antigo, mas à todos que jogam aqui. Inclusive os que não pagam. Não foi feito nenhum tipo de votação, pelo menos para saber a opinião dos players. O que eu quero dizer: É que eu nunca vi um update tão ruim como esse em que o server vai entrar. Posso estar enganado, claro. Sou humano também. Mas vim pra cá, primeiro de tudo, pela facilidade de upar em relação ao global, antes já havia passado por alguns outros OTServers como o antigo Empire e alguns outros que certamente já fecharam as portas. Vim pra cá por que era um servidor estável, rate razoavelmente alta (5x danae). Mas que certamente, iria me fazer parar. Mas aqui é diferente, primeiro por que é diferente do global, aliás, tem coisas que colocam o global no chinelo, por isso Citeron, Danae e até Orion estão na frente de muitos servidores do global em número de chars online. Labia, Survival, Champions, Hell's Tower... Se fosse enumerar, iria ficar difícil terminar a mensagem. Já parei algumas vezes aqui, em nenhuma delas foi por causa do servidor, mas sim por força maior, aquela pausa que você um dia vai voltar por que tava curtindo. Coisa que não sei se vai acontecer agora. Enfim posso tá enganado, mas acredito que o server vai perder mais do que ganhar. E eu estou preocupado com o server sim, antes que venham questionar. Afinal, todos os meus chars tem supremacia, compradas diretamente do site. Como dito anteriormente, sou premmy há muito tempo por não me dá ao luxo de ser free e perder minhas casas cujo paguei uma quantia razoável em ppt's, que ainda se chamavam Tickets Acho que esse é o último post aqui, sobre esse assunto, até por que não quero ser del. Vamos esperar pra ver.
  7. Magic shield spell? Isso é piada mlk? Magic shield é magia morta. Principalmente em OTServer onde se tem energy ring à tudo que é direito. E a maioria absoluta dos mages, ou pelo menos os que se prezem, tem Hotkey de colocar o ring. SELL 2 GH EM ENIGMA e muuuuuuuito mais coisas interessantes :twisted: (citeron - msg: Chefe) Fui no site oficial do Tibia e olhei uma coisa que poucos percebem, inclusive você faramir, mas o Tibia acabou com o fim do Elf Bot (na minha visão). Overall Maximum: 64028 players (on Nov 28 2007, 19:26:00 CET) Em 2007, 6 anos e meio atrás, o Tibia viveu seu auge, por pura coincidência, foi uma das últimas versões do Elf Bot (8.57). Ou será que as "GENIAIS" montaria e shuffle player (troca de sqm dos players) não foram suficiente para derrubar um recorde que já dura quase 7 anos? Será mesmo coincidência com elf bot? Sei não hein fara, mas agora, mais do que nunca, o server vai precisar de algo genial que segure os players sem o Elf Bot. Ou tem alguém hoje, acima do level 700 que upou sem ele? Pode até ter, mas tenho certeza ABSOLUTA que consigo contar nos dedos de UMA mão. E não seja tão cabeça dura quanto a CIP de achar que pode acabar com um bot tão perfeito para leigos como era o Elf e ainda assim os players continuarem jogando. Por que Ignis, Arakai, Magebot e até o BlackD certamente não estão à altura dele. É uma pena o server ser tão monocrático. Não vou dizer que vou parar, mas vou analisar friamente se vale a pena. Leia-se: Vou ver se os bot's darão conta do recado, se o server vai continuar balanceado pois apesar dos hit's absurdos de hoje, o server depois de muito tempo tornou-se balanceado, ou ainda existem aquela chuva de tópicos pedindo o balanceio como há 2~3 anos atrás? Esse é meu pensamento, falo por mim. Quem achar ruim ou achar bom que se expresse.
  8. Bem, tudo começou quando um amigo me mostrou o link desse tópico: http://forum.tibiarp...e-items-unicos/ Logo em seguida falei pra ele: "Poxa, Faramir é genial. Tá fazendo um item parecido com a Tarrasque do Dota." Para quem não sabe Dota é um Mapa de Warcraft e há jogos similares como Heroes of Newerth e League of Legends (eca!). Tarrasque é um item no Dota que te dá, além de life extra e força, um regeneração de 2% por segundo, ou seja, Se você tiver com 0 de HP seu life enche totalmente em 50 segundos. Estava caçando nos Elite's, quando dropa uma [magic] brass legs. Dei look e pensei: 'É... não é tão ruim assim' Depois de muuuuuuito tempo, dropa um [rare] knight axe, aí pensei: "KKK vou voltar pra axe" Mas logo percebi que se tratava de um ítem completamente inútil, aliás, TODOS os itens "únicos" não têm nada de interessante. Pelo contrário, só servem para serem vendidos no npc como qualquer outro loot. (Existem algumas exceções) Mas até aí tudo bem, mas cadê a sugestão? Mostrarei uma SS à vocês, do [rare] K-axe, ele +0 depois +1 e depois +2... Como qualquer arma de Knight, só aumenta o ataque. Então, como um [rare] Knight Axe vai competir com um Solar Axe? NUNCA! Vai ser igual a Elite Kingdom no começo, ninguém usava até haver mudanças. Do mesmo jeito sugiro mudanças nos itens: Itens destinado à Knight além de melhorar o ataque no refinamento, lhe proporcionará também defesa e aumento da quantidade do HP. Resumindo: [legendary] Knight Axe +0 Atributos Extras: Extra defense +3 Axe skill +2 Health +2% [legendary] Knight Axe +10 Atributos Extras: Extra attack +30 Extra defense +30 Axe skill +20 Health +20% Ou seja, aumenta sempre o valor base do item no +0 Lembrando, que do mesmo jeito serve para os itens das outras vocações como Lightning Legs, Focus Cape, claro, com pequenas alterações como por exemplo [legendary] Focus Cape +0 Atributos Extras: +50 mana (em vez de health) +2% mana +4 magic level +1% health [legendary] Focus Cape +10 Atributos Extras: +500 mana (em vez de health) +20% mana +9 magic level +10% health Alguns vão achar que é muito aumento, mas eu não troco minha SOV +10 por um [legendary] K-Axe nunca.
  9. Buyer

    Tanto, pra nada?

    Não pude deixar de fazer esse tópico, até um pouco antes da hora mas andei vendo e todos os tópicos de 2 semanas atrás tinha: "war que é bom nada" "aceita war lixos" "bahianada lixo" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu raxo com a moçada do RPG... E aí, há boatos que vcs vão segurar os frags, é verdade? Pra fechar, kd o TIMÃO de 1 semana atrás? Aqueles 40+?! Sumiu =X Acho que vão ter que comprar uma house maior. Vejo vocês por cima. Sou superior. Prevejo comentários "cala boca bahiano lixo" "não tô perdendo war" "pagou ban por se rookar" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu raxo com os lixinhos
  10. Não é má ideia... mas acho que ele nem vai fazer isso...
  11. Se a ilha não tiver quest e onde ele tá não for área pz, pode sim...
  12. Editado já. Freguês é quem manda, e agora, vai querer quantas? :mrgreen:
  13. Sell 22 ppt+ (Não vendo só 11) Tabela de Preços 22ppt - 150kk 33ppt - 230kk 44ppt - 310kk 55ppt - 390kk Economia de 10% no valor de mercado. Valores NÃO negociáveis. Interessou? Posta nick aqui ou fala no jogo. Os chars tão na sign.