entrevista com Sephirus, by Sacred


Sacred

Recommended Posts

com início às 23:57, Sabado, 9 de agosto.. eu, Sacred Fenix dediquei um tempo para entrevistar um grande mito, Sephirus...

que a pouco tempo declarou retired por motivos pessoais

Boa Noite Sephirus. obrigado pela oportunidade e desculpe o encomodo e vamos falar um pouco sobre você

Boa Noite..Poxa e dificil de fala sobre min, so uma pessoa humilde com muitos aspectos diferentes, e geitos diferentes .

Meu Nome é Paulo ,Tenho 17 Anos, Trabalho estudo, sempre na luta.

o que vc acha de sua caracteristica de jogo? seu estilo de upar e lhe dar com as situações?

No jogo eu sempre joguei para me divertir, ser tpw o presidente dos EUA, uma pessoa importante que alguem ligasse

para min, não e so no tibia, mas em todos jogos minha meta e sempre esta forte para fazer tudo que desejo.

Meu estilo de upar sempre foi fica grudado no pc, não parar para nd quando estiver upando, não olhar para nenhumcanto huhu, sempre de olho no bixo e no meu hp.

então vc crê que sua meta está cumprida ou você pretende jogar mais e pegar top?

Não exatamente, ainda não, mas vo dar um tempo .. essas ferias so pensei em tibia , tibia.. me dediquei a ele.. agora vopensa na escola, esse ano e o ultimo e quero passar, e pretendo pega o TOP SIm Maudito que me aguarde ein .

a pedidos de fãns que sujeriram estas perguntas vou passá-las à você

a quanto tempo vc tem o char?

Tenho esse char des de dezembro de 2006, mas não pretendia jogar,peguei lv 45 e me rookei pelo motivo de havermuitos pkas na época, mas quando comecei o char para valer msm , foi em fevereiro la para os dias 25.

quais foram suas maiores dificuldades ao longo deste periodo?

Uma das maiores foiquando fui hackeado , que perdi tudo, mas eu recuperei com a ajuda dos meus amigos. E tb Em war, que dificuldade para entra em algumlado,

mas porq tenho tantos amigos, todos estão espalhados.

conte-nos sobre uma esperiencia engraçada no ot

Engraçada tem varias, porq a maioria aki são" palhaços " sempre me divertem, e sempre divirto eles, aprendi que avida também no mundo virtual é boa acalmar quando vc esta nervoso,alegrar quando vc esta triste.

Entom uma foi do Vinitotal, quando estava WL Indo caçar esse "EMO" me enxeu de SD na popança e morri, fiquei tãonervoso e jotta racho o bico huasUHAS, mas no outro dia tb raxei o bico , e no outro dia tb uma semana antes de ser hackeado...(hehehe...)

ele me zuo no msn, com um programa la, falando que nem eu, que pensei que tinha gente me hackeando dneovo.(kkkk)

vc tem alguma mensagem pra passar para os fãns?

Sim, quero que todos upem que sempre fiquem do meu lado que estarão com DEUS rsrs, Agradeço a todos que meapoiaram e que quem quiser ser como eu, é so não sair do PC 24 Horas =) rsrs GOGo pessoal Upar.

vc tem alguma mensagem pra deixar agora para o Servidor? algum pedido ou agradecimento?

Sim, Agradeço a todos da STaff, que me "aponharam", que me deram um lugar para fazer parte dessa ekipe, que mefizeram ser mais responsavel, que acreditaram em min, que sempre sempre estarei com vcs, e com todos players.

E continuem assim, que nunca acabe este servidor, CURTO MUITOOOOOOOOOOOOOOOO,

Meu pedido é, que aumentace a Exp depois do lv 500, porq 1x e muito dificil, eu msm parei agora no 502, demoro + de 8 horas para upar, Queria que aumentaçe UHUHU ai volto a upar .

pra finalizar vamos para o jogo rapido.

uma quest?

POI

Um rare?

Demon Legs

um Sorcerer?

Sephirus (humilde plx)

Druid?

Luizinhow

Knight?

Knight Maudito

Paladin?

Sacred Fenix

um EMO?

Faramir

e um Grande amigo?

Symon

Obrigado Pela entrevista Sephirus e boa sorte pra vc

Obrigado.

Diretamente de Americana/SP para TibiaRPGBrasil. Sacred Fenix finalizando o Hot News 1:12, domingo, 10 de agosto de 2008.

Link to comment
Share on other sites

gz emo e hail new ekipe de entrevista e jornal xD

flando desse dia eu tava pertubando ele no msn com um progama chamado discovery flando no msn como se fosse ele .. e ele pensando q era raker eu me akabando de rir ak no pc ele piro quando soube q era eu kAOpakopa

e o dia da dead eu tava tao concentrado em upa q tacava sd em tdu no battle ai se apareçeu e tomo 2 sd kAopakopaopkaaaOKa ja era sephirus mais ele ta ligado q n fooi por kerer

Link to comment
Share on other sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, vai sephirus entra no respaw dos otro toma SD KKKKKKKKKKKKKKKKk.

E esse do msn para eu tenho que rir desse cara.

Dahora entrevista Sacred

a pedidos de fãns que sujeriram estas perguntas vou passá-las à você

a quanto tempo vc tem o char?

Tenho esse char des de dezembro de 2006, mas não pretendia jogar,peguei lv 45 e me rookei pelo motivo de havermuitos pkas na época, mas quando comecei o char para valer msm , foi em fevereiro la para os dias 25.

Cya

Link to comment
Share on other sites

ASHUASu foi dahora, vini emototal,

Vlw sacred, =) brigado por me intrevista .

paladin pala, nao so Mais burro que o top não ein huASUHSAUHUHSAHUSAHUHSUAhuSA

EU rAXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOo

VLW MLKS Sacred me intrevisto e seis viram um pouquin de min, graças a esse emo =-)

So não contei meu segredo que so Sexy

Sephirus Sexy :lol:

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...
Guest
This topic is now closed to further replies.