Revisar Magia..


ZeroCall

Recommended Posts

Minha sugestão é revisar as magias de area, acho que no próximo update ou até antes se não for complicado demais (creio eu que não) deveria revisar mais essas magias de area pois elas hitão a mesma coisa que a de target exemplo é exori mas hur e exevo gran mas hur, acho que deveria diminuir o dano de todas de area que no caso seriam 'exevo gran mas hur, exevo gran mas ice, exevo gran con hur, eu acho que pra dá um melhorada deveria diminuir um pouco já que ela pega mais alvos (no caso 6) e nem precisa de um target para atacar, tá certo que gasta mais mana, mas o hit que sai é muito para tantas vantagens e principalmente focar em mudar a exevo gran mas hur que ao mesmo tempo que pega 6 players que é 100% de certeza que vai acertar seu inimigo hitar que nem o cão e ainda paralyzar é muita coisa pra uma magia só :?

Na minha opinião é isso vê ai se é uma boa idéia eu acho porque isso acaba estragando muito a war, quem não gostar nem precisa comentar só quero comentario do Faramir se possivel... Bye :P

Link to comment
Share on other sites

100% Reprovado essa Sugestao

Cada Vocaçao tem Seu Ponto Forte e Fraco as Dos Mages ( Druid e Sorcerer ) Sao Seus Altos Hits, Seus Pontos Fracos e a Quantidade de mana que elas Gastam...

Voce acha que isso ta RUIm, nao da pra se defender faz um Knight ou Paladin o HP deles sao Altos e Aposto que vao demorar pra te matar.

Lembrando issoe um Jogo de RPG, Ja que os mages nao tem um HP de um Knight eles Se Defendem Concentrado e gastanto uma Grande Quantidade de Mana para um Hit Bem Alto so Assim Podem Se Previnir da Morte.

Link to comment
Share on other sites

nao deveria diminuir o hit.

eh relativo:

o mas hur pega poucos players,gasta 800 de mana.

o gran mas hur pega bastante players,gasta 1400 de mana, ela gasta mais,ranca mesma coisa,mais por recompensa pega uma area maior.

se fosse pra diminuir o hit da magia de area, deveria diminuir o gasto de mana.

sugestao totalmente sem nexo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...