ZeroCall

Membros novatos
  • Posts

    67
  • Joined

  • Last visited

ZeroCall's Achievements

Membro Amador

Membro Amador (2/6)

0

Reputation

  1. Sim mano os mage tá muito podre kina tem mais hp e hita mais agora, pra que mano pra não jogar mais de mage? Mage já é um cu pra upar agora nem war vai servir mais e os cara ainda tem coragem de falar que o mage tá muito fóda.. Só viagem --'
  2. Ae tenho uma sugestão Bom primeiramente gostaria de parabenizar o GOD Faramir pelo update muitas coisas ficaram boas mesmo, MAAAAAAAS o que magoou mesmo foi o que fez com o master sorc. Mano na boa pra dar um balanceamento mais justo porque não só na minha opinião mas também de vários players, esse update tirou muito a força do mage. E não é de um dia pro outro que se faz mage full (Master Sorc já era ruim pra caçar era mais usado para wars etc. Agora nem pra war vai ser mais usado de tão sux que tá). Intão com isso tomei a liberdade de pensar numas idéias pra melhorias (caso você queira usar é claro) Ao invés de tirar o paralyze voltar o paralyze no "exori mas hur" e o hit, pois se todo mundo for pegar mage full é moiado. Por mim o que deveria ser mudado era a magia exevo gran mas hur que é muito forçada que não deveria ter paralyze (ao não ser se você quizer colocar pra mage full), porque acaba só sendo usada essa magia na war que acerta varios players com facilidade fazendo que a war acabe mais rapidamente e sem muita graça. Bom tá aí minha opinião eu acho que deveria ser feito isso seria um balanceamento mais justo, porque assim fica dificil de se jogar e injoativo. E com isso consequentemente o número de players irar decair. (Pode ter certeza :? ) Faramir por favor leia isso, e comente se caso você não aprovar, lógico que a idéia não é ruim pois varios players que jogavam de Master Sorcerer e que depois desse update até desanimou e geral tá criando só kina :shock: Só pesso que o Faramir veja e que ninguém de locked sem ser o Faramir mas antes espere eu responder e se os players forem comentar não fale besteiras porque muitos players vem aqui porque jogam de kina ou de pally, se for comparar todas vocações do jeito que estava, tava mais do que balanceado (apesar dos ms hitaram bastante e ter paralyze ele não tinha hp de um kina de um pally e nem até mesmo de um druid porque tinha buff, qualquer combo matava facil um ms) e uma coisa do jeito que vocês pally e kina querem praticamente vocês querem ser imortal. Valeu aí e desculpe pelas exigências. :lol:
  3. Meu filho não é nós que quer mudar regra a cada semana, eu criei uma Sugestão pra ter uma votação pra não ter mais essa de Power Abuser, ai o Faramir viu e iniciou a votação, agora no mesmo dia que a votação termina e a regra de Power Abuser sai ao mesmo tempo eles já criam uma nova? Cara isso que não entendo você se mata pra lutar pra sair uma regra que na minha opinião não tem nada vê, ai vem outras que são quase a mesma coisa se quer que nós faz o que? Se você não sabe da história cara intão fica de boazinha aí :D
  4. ZeroCall

    Fire Field

    Ae concordo com a ultima idéia do Kleeckzajek se tiesse a magia exana flam pra tirar fire seria rox ein e exana vis pra tirar raio, já que aqui é ot novas magias com boas intenções são sempre bem vindas né ;ppp
  5. Mano a maioria que votou o 54% é jogador antigo que joga rpg no começo quando não tinha essas regras de PvP aí e a maioria que está envolvido em war e que gosta de jogar (PVP) agora se não aguenta fih fica em rookgard que lá é nom-pvp.
  6. Boa idéia só que eu acho que está muito forçado deveria ser usado para algum evento mesmo, mas não está sem sal comparada a arena que tem hoje falar que essa está sem sal é um pouco de exagero, dá uma melhorada, sei lá tipo abre mais o espaço do mapa que talvez seja usado em um evento de 'War' E não é a toa que a ultima vez ficou 5 pagina se spama pra carai o fórum. :shock:
  7. Ah mano eu acho só deveria mudar o level de pvp intão, porque é verdade que acontece muita gente com noob char trapando ponte e não tem como combater isso, achei legal a idéia, porém acho que seria mesmo mudar o level do pvp @EriKnight.. Intão cara pra você ficar mais informado existe Rookgard no tibia global não pra você pegar top lá, e sim para o cara aprender a jogar pode ver que no tibia global mesmo se não vê quase nenhuma quest e os que ficam em rook são geralmente os que foram "fracassados em main" que na minha opinião sem querer ofender os rookers são todos fracassados porque a graça do jogo está em main não é atoa que tem mais bichos, items e quests em main.. @Batatinha.. Essa é a graça da war? KOSAOPASK.. Essa foi boa por aí já dá pra ver que eles tem um time muito bom que depende de noob char pra ficar se trapando ao inves de ir pra war que nem homem não que nem um rato.. @herick.. Se ele realmente estiver ocupado para resolver isso ele vem e fala não precisa de porta-voz, pois é uma boa solução para muitos players que estão em war. É cada resposta que não tem nada vê que as vezes penso que é só pra a pessoa ganhar post :shock:
  8. Mano se tá falando porque se é staff não tem pvp ativado intão por isso que tá falando, e isso não é melhorar desde quando matar cara é power abuser, pode ser até 50x1 é power abuser? Power abuser pelo que eu saiba é "sai da cave ou morre", dá sua boh.. Agora vem com esses negocio se os cara for pra matar um cara com certeza não vai ser power abuser, sempre terá um motivo, e na minha opinião staff não deveria se envolver nisso, já que o mundo é PvP.. Só não entendo porque staff tanto quer implantar regrinha em PvP, deixa os cara se matar ué, ninguém vai matar alguém que fica de boa, só vocês pensa com essa idéia que acaba estragando até o jogo.
  9. Lol mano agora tem essa de GM? não foi falado isso, mano tá com medo de jogar pvp vai jogar tibia rl em nom-pvp, agora quando precisar do GM ele não vai tá lá pra ve se tão dando p.a e quando for se defender ele vai ve e dá ban injustamente nada vê isso agora, é mais uma regra pra estragar o jogo.. :x pra que cuidar do PvP mano deixa rolar mano isso é Player Vs Player não sei porque querem cuidar tanto do pvp e os cara não vão ficar dando power abuser atoa não pra depois pegar red e fica um mês red? Revisa isso ai porque essa regra nem foi citada na votação.. lol Quando você pensa que finalmente vai se livrar de uma regra aparece outra pior logo em seguida.. :| Só não tranca please quero responder o que for respondido :shock:
  10. Minha sugestão é revisar as magias de area, acho que no próximo update ou até antes se não for complicado demais (creio eu que não) deveria revisar mais essas magias de area pois elas hitão a mesma coisa que a de target exemplo é exori mas hur e exevo gran mas hur, acho que deveria diminuir o dano de todas de area que no caso seriam 'exevo gran mas hur, exevo gran mas ice, exevo gran con hur, eu acho que pra dá um melhorada deveria diminuir um pouco já que ela pega mais alvos (no caso 6) e nem precisa de um target para atacar, tá certo que gasta mais mana, mas o hit que sai é muito para tantas vantagens e principalmente focar em mudar a exevo gran mas hur que ao mesmo tempo que pega 6 players que é 100% de certeza que vai acertar seu inimigo hitar que nem o cão e ainda paralyzar é muita coisa pra uma magia só :? Na minha opinião é isso vê ai se é uma boa idéia eu acho porque isso acaba estragando muito a war, quem não gostar nem precisa comentar só quero comentario do Faramir se possivel... Bye :P
  11. É nada mal a idéia.. :lol:
  12. Acho que tutor nem deveria votar. Sendo que nem pvp ativo eles tem e nem decidem sobre Ban de Power Abuser.. :roll:
  13. Eu vi e achei meio dificil de se acreditar como um Mage consegue blokar mais que um pally. A parte mais impressionante foi a que ele foi no meio tomou varios ice e nem yellow bateu :? Bom não sei o que pode ser ser isso se é bug, mas de qualquer forma no video ele bloka mais que os pally do time dele sendo que ele é mage com master buff a vida dele nem se compara a de um pally lvl 500 sem buff.
  14. Carai esse Master Flamer tem mais vida que kina? :shock: O cara toma hit e nem yellow bate OSAKOPASKOPASASKOPASKOPASKOPASKOPASKOPASKO Ele é mage e bloka mais que pally. Uauu 8-) Jesus Cristo says: Vita gran sio "Master Flamer
  15. Bom não to querendo spama forum, só não acho certo isso. É o seguinte estava procurando uma p.a para comprar ai vi o Master Ayroza vendendo uma intão.. vou nem explicar mais facil ver a ss Intão como a regra diz que saiu pelas proprias palavras do sábio Staff GM Tauros. preço abusivo = ban Hummm interessante.. Mas não entendi uma coisa se preço abusivo = ban e o proprio gm confirmo isso que eu mandei a mensagem do rapaz lá, porque ele não foi ban? E além do mais levo muted. Por que eu sou "chato"? :shock: Porque reportei o cara e quis que medidas corretas fossem tomadas, assim como um player comum? Seja o que for estou postando aqui porque não tem uma seção certa pra uma regra que ainda existe e não está sendo cumprida. :| Agora espero que algo justo seja feito, pois um Senior Tutor que deveria dar o exemplo aos players não obedece as regras a ser mandadas. Que ele seja julgado como um player comum e pelo seu erro e que o GM Tauros me fala porque eu fui muted? Pois não sabia que se você defende uma regra você acaba tomando muted. 8-)