Abuso


cleitonprata

Recommended Posts

post-3109-131902319379_thumb.jpg

post-3109-131902319385_thumb.jpg

post-3109-131902319392_thumb.jpg

post-3109-1319023194_thumb.jpg

post-3109-131902319409_thumb.jpg

Bom muito ingraçado o TibiaRPG, se tem um caçando na cave na tem que esperar fica horas e horas esperando para poder caçar, e quando e sua vez, vem alguns engraçadinhos que possui guild, e fica te zuando, não deixando você caçar, você entre em contato com o TUTOR ele diz primeiro que tem que respeitar a cave para não invadir, depois quando você já esta caçando o tutor simplesmente alega que não tem como fazer nada a respeito de cave.

* Fique mais de 1 hora aguentando o Glauber Solo e o Spectrum Maldito me atacando para nao deixar eu caçar e o Pinpin Fallasion do lado sem PK esperando eu atacar para pegar PK e me matar, e nessa 1 hora pedindo ajuda ao tutor, depois que você nao aguenta mais resolvi atacar eles e dito e feito juntaram dos dois e mais 2 amigo Pinpin Fallasion, Vinny Bad Boy e me matou.

Obrigado Pela atenção

Estou encerrando hoje meus dias de tibia devido a esta injustiça

So espero que pelo menos tenho alguem que puna essa pessoa. Se já possui poucas caves para tanta pessoa caçar, imagina se o servidor começar a ter esse tipo de sacanagem com todos os players.

Link to comment
Share on other sites

Nossa Briga Por cave tou sem palavras... Me Pergunto Como Resolver esse assunto pois uma carta nao marca quem ta upando e sim que esta dentro do hunt, o fato de voce ta upando noa significa que esta protegido de invasoes ou de players pk, sinto muito te dizer isso mais tibia e assim mesmo, o Tutor nesse caso tambem nao tianha o que fazer Pois se ele fosse la monitorar iria ver que voces tavam discutindo e iria ficar na mesma coisa ate alguem desistir.

Em Outras palavras:

Briga por respaw resolve in game a staff pode ajudar desde que obtenha provas de quem esteja no local antes que o outro =x

Trancado.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.