Adeus !!


Lady Kira

Recommended Posts

A Como a kira disse nao vai faser falta esses cara sao muito folgados pra cima dos low lvl por isso muitas pessoas queren entra no serve e quandu eles vao upar algum menber da preda vai la e mata eles E se for por falta de thcau eu estou ake pra deixar logo e um adeus eu queria fraga eles mais faser o que ne eles ja estao de saida kkkkkkkkkkk

Name: Herman Dark

Sex: female

Profession: Master Sorcerer

Level: 294

World: Solera

Married to: Miss Amor

Rpgbrasil Forever...

Link to comment
Share on other sites

nao salvei a conversa q tive com like zion a um tempo atraz qdo ele disse que a preda pode cair mas sempre se reergue, falo no meu pvt que a preda domina e um monte de coisa e agora diz retired, ta parecendo alguem que eu conheço que sempre fala retired e sempre ta jogando

Link to comment
Share on other sites

Eu RAXOOO! :lol: :lol: :lol: :lol:

Parece q alguem reconheçeu q perdeu né, msm sem abrir war els dao "retired" como sempre, canço d mata na covardia? pq seis so matam de 1 em 1 , agr a extra nao pego o team de vc's do castle e deu o que , ? um pau! e retired q nda todo dia o kra loga e fala q ta retired ¬¬ pior q o tharth!

Bye Bye! :lol: :lol: :lol:

Ah e squash, matamos so 4? o dragon kords morreu umas 3 x, o like so morreu 3 x e sendo 2 x solado auahauah, e morremo todo dia pra vvc's ? adiuajj e vc? so e o baun cm team? VC'S A PREDA SO É BOM QNDO TEM 15 KRA CONTRA 5 E QUER Q A GENTE SAI DP ADAPDKAP! QUERO V SE VAI DA RETIRED MSM AUAAUH

THARTH II?

Link to comment
Share on other sites

o boom é i war com o freak com ssa que nunca acaba..

kkkkkkkkkkkkkkk..

ele achO um NPC secretO que so vende SSA..

Vcs falaO MuiitO..

o CAVE é free Frags.

rS..

tem nem q fala..

fire so fala quandO ta com teaan.

sem tean fica dP nem sai.

Lice tb..

Vcs so vaO war quandO os Imortais Lady e Master estao On..

=D

pQ né?

faze oq.

Link to comment
Share on other sites

mage psaiko aki

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

ja q o fire flame falou da morte solada do like zion

entao ele deve saber q a net dele foi pingada

oO

impossivel a morte,

a kira falando demais ai,

qd ela começar a jogar HONESTAMENTE, como nos da predators jogamos, ela vem falar com a gente.

ou entao ela pode explicar pq conseguimos matar hood dallas (paly lvl 500 praticamente) e o freak simplismente nao.

' a , ele tem ssa'

porra

ele tem uma mina de ssa ?

me falaram q foi varias bp de bp q ele deu pra cada membro.

isso n tem explicaçao.

mais fazer oq

se o serv eh TEU, a gnt n pode flaar nada, oq temos a fazer eh larga pra la,

e pode ter certeza q n entro mais.

tu nunca ganho 1 real rl meu e nunca vai ganhar,pq eu tenho competencia de fazer as coisas in game. coisa q vc nunca ira fazer.

Link to comment
Share on other sites

Esse Fire Flame e uma piada mesmo, hsuahsuahsuahusahusahu :lol: :lol: :lol:

U cara nem participa das war, qandu participa morre i axa q tem moral pra fala alguma coisa??

Para di ser idiota fiu, vai procura uq fazer seu noob!!!

U mais legal e que eles sabem que são pau mandados, sempre tem us troxa pa morrer pelos TOP'S da guild, i no caso vc e um desses pau mandados Flame....pode si conformar com isso, um noob, um verme, inútil, sem moral.....

I pode pah que os que não derem retired e o suficiente pra mata seu teamzin.

Link to comment
Share on other sites

Se infelizmente muitos de nós deu retired e pq não suporta mais tanta injustiça, i não venham me falar que nao tem provas, pq na SS da Sam u target dela ta ligado nu Lastinion i se não me engano isso e proibido neah??

Então muitos de nós não tem mais motivos pra continuar lutando.

Si nós criamos tópicos contra algum Extra logo ja se torna persiguição contra u player, si eles criam tópicos ofendenu a Preda nada e feito, agr quero que algum de nós abra um tópico zuando a extra igual fizeram agr contra Preda i dúvido que ele não será fexado...

Vcs alimentaram um monstro i não conseguiram controlar ele, ai da nessa palhaçada toda...

Uma vez Predators, sempre Predators!!!

THE BEST TEAM

Link to comment
Share on other sites

bom, eu acho tao ingraçado NUUUUNCA ACABA as ssa do freak? magicaaaaa

how how how...

eles so sao gente quando o super PAPAI NOEL entra, aii hood dallas aparece

fire flame e o time todo... -.-

se vcs tm ciumes da predators venha disputar com altura HONESTAMENTE sem freak e lady kira lvl 10000000...

vcs só ficam fora do dp quando esses 2 tao on?

oO

E NOIS QUE VOA BRUXAO

Link to comment
Share on other sites

...entao ela pode explicar pq conseguimos matar hood dallas (paly lvl 500 praticamente) e o freak simplismente nao.

' a , ele tem ssa'

porra

ele tem uma mina de ssa ?

me falaram q foi varias bp de bp q ele deu pra cada membro.

isso n tem explicaçao.

ele eh batman cara , acustume :roll:

Link to comment
Share on other sites

zelphy here.

lol ? A preda pediu arrego ? o.o' a preda perdeu war ? bom... quem nao teve peito pra abrir war contra nós ? Quem mais morreu ? Quem mais matou ? Quem joga independente de ter freak no team ou não ? Matamos muito mais qe voces, morremos muito menos, vocês não são homens de admitir o que fazem e nem são homens de tretar quando o "best" freak tá off. Voces sao totalmente incapazes de fazer qualquer coisa sem ter um "empurraozinho" ou entao uma "ajudinha extra", vocês sao um bando de lixo ambulante mesmo. Voces com bps e mais bps de ssa e might ring conseguem morrer, imagina sem, como nós ! ;o

nao tem nem o que falar, tirando a sam ( batman ) e faramir que não tem char ( kkk ) e mika que mesmo ele nao gostando de mim eu gosto dele ;o, o resto todo eu matei, e vocês ? Podem dizer o mesmo sobre mim ? Retired sim, não por falta de coragem, e sim por falta de vergonha na cara de vocês. Sem mais. :*

relaxa, eu vou logar as vezes ... ai qm sabe voces consigam me matar se minha internet cair assim como misteriosamente caiu a do like zion :)

podem falar o que quiser, nós somos melhores sim e ponto final. 8-)

Link to comment
Share on other sites

Renato falo tudo, o serv ta uma vergonha, na epoca 7.8 nao tinha essas... o melhor vencia, mas hoje da pra ve que o negocio está muito diferente, certas pessoas estão influenciando o serv a fica "ZUADO", predators é time de garra e luta pelos seus objetivos HONESTAMENTE sem precisa de lady kira lvl 532 e freak lvl 500 em 2 dias... freak nunca morre toma combo de 8 k e nem sai do verde -.-

to vendo que o OT está indo para o fim =/

VOLTA 7.8 :(

E NOIS QUE VOA

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.