Si passou por Tutor !!


GAVIAO

Recommended Posts

So vim ajudar a uma amiga que ta querendo começar a jogar !

Como ja vi que aki nesse forum voçes sao cabeça duras eu nao quero nada so to postando uma SS "DELA" pq ela si enrolo pra fazer o cadastro.

O cara si passando por tutor no "HELP" como de madrugada nao tem ninguem "TUTOR"ele foi bem sucedido ela so queria comprar Bless e ele si ofereceu a levar ela ao NPC chegando la ele matou e roubou os 10k dela imagina um lvl 28 pra juntar 10k.

Infelizmente é mais uma que sai do servidor porque eu falei que agora o servidor nao tem mais lei contra P.A intao até lvl 500 podia matar ela no lvl 27 e que voces nao fariam nada !!!

A pedido dela.Eu so to colocando a foto pra ela, por mim nem vinha mais no forum.

Pra um lvl 200+ é facil (Deixar que o sistema de skull cuide dos power abuse)

quero ver um lvl 28 !

Pode fazer o que quizer com esse topido deletar, bloquear so prometi a ela que postaria.

Posted Image

Link to comment
Share on other sites

pra 1 lvl 28 eh mais facil do q pra 1 lvl 200, pq 1 lvl 28 morre e recupera o lvl em 25 segundos de hunt (experiencia propria) e 1 lvl 200 tem q gastar pelo menos 10 min da vida...

se n guenta morrer n joga ueh,eu mato,morro, perco ml q eh 1 saco de upa,mas to nem ai,depois eu recupero, pq eu sei q consigo

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.