War x Last Impact


williampasqualini

Recommended Posts

Eu spirity shooter,

Knight level 271 membro da guild stret of imperium,

Venho através deste topico pedir sugestões para nome da guild e membros que vaum entrar em war comigo contra a Last impact.

A atual guild criada foi a Stret Of Imperium,criada por TRUNKS. Más também temos a guild Guardioes of Night...digam qual nome de guild preferem e postem também o nome de seu char e level para podermos estar convidando para a guild mais votada e escolhida para ir war contra last impact.

Motivo desta war?

Não é aceitavel que players de uma guild se julguem os donos do server e saiam matando qualquer um sem motivo só pela decisão que não é power abuser matar sem motivo sem contar que eles se julgam os predators,uma antiga guild que acabou faz tempo e já mais voltara a ser a mesma!

Obs:

Nome: Dimple

Sexo: Masculino

Level: 388

Vocação: Master Sorcerer

Residencia: Enigma

Guild: a Member of the Last Impact

Ultima vez online: Feb 09 2010, 21:35:11

Status da conta: Premmy Account

Premmy Tickets: 0

Comentario: Te dou 3 º motivos pra não mexer com um predators !

1º - Concerteza vocêe vai morrer !

2º - Vocêee matando 1 vocêe nunca será um predators !

3º - Aa predators nunca falha.

So quem é um Predators entende !

->Se com minha vida ou minha morte eu puder te ajudar, eu o farei.....Um é tudo, e tudo é um!

~~ Predators ~~

Como o próprio dimple disse quem mata um predator nunca será um predators,veja minha lista de mortes e vera que estes players da last impact me mataro,então não são predators "são simples trairas".

Conto com a ajuda de todo o server,todos que forem level 200+ e queiram participar da war,postem o nick do char,o level e o nome da guild que preferir ->Stret Of Imperium ou Guardioes of Night.

Grato

;)

Link to comment
Share on other sites

Kara eu axo q o uniko traira aki eh vc neh? q tentou dar del no insane diplomatty q eh 1 predators, vc tentou dar del nele com 1 simples tópico de anuncio a outro server, sendo q nem serv akilo era, era 1 simples site de música, e alguma vez vc jah foi war ajudar agente? Spirity shooter? axo q nao neh?

e que venham vcs, kero ver se vcs sao algo sem o freak.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.