Spell Caster (MalukeT)


Brenno Knight

Recommended Posts

cara, foi na moral. Eu assumo q estava de caster, mas foi sem kerer, eu so liguei pra ir no banheiro, ae como eh carnaval, meus rl me chamo pra toma umas

ae eu fui de boa

qdo eu volto o char ta presoo

na moral, da uma chance, nunca tive problema de má conduta!

se me der ban(7 dias-01 a 02 warnings[eu axo])

minha premmy vai acabar, so falta 8 dias

plx ae

espero a sua compreesao ;D

Link to comment
Share on other sites

fi ñ tem essa nao mano se nao eu nao tinha tomado del nunca tive problemas com o zamurah....

agr ja era mano eh ban 7 dias seu troxa

seguinte cara, se você não é da staff ou não está envolvido, não precisa vir comenta, e olha como você fala com o cara, ele tava falando com o BRENNO, e não com você pra vir chamando o cara de troxa, agora não quero ver outro post seu a não ser que mude a decisão do GM.

@Magnuseth:

putz cara, a regra tem que ser igual para todos, um cara ae que deixou de spell caster, não sabia e tomo/vai toma ban, e infelizmente você será banido =/

Por favor, não discuta com o Guuh ok?

Link to comment
Share on other sites

fi ñ tem essa nao mano se nao eu nao tinha tomado del nunca tive problemas com o zamurah....

agr ja era mano eh ban 7 dias seu troxa

seguinte cara, se você não é da staff ou não está envolvido, não precisa vir comenta, e olha como você fala com o cara, ele tava falando com o BRENNO, e não com você pra vir chamando o cara de troxa, agora não quero ver outro post seu a não ser que mude a decisão do GM.

@Magnuseth:

putz cara, a regra tem que ser igual para todos, um cara ae que deixou de spell caster, não sabia e tomo/vai toma ban, e infelizmente você será banido =/

Por favor, não discuta com o Guuh ok?

fmz, eu sei q eu estava errado,

mas olha pra vc ver, 3 vezes eu precisei da staff pq tava com problemas e 'ela' sempre falando q era problema meu.

tenso de joga no server assim.

agora levo ban por 7 dias e perco 1 semana de premmy. foda issu ;/

Link to comment
Share on other sites

fi ñ tem essa nao mano se nao eu nao tinha tomado del nunca tive problemas com o zamurah....

agr ja era mano eh ban 7 dias seu troxa

seguinte cara, se você não é da staff ou não está envolvido, não precisa vir comenta, e olha como você fala com o cara, ele tava falando com o BRENNO, e não com você pra vir chamando o cara de troxa, agora não quero ver outro post seu a não ser que mude a decisão do GM.

@Magnuseth:

putz cara, a regra tem que ser igual para todos, um cara ae que deixou de spell caster, não sabia e tomo/vai toma ban, e infelizmente você será banido =/

Por favor, não discuta com o Guuh ok?

fmz, eu sei q eu estava errado,

mas olha pra vc ver, 3 vezes eu precisei da staff pq tava com problemas e 'ela' sempre falando q era problema meu.

tenso de joga no server assim.

agora levo ban por 7 dias e perco 1 semana de premmy. foda issu ;/

tendi, mas tem coisas que a staff não pode ajudar, como power abuser, hacker e etc...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.