Spell caster/Principe Makabro


Raider First

Recommended Posts

è Isso, E Bunitoo Eu Vou no Banheiroo, Meu prim oAkele Fdp De 6 Anos, Fica SOltando Magia Sem Respondee E Vcê Considera Spells Casta

Veyy Eu neem Sabiia Que Ele Tava, eu fui no Banheiro E Falei Não Mecha no jogo Ele, Fico de Olsado Vey.

Agora uma COisa Eu Digo, Um Diia vcês Vão para di Ser Tutorees, é assiim eu posso min vinga.

não a ameasa e si protegendo di uma coisa que eu não fis, foi akele FDP de 6 anos

Agradeso, a queem podeer acredita em miin, porque eu nunca usei bot, qualquer ums dos meus amigoos sabe

:oops:

Link to comment
Share on other sites

è Isso, E Bunitoo Eu Vou no Banheiroo, Meu prim oAkele Fdp De 6 Anos, Fica SOltando Magia Sem Respondee E Vcê Considera Spells Casta

Veyy Eu neem Sabiia Que Ele Tava, eu fui no Banheiro E Falei Não Mecha no jogo Ele, Fico de Olsado Vey.

Agora uma COisa Eu Digo, Um Diia vcês Vão para di Ser Tutorees, é assiim eu posso min vinga.

não a ameasa e si protegendo di uma coisa que eu não fis, foi akele FDP de 6 anos

Agradeso, a queem podeer acredita em miin, porque eu nunca usei bot, qualquer ums dos meus amigoos sabe

:oops:

e não podemos fazer nada se seu primo ficou no seu char mesmo sem você mandar.

na próxima feche o tibia, e tenha mais responsabilidade para não ficar reclamando depois.

Agora sem mais comentários, apenas staff e envolvidos.

Link to comment
Share on other sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

OLHA O TUTOR PAGANDO DE SABIDAO

ESAJEJASEJASJEASJEJA

O CARA VAI NO BANHEIRO ALI 1 MIN AI O PRIMO FICA SOLTANDO MAGIA AI TA O TUTOR VEM FALA QUE É SHARER E VAI SER DEL KKKKKKKKKKKKKK VC SABE O QUE É SHARER ? SINCERAMENTE EU TENHO VONTADE DE XINGA UM CARA DESSE

SHARER = DIVIDIR A CONTA, UPAR SIMULTANEAMENTE, UM JOGA DE DIA OUTRO DE NOITE

AGORA IR NO BANHEIRO 30 SEG E PEDI PRO PRIMO CONTINUA USANDO MAGIA PRA N PERDE TEMPO DE ROH/SOFT É SHARER ? FAÇA ME O FAVOR PELO AMOR DE DEUS ONDE Q ESSE SERVER VAI PARA ?

LEMBRANDO QUE O CARA QND VOLTO DO BANHEIRO FOI FALA COM O TUTOR AI O TUTOR N TA NEM AI NÉ

QUE BOM

VAMO VE QQ ISSO VAI DA

POR ISSO Q ESSE SERVER N CRESCE

Link to comment
Share on other sites

1º Devia ter deslogado o char ou pelo menos arranjado uma maneira do seu primo ñ mexer nele,

2º Glauber começe a respeitar mais tutores e se por 1 min q seja outra pessoa fica fazendo seja lá o q for no char de outra pessoa e Staff tiver provas ele é Del, nesse caso ele disse q o primo dele q tava mexendo mas creio q ñ seja algo q de motivo para o Del,

3º Pra mim ta evidente usando magia supostamente afk então Ban, mas ñ sou eu quem decidi e sim o GM e até ele postar sua decisão aki ñ quero posts de ninguem alem de Staff e do envolvido caso contrario sera advertido.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.