ta brincando com minha cara né? [para faramir]


Glauber

Recommended Posts

é né faramir eu proovo la q o cara me xingo n acontece nd com ele ?

ai se vem me bani por outra coisa q n tem nd have com oassunto ?

eu ponho la q o cara me xingo e eu so banido ?

q discusao se ta vendo ? pq eu n to vendo nenhuma

é melhor voce reavaliar as palavras do seu dicionario antes de começar a banir os outros (sem ofensas)

lol eu so ban por uma coisa nd have com o topico sinceramente voce no maximo deveria me dar um jail né, pra q um ban ?

ISSO É SÓ UMA ALERTA CABEI DE ACORDA E N QUERO TER QUE INICIAR UM OUTRO TOPICO PARA ESCREVER UM MONTE DE COISA ENTAO VAI AKI MSM =x

bom vo usa desse topico q é pra reavlia meu ban pra pode fala isso

pois ja tentei falar com voce faramir e com varios outros da staff sobre as irregularidades a Constituição que aki tao correndo mas só sabem ri de mim entao aki deixo para voce que aki constam varias irregularidades por exemplo n pode ter fw permanente na conta, n pode ser del e msm q tenha esse negocio de pagar del n pode pq é meio que considerado uma extorsão so ler a Constituição pra sabe, isso vale para consumidores no casoos p.a e n venha me falar que isso é um jogo e blablabla e aki sao as regras do jogo pq as regras de qualquer luga tem que tar com as leis da Constitição em frente exemplo de um jogo que foi processado > wow ou woe n lembro da empresa on game pela mesma coisa sobre essas punições "eternas" e o caso foi ganho

bom n é nenhuma ameaça e nem nd só estou falando isso ja que voce baniu e ao meu ver sem um motivo "concreto" e n tenho nd pra faze mais ai resolvi postar isso junto para voce ver ja q n consigo falar com voce desde o ts

agora me fica a pergunta pq eu fui ban ? voce tem algo contra mim ? pq só pode voce tira um ban de um negocio que nao tem praticamente nd have e o tutor fica impune né ? logo que era voce faramir que bania as frases indiretas né ? nem falo nd o mais acontece na staff é isso

bom ta ai espero q ninguem da staff venha fala TRANCADO ou alguma coisa sme noção pois estou mandando isso ao faramir ja q n é possivel mandar pm e nem consigo comunicar me in game e tbm gostaria que n viasse a sam aki fala uma coisa ai e da TRANCADO tbm eu gostaria da resposta do faramir pois foi ele q aplico a punição

espero que o ban seja retirado e que seja aplicado uma punição minima pois isso é um absurdo pq eu n vejo nenhuma discussao ali no help com o tutor espero tbm faramir se for pra n tirar o ban que me indique o motivo para isso.

agradeço desde ja

obs: se em algum momento te ofendi faramir, n o quis fazer foi apenas a maneira de dizer e aquela parte em q eu falei de processos que correm por ai por punições eternas e tal n foi uma ameaça era apenas um aviso ja que a pouco tempo rolo uma discussao no topico do tibiabr sobre o lp que tentaria processar a cip pelos mesmos motivos pois o tempo de vida humano n pode ser apagado assim, pois concerteza se o lp realmente fizer isso vai rola mt mais caso desse tipos de processos por ai (n to falando q aki vai mas vale da um aviso né)

obs2: se voce viu la no tibiabr a discussao que teve AQUILO SIM que é uma discussão agora voce me veio fala q eu tava discutindo com o tutor ? sinceramente n entendi isso

obs3: e mesmo que voce n me tirar o ban e eu voltar daki a 7 dias pode aposta que vai continuar essas frases indiretas ai eu quero saber qq vai acontecer co messas pessoas né pq tutor pode me chamar de viado e eu provar e do nada eu so ban por uma coisa q n tem nd have com a denuncia ?

só mais algumas observações

"falha ou nao, vc nao deveria te discutido com um tutor no help, onde o tutor é autoridade acima de um player"

n fiquei discutindo com tutor

voce aplicou a punição a mim sendo q o caso n tinha nd haver em discusao com tutor e sim o cara tentando fingir que ele n tinha me xingando provalmente sabendo que ia fala alguma coisa que ele poderia vir forum e sendo que eu provei q ele realmente me xingo e nd aconteceu e vc nem toco nesse assunto q era o caso da denuncia

o gm falo q eu tinha q prova isso sendo que em nenhum momento o gm falo q eu discuti nem nd era só prova e ja era, entao pq isso faramir ?

estou com isso na cabeça :?

Link to comment
Share on other sites

Se voce nao sabe isso é falso testemunhu como voce vai provar que lhe chinguei ? tem no seu pvt isso ? nao vi isso nao, intao por eu ser tutor nao posso chamar um amigo RL de Viado? eu posso tambem ter errado de janela ;]. Até mesmo com player voce tem que ter respeito, redobrado com tutor ou superior do mesmo.
Link to comment
Share on other sites

ué agora ta vindo aki se defender p q?

o topico nem é pra vc é pro faramir

se ta aki spameando

ué primeiro se fala pra prova coisa q vc pensava q eu n tinh ai eu provo e agora se vem falado q tava brincando com seu amigo ? hahaha fazme o favor ate a mina la do lado falo o cara te xingo vai faze nd e ela falo claramente q cham ode viado

entao pare de querer forja alguma coisa ta ? ;D

até o proprio faramir viu isso e n sei pq n te puniu e me puniu por outra coisa q n tinha nd have entao o topico n é direcionado a voce entao por favor n fica de spam eu gostaria q só o god respondesse ta ?

edit \/

agora ele vem me provoca pra eu fala alguma coisa ofensiva e ele posta forum e dps eu ser ban né olha a jogada do cara

por favor né god e ele entro agora poco e mando sim viu q eu n falei nd e deslogo sera q é coincidencia ? ¬¬

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.