Algumas sujestões..


King

Recommended Posts

1ª -> Implementação de 1 Npc que remova os addons já feitos.

Possibilidades: Que o mesmo cobre uma taxa para que isso ocorra. (Ex: Tenho assassin full e quero remover de meu character vou no npc pago 10kk e recebo os itens usados na bp)

2ª -> Estimulação do bônus na 1ª hora de stamina, com a implementação de x0,5 na exp igual ao global, isso valeria para characters lvl 500+. (Obs: valeria apenas para a 1ª hora do 42 para o 41).

No momento é isso quando pensar em algo mais eu posto.

Flws

Link to comment
Share on other sites

1ª -> Implementação de 1 Npc que remova os addons já feitos.

Possibilidades: Que o mesmo cobre uma taxa para que isso ocorra. (Ex: Tenho assassin full e quero remover de meu character vou no npc pago 10kk e recebo os itens usados na bp)

2ª -> Estimulação do bônus na 1ª hora de stamina, com a implementação de x0,5 na exp igual ao global, isso valeria para characters lvl 500+. (Obs: valeria apenas para a 1ª hora do 42 para o 41).

No momento é isso quando pensar em algo mais eu posto.

Flws

-> Realmente não gostei. Antes de fazerem, devem pensar muito bem, pois se implantarem isso ae, podem retirar o Rare, e vender, caso o preço for 10kk. (se for implantado néh?)

-> Hmm, legal a idéia, creio eu que você tenha citado de apenas levels 500+ pelo fato do rate de exp deles serem 1x certo? Gostei, acho que isso poderia ser implantado. (Ou o Exp Shared)

Link to comment
Share on other sites

1ª Se essa for aprovada vou querer as sd's que gastei a toa qdo morri ^^

isso é uma coisa cara, mas que os caras fazem pra se aparecer... não tem o pq de ter o dinheiro de volta...

2ª Essa ai achei legal, dai incentiva os caras a continuar upando mas sem pressa, muito boa.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...