Mais experiencia pros shared


Bururu

Recommended Posts

Vendo um tópico ali me surgiu a idéia, não sei se alguem já posto, mas que tal se o seguinte, se 2 caras forem caçar juntos a exp ficar digamos 150% maior?Vão dizer um exagero... mas pensem bem galera, digamos que 2 caras vão caçar dl, ele da 21,000 de exp, então e se em vez de 1 cara ganhar isso, o cara fazer party dividindo a exp e a exp de cada um for de 30,000?Ou digamos 25,000?Pq como eu falei em outro tópico, a moral de jogo online e pq tanta gente gosta, é de caçar em dupla, em grupo... isso é o mais divertido, e um dos motivos do pq o tibia empaca... pq o cara tá sempre jogando solo... então eu dou essa idéia, fazer com que caçar em dupla seja mais vantajoso.Ou então deixa a exp digamos que 21,000 pra cada, mas no loot o dobro de probabilidade dos itens... isso não ia atrapalhar a economiza do jogo pq o dobro dos itens na verdade seria a mesma coisa que o cara caçar sozinho... só que vai tá acompanhado, conversando... e com isso outra vatagem... mais amizades... pq dai o cara vai procurar outro pra não caçar sozinho... só que pra isso acredito que mesmo com o loot em dobro a experiencia teria que ser melhor... pq senão da na mesma que caçar sozinho né =/.Pensem bem, acho que isso ia mudar totalmente a cara do tibia, fazendo um jogo mais em grupo, em vez desse "solo" que ele é =/

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...