Entrevista com o Grande "michael caiu " o Senior Gm WOLFEN


Vinitotal

Recommended Posts

Bom galera estou dando inicio a nossa serie de estrevistas semanais começando com o Grande e emo Michael Caiu Mais conheçido no server como senior Gm Wolfen eu e o sabu entrevistmos ele com meiu medo de ele agarra nois mais fizemos ete sacrificio segue abaixo o resultado dessa lokura

EDIT - > SORTEIO DE UMA BP DE LOOT VALENDO 10KK COmentem esta ENTREVISTA! Ass: SGM LIMAUM.... DIGO, WOLFEN

-Qual seu nome RL?Quantos anos tem e a quanto tempo joga Tibia RpgBrasil?

Jotta Santos, tenho apenas 30 aninhos e estou no TRPGB desde mil novecentos e cachorro lascou a boca (tempo bagarai)

-Como você conheceu o famoso jogo Tibia e o que lhe trouxe para o Tibia RpgBrasil

na verdade, eu nunca joguei GLOBAL, JA CONHECI o TRPGB e Fiquei por aqui mesmo. (estacionei, encalhei e fiquei)

-É mesmo verdade que você é o famoso ator da série "Eu a patroa e as crianças"?

lol, será que nem aki essa perseguição acaba???? seus fela!!! eu nao sou o Michael Kyle, Eu sou o Jottaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

-Por que essa paixão louca pela cor verde?

Verde??? ahh sim... isso ta tao natural q eu nem percebo, EU AMO VERDE!!! Verde é vida, Verde é GRANA, verde é os olhos das meninas mais bonitas, verde é

vomito!!??? lol!!! eu disse isso??? AFF MAS EU AMO AZEITONA COM PALHINHA!!!! UHHUUUU!!! VIVA OS GREEN!!! aHHH E SOU parmerence EM TODO MEU VERDE PALIDO

CORAÇÃO!

-Quando e porque se intereçou a ser tutor?

DESDE QUE PERCEBI Q O trpgb IRIA FAZER PARTE DA MINHA VIDA POR MUUUUUITO TEMPO!

-É verdade que voce eh o antigo dono do char Grangrell??Pode nos dizem em poucas palavras algo sobre este char?

sAUDADE DELE!!! MEU PRIMEIRO CHAR... foi rookado pelo biiel e riam orref a uns séculos atraz, na verdade foi daí q surgiu a primeira war contra o Flatex

team!!! historia complicada.

-Como foi sua caminhada de tutor e oque aprendeu e sofreu até virar o primeiro e unico Senior Gm ja existente no OT?

na verdade fui o primeiro de muita coisa no TRPGB - mas foi cansativa, pq nakela epoca nao havia muita organização, era só o GOD pra arrumar tudo, era

dificil, entao eu assumi responsabilidades e me joguei no campo. nao lembro se fui o Primeiro Senior Tutor do OT, mas sei q quando ganhei o cargo, muitos

tutores quiseram me matar.

em pouquissimo tempo me tornei GM, acho q uns 8 meses (ASDASDHASUDHAUSHDUAhdauhduahsduah) e pra SGM foi BEEEEM mais dificil, pois era um cargo q nao existia

e ate hoje ainda editamos os comandos do SGM,pra deixar mais perto da realidade. (obrigado FARAMIR, por ter acreditado em mim)

-Teve alguma desavença com algum membro da staff desdo seus tempos de tutor ate hoje?

Claro... começou com uns tutores q nao queriam q eu fose S Tutor. depois com o GM Adilson (ele nao queria q eu fosse SGM) e depois com o GM tekilas que

sismou que a sabedoria dele era maior q a experiencia de todos a sua volta. sempre sai vencedor nestes duelos, nao é porque sou o bom, é pq sou Advogado e

sei defender meus pontos de vista.

-Você carrega com voce alguma lembrança engraçada ou enteressante que acontece na Staff e que voce gostaria de compartilhar conosco?

Cara... ja raxei os bico e quase mijei nas calças com muita coisa q aconteceu no trpgb - mas eu sempre prego uma peça em algum membro da staff e a melhor foi

qdo o Crebzin druid estava de boot e quase matou meu char, passei 2 semanas "COM RAIVA DELE" ameaçava elçe diariamente de tirar do time, cara... eu raxava

com o pobre do creb implorando perdao

era tao bom, que qdo eu tava zuado RL entrava no TRPGB sói pra zuar o creb. bons tempos akeles...

-Como Senior Gm você tem muitos amigos e claro inimigos...Deseja citar alguns nomes e nos dizer como criou inimizade ou amizade??

amigos??? cara... nao vou lembrar todos, amo geral, mas os que me marcaram foram:

Elessandro

Skyline

DestroiT Ops

Hizak

GM Tekilas

Exterminador

Gnoses

e mais uma pá de agregados destes aí

Inimigos... MUUUUUITOSSSS - Eis alguns

GM Tekilas

Flatex

Dani Rokiz

TRETA

e uma pá de zé ruela q se deram mal

-Tem algum sonho na Staff de que ainda não conquistou e deseja conquistar?

Ter outfit de ferumbras (sonho)

-Recentemente ouve boatos de que escolheria o novo Senior Gm...Qual foi o desfeche dessa sua escolha?

Ainda nao temos ninguem realmente preparado pra isso, portanto estamos criando um conselho de GMs, é melhro q botar tanto poder nas maos de um GM só

-De todos os tutores,seniores e Gm's que ja passaram pela Staff qual deles voce teve mais afinidade e qual voce teve desevenças e se possivel nos diga o porque.

Afinidade: Vinitotal (GM Ravnos) é um lutador, ele é meio Puxa saco, mas nao desiste nunca, enfrenta as dificuldades e esta sempre pronto a servir (ele deu a

luz a um clone: SABU, eu amo ele tambem)

desavença: hummm sei la... o resto todo (suadhaushdaushduasdhuashduashduashdu)

-Oque voce mais gosta do Tibia RpgBrasil e oque voce mais odeia?

Gosto muito quando encontro Uma GATA de verdade, além de o server estar semnpre crescendo, ne?

o que mais odeio, é q essa bagaça ta infestada de EMO, (Affffeeee)

-Esquecendo o Gm e o Grangrel quais outros chars voce teve no Tibia RpgBrasik e qual foi o mais forte e se possivel nos conte historias de suas hunts e guerras mais marcantes.

hummm, Cara é muita história, Eu amei meu char q foi criado logo depois, (Scroog), mas amo tambem meu primeiro mage HL (Lord gangrell - Landstalker Mage)

história legal... olhe as mortes, eu foi o cara recordista em mortes, na verdade eu upava 2 lvl por dia, TOMAVA DEBUG e perdia 6 lvl.

-Voce ja foi ameaçado por alguem que baniu ou matou ??

lol, nem pergunta!!! isso é o tempo todo, da ate raiva, eu tive medo de ser esquarteijado. até uns lek me zuava dizendo q sabia onde eu morava e vinha me

matar, etc, só por causa de um kick nos treiner.

-Voce ja chegou a ameaçar alguem na RL por causa do tibia??Se sim nos conte o caso.

Um FDP chamado Lord of death, me Hackeou e vendeu minha GH em enigma para a Souls Fire e Sumiu com meus itens, eu fiquei puto, qdo descobri, esperei ele

chegar na lan house, agarrei ele, meti meu 38 na boca dele e com os olhos cheios de "amor" eu falei carinhosamente:

SEU FIDUCABRUNKU DA PESTE! SE VC NAO DEVOLVER AS PORRA lÀ EU VO PLANTAR AZEITONA NA SUA BOCA!!!!!

Resultado... ele se mijou todo RL, e devolveu alguns itens e me deu uma Grana RL pra compensar, só um dia normal na minha vida!

-Fale-nos sobre os updates,Voce gostou? Oque mais lhe chamou a atençao??

os updates foram rox o q mais me chama a atenção, nao é só os up, mas a vontade do GOD em fazer sempre algo novo, inovar, mudar a jogabilidade, e forçar a

gente a pensar de modo diferente. elogiar ou criticar é facil, fazer igual ou superar é que sao elas.

-É verdade que voce que construiu o colizeu??Conte-nos de onde tirou esta ideia.

o coliseum eu construi pensando no filme GLADIADOR (que coisa nao?) mas isso foi feito pq o SGM nao possuia muitos atributos, e na verdade o coliseum

original teve q ser todo corrigido, foi minha primeira experiencia como mapper desastrado (se nao acredita, leia meu nome na ponte de entrada)

mas na verdade... eu sempre quis matar um milhaum de players, mas como eu era muito ruim de pvp, me tornei SGM pra poder ver todos morrerem no coliseum. -

SOU CESAR MALIGNUS ASUDASDHUASDHUHSDuhduhasduhasudhasuhuhsuhd

BATE BOLA (Jogo rápido)

-Um GM?

GM Ravnos

-Um tutor?

Luiz Tekilas (o melhor ate hoje)

Uma runa?

GFB (nao faz nada.. mas assusta noob bagarai)

-Um player?

Bad Boy (EITA PVP BOM DA PORRA!)

-Uma quest?

beholder Shield (rox - minha primeira aventura... morri la umas 4x)

-Um item?

Dragon Scale mail

-Um sorcerer?

Lord Davaca

-Um paladin?

Top balada

-Um knight?

Lord of Avenus

-Um druid?

EMOZIN DRUID

-Um emo (sem contar voce mesmo claro).

GOD FARAMIR (ele é secretamente o MESTRE dos EMOS - se vc olhar direito, ele sopra o topete e ele cai nos olhos... descobri e passo isso pra vcs)

Agora pra finaliza deixe seu recado pra seus amigos,inimigos,fans e all q estao lendo esta entrevista!!

recado de um verdaum INVERTEBRADO (slime):

gente, isso é só um jogo, nao estressem, nao matem, nao coloquem revolveres na boca de ninguem, nao veja ele se mijando na sua frente

nao paquerem as meninas do server, nas se declarem pros outros players, nao revele-se como usuario de drogas, nao digam sua idade

nao respondam estas entrevistas, nao marquem encontros com "jogadoras" de tibia, nao acreditem na BALELA de ir ao coliseum matar boss e pegar itens

o FDP do wolfen só quer ver vcs morrer, ou se CAGAR na cadeira quando Quase morrem, nao roubem as risadas de seus amigos

(ASUDHUASHDUSHDUASHDUHASudhusahduahsduas)

nao chamem o Crebizin de Emo, ele nao é emo, é biba mesmo, e o mais importante, NUNCA, JAMAIS queira possuir o outfit de FERUMBRAS.

galera beijundas

Obrigado GM Ravnos e Sabu. como eu sempre digo: è nozes!!!

E nozes mermo vlw e ate a prox

Link to comment
Share on other sites

Aiii ai vei Jotta

Eu q o diga quando lia essa entrevista meus zoi se enxia de lagrima vendo q o Jotta nem comento de mim =/ mais pelomenos ele falou de mim como um paladin!!

"A outra coisa hj so sou o que sou um pally 300 por causa do Jotta q me enspirou a Upar e upar custei mais quando era 7.92 eu upei 300 em 9 dias mais foi pura nerdisse"

Nem sei pq me apeguei tanto a esse cara o Jotta, bom na verdade eu sei e pelo geito de conversar sempre esclarecediamente e sempre ainda me dando conselhos axo q de tudo q ele falo pra mim e me disse, axo q isso q me feis acordar pra tantas coisas na minha vida q passava despercebido e o melhor ainda das muieeee.

o Jotta sempre tinha uma soluçao pra tudo nunca conheci alguem como ele nao e por outros motivos q considero ele como um paizao... axo q o Jotta sem o RPG e o Jotta mais o RPG sem o Jotta nunca será a mesma coisa q e com ele...

Axo q e isso q tenho pr falar...

Me xamen de PS xamen de Leiteiro xamen do que quiser pois assim so vai me xama quem nao conheçe o Jotta e nao sabe exatamente q isso e pura verdade!

Link to comment
Share on other sites

Boa jotta...tpow assim brigado na hora de falar um GM não dizer meu nome viu...eu nao queria msm =;( brigado tambem na hora de dizer um tutor nao falar eu tambem....eu tambem naa queria...brigado de na hora de falar alguns amigos nao lembrar de mim..eu nao queria msm Vlws por fala q vc me ama =)

É noses xDDD

Link to comment
Share on other sites

Grandee

Wolfen qse me deixou 1 hora na cadeia por brincar com ele (maçã verde)

quase me tirou da staff por mostrar a um cara que kicked no TS pode voltar (só tinha nois 3 na sala)

acho que meu nome deveria ser citado em algum lugar du mal aew :P

Link to comment
Share on other sites

Sacred Fenix

level 379.. (eu sei que vai ter uma grande diferença quando sortear mas ainda ta 379.. rsrs)

Royal Paladino

wolfen.. eu sei que tu não gosta de mim, mas.. não tire o papelzinho meu do chapel ok?

não querendo pedir muito, mas... mecha bem pra cair no meu nome.. rsrs

Link to comment
Share on other sites

Gratz aew por Emototal e por Sabu, fiko bem rox essa entrevista, é bom conhecer um pouco mais de player que são mais experiente aki no serv neh, pq so de ler essa entrevista vi coisa que num sabia do serv, e descobri novas coisas sobre o SGM Wolfen.

Name:Paladin Pala

lvl:145

City:svargrond

Cya

Link to comment
Share on other sites

Nuss vlws scroog por meu nome ta lah como amigo...!

tu sempre vai ta no s2 feio...!

saudade de tu não no sgm e sim no seu char pra podermos brinca que nem antigamente...!

fico muito rox esta entrevista ravnos e sabu estao de parabens...!

e é claro o sgm tb esta de parabens pq ele faz o melhor pro sever a muito tempo fala ai scroog...!

é nosis 4orever s2...!

~~ Destroit Ops SeXy PiStOl ~~

OPS SEXY :ugeek:

ah eu sei lah c vo ganha este 10kk ai pq fui del!

rsrs!

mais moro em fort bay..!

rsrsrs!

Link to comment
Share on other sites

Helmans

lvl=107

Bem!

eu achei meu engraçada pois na parte da 38 eu num teria corajem de hackia ele pq so muito jovem para perder minha vida pois se eu quisesse morrer ja saberia oque fazer e quem procurar so entre nois espero numk ter disavenças entre voçê i eu eu num gostaria de ter vc como meu inimigo dkkdoakdoadkoadkao :lol: :lol:

Bem!, que vença o melhor

FUisssss

Link to comment
Share on other sites

bom so explicando o sabu se espirou espelhou em mim pra ser tutor -.-

ne sabu emo? :P

depois o sabu vai contar a historia pra vcs ;D

jotta se sabe q eu te amo, nun sabe?

jotta amor da minha vida, minha privada intupida ...upss ;x

e nois emada ;D

akele dia q quase matei seu char fikei em depressão 2 semanas ;x

aehuAHUEHAuehuHEUHuaehuHEUHuheuHUEHuheu

:lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.