Del sem motivo =/


Rato Cinza

Recommended Posts

Mano eu tava la nos frost neh

tah to la di boa ai o gm mando a msg

ai neh na hr q ele mando eu tava matano o frost ai matei e apareceu o loot e nem vi a msg direito e tipo nem sabia o q era aquilo ali pensei q era daquelas msg q manda pra geral =/

e tah neh continuei

ai em seguida o gm apareceu e no msm segundo ja falei

o0

ai ele pergunto pq eu n respondi a msg

e eu falei q nem sabia o q era aquilo la q tinha boiado total

eu la cv com ele e ele flo ja era

=/

e me deleto podi pergunta pro rato cinza antes e na hr eu tava cv com ele ainda

=/ ta ai o resultado e na hr o burro aki no desespero nem pra tira SS =/

mano mais eu n tava di bot por isso n me conformo =/

pra vcs podi n faze a minima direferença del ou n

mais pra mim faiz pocha me amarro no serv e jogo aki deus de qnd crio o serv mais ate agora n me conformo

Vlws ai pesso q analizem com cuidado =/

peguei a acc do rato cinza do forum pq eu me cadastrei e tinha q espera o god ativa ai o tutor me aconselho a pedir emprestada a acc de algum colega meu =x

Toicinho Here

Link to comment
Share on other sites

ae manu axu q o gm tem q falar com o player uma par de vez antes de chega e toma a decisao do del, ele temq dar goto e ver mesmo se o player ta on, pq com o server log os loot aparece na tela muito rapido, eu mesmo quando to conversando e upando na inki nao consigo ver as msg direito e peço pa quem falo comigo repetir
Link to comment
Share on other sites

é msm foi del sem motivo pq esse gm ai ele ta entrando toda a madrugada e dando goto em geral e fika mandando akelas msg de anti bot pra quem ta upanu e naum fala nem oi pra ele

Toicinho não estava de cave bot pra ser del

como uma pessoa pode esta de cave bot e falanu com o gm e comigo ao mesmo tempo?

kd a prova do gm q ele não o respondeu quando ele chego no Toicinho e pergunto se ele estava ali?

tira esse del ai God foi injusto isso

Rato aki

Link to comment
Share on other sites

Mano pra mim ec negocio de gm manda aquela msg la e se o player n responde e conderado cave bot e injusto.. pq vai q o mlk ta la igual ele falo ..matando bixo e n da pra responde ...eu axo issu meio injusto e ainda como ele falo o gm apareceu ele ainda respondeu o gm tinha q ter dado o direito dele se explica pq ele n respondeu e talz neh ! :?
Link to comment
Share on other sites

Mano pra mim ec negocio de gm manda aquela msg la e se o player n responde e conderado cave bot e injusto.. pq vai q o mlk ta la igual ele falo ..matando bixo e n da pra responde ...eu axo issu meio injusto e ainda como ele falo o gm apareceu ele ainda respondeu o gm tinha q ter dado o direito dele se explica pq ele n respondeu e talz neh ! :?

isso msmo, em vez de mkandar msg,o GM devia falar com o player e tals,igual fazia no global...

os GM falavam com o player,e pediam pra ele fazer coisas simples como "dançar" falar banana, jogar 10 gps no chao e assim por diante...

Link to comment
Share on other sites

entao me diz pq vc nao me respondeu qndo eu apareci antes de manda a ant bot?

fikei 1 minuto seguindo vc e nada, foi ai que eu mandei o ant bot e vc nao respondeu e dps ainda deu a desculpa que viu a msg e nao respondeu deixo de lado, so me diz como que vc deixo de lado se a pergunta faz spam na tela por 1 minuto?

sem desculpas por favor, foi a pior que ja vi na minha vida

tenho as provas do del cmg, se o god quiser eu mostro, se msm dps ele quiser tirar seu del nao tem problema fiz meu trabalho

trancado

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.