Xp Depois do 500.


Thharth

Recommended Posts

eu acho, q essa exp d 1x num vale a pena, pq se naum, é prefirivel jogar global, pq vim pra esse server, pq naum aguento joga global, e demora mais d 3 dias pra pega um lvl, ou demora 1 semana pra pega uma skill...

então, sem ideia... EXP depois do 500 tem q ser a 2,5x ou 2x!

né nao .... isso nunca vai ser como global em pessoas e etc e se continuar dificultando ... vai ter menos gente ainda... tava vendo historicos de numeros online citeron teve 237 a um bommmmmm tempo atrsa hj em 100 a media.... ve quanto lvl 500 tao off line la ou tao upando seus maker...

eu vim joga ot pq global tava foda d+ enjoei aki vai fika foda d+ vo enjoa e volto global...

masi sei la..isso nao vai da em nada ja vi em otro topico ki disseram ki se faramir aumenta xp vai tirar as magias " edited " deles...pq imagina kina lvl 550 batendo com mas gran ... mage com suas druida com suas e paladin...

bom ninguem ker perder nada entaum nao vai dar em nada achu :S infelizmente

Link to comment
Share on other sites

Dahaka creio que so o faramir se pronunciar e dizer o que acha da ideia hoje por exemplo morri pro Ghazbaran tava 20% 503 aqui ta 58% 501 intao o cara upa pa caramba a semana toda e quando morre perde tudo de uma hor apra outro e assim so mais uma semana para recuperar tem player que se pergunta para que upa depois do 500? da logo retired de vez se a xp do 500 tiver ou xp shared eu volto a jogar como antes.

Link to comment
Share on other sites

se continuar assim, ai o ot vai ir perdendo players,e isso eh fato q jah esta acontecendo.

se tirar as magias editadas,ai nem comento, o ot vai acabar em 1 semana,pois o charme do ot eh as magia editada...

eu lembro q sempre q ia entrar em ots fuleros pela otservlist,sempre procurava "magias editadas" pq sempre era lgl ver akelas magia doida, mas n to falando akelas porcaria de exevo gran mas mort e exevo frozen hur,e sim magias supér editadas e lokas msmo, tipo atakes de som e tals

Link to comment
Share on other sites

pois é eu kero sim ki aumenta a hate depois do 500 ou volte shared pq jaja eu pego 500 vo fazer oq ? paga premmy pra upa amker ja tenhu 1 lvl 500 ... vo global ki ganho mais ou joga otro jogo...

taja nao e pra levar a mal .. ( escritas nao demonstram o jeito de falar :D) nao sei si vc entendeu mais ele vai tira as magias dos lvl 500+ caso ele volte o shared ou aumente a hate...

tharth foda mesmo mano oq vc disse...mais o god ja viu otros topico ae,no memso dia ki tinhas respostas ake....nodia ki crio este topico o fara comento num otro ... ele deve ter olhado mais nem respondeu pq ta nem ai , ou ele ker esperar aparecer um grande argumento...pra kem sabe ele muda de ideia...bom nao sei...

algum gm podia comenta mais ake.... vamo ver :S eu kero muito ki mude mais estou desacreditado nisso :S

Link to comment
Share on other sites

Nada mais justo, afinal, muitos que estão 505+ agora, são porque uparam na exp shared, Sucurs chegou a ser 523, dificuldade não tem em upar exp shared, claro que é dificil, mas contudo fica mais facil, afinal é 1,5x a mais que a exp normal.

Acho que encorajaria muitos leveis 500 a uparem depois do 500 ;

cya

Link to comment
Share on other sites

Aconselho fazerem comentarios uteis para sugestao, nao igual a esse acima /\

Tente por mais coisas que beneficie a sugestao, como porque por exp maior que 1x depois do 500+... Quais Beneficios trariam alem de so war e mais war...

Exemplo

Quando Cata se 500, poderia resetar voltando o char para o lvl oito, dai quando cata se 500 novamente em vez da exp 1 ficar no 500 ele poderia upa do 8 ate 500 com exp 5x, do 500 ao 550 com exp de 3x.

ou

A cada 500 que cata se poderia resetar caso quise se, dai com cada reset ele recebria a vantagem de 1% de critical hit, mas essas vantagens sendo apenas para membros.

Tentem fazer comentario parecido tenta amostrar um motivo porque seria preciso 500+

Link to comment
Share on other sites

O Sombra exemplo : almentaria a renda de compras de premya ccount pois jogadores acima de 500 so teria o beinificio da xp shared ou xp a mais do 500, sendo premmy account.

Nao teria top fixo'' para ser top teria que sempre ter uma certa ''dedicaçao'' para nao perder o Hight.

Muitos player iriam upa com vontade sem ter aquele objetivo de 500 retired. chamariam mais rl's para jogar no servidor exemplo qual teu level la 550, concerteza os danos seriam os mesmo ou se estivesem muito alto o GOD veria e diminuaria para nao fica tao apelao os 500 a mais bem... agora so falta fazer o teste e ve se nao muda muita coisa o GOD tira a xp , e deicha como ta mais concerteza se tive-se xp de 3x muitas pessoas iriam upar com mais vontade e almentaria a renda do servidor assim criando mais mapa etc.

Link to comment
Share on other sites

ja tem varios topicos sobre isso, basta vc procurar oq o god escreveu nos outros

ele olha o forum td dia, se nao respondeu ainda eh pq nao vai mudar, pelo menos agora

o tharth morre e fala que ta retired, e quer xp pra lvl 500?

aonde o servidor ganharia dinheiro com isso? quem tem lvl 500 geralmemte tem outro char, ou esta upando outro, se fizer uma pesquisa vai ver que isso eh oq acontece, as pessoas pegam 500 e geralmente upam outro char.

como nao tem nenhum comentario construtivo aqui

TRANCADO ! :evil:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.