Premmy Nao Chegou


SpeedyZiin

Recommended Posts

nenhum dos codigos dessas ss's consta no meu sistema do pagseguro

pelo jeito aconteceu algum bug muito feio no site do pagseguro q nao computou esses pagamentos para mim, jaja eu dou uma ligada la pra ver o q houve

enquanto criem uma conta no pagseguro utilizando o email que vcs colocaram na hora de gerar o boleto, pq ai da pra ver pra qm foi esses pagamentos q vcs efetuaram e como nao foi pra mim provavelmente o dinheiro q vcs pagaram deve estar na conta do pagseguro aí vcs podem me enviar como transferencia e a premmy cai na hora

Link to comment
Share on other sites

conssegui encontrar a transação de todos

porem todas estao em status aguardando pagamento

pelo q percebi foi algum erro q ocorreu no dia 22 com o pagseguro pois todos os pagamentos de boletos ou transferencias efetuados esse dia nao foram aprovados intao eu liguei la pra eles pra saber como proceder e apesar do kra ter me dito q tem q esperar 3 dias uteis pra mim 3 dias uteis ja foram 22,23 e 24 dependendo da hora q vcs pagaram ai sim teria q esperar + hoje tb mas eu creio que os dias uteis ja se foram e eh realmente um problema deles.

portanto vcs deveram tirar uma foto ou scanear o comprovante de pagamento e enviar para financeiro@pagseguro.com.br que ai eles vao ver como resolver esse problema pra vcs o comprovante de pagamento é esse da direita da foto que o kulinho postou: download/file.php?id=10563&mode=view

se possivel deixar junto com o boleto a foto pq agiliza mais pra equipe do pagseguro

se tiverem alguma duvida liguem no telefone do pagseguro (11) 5627-3440 e assim que eles resolverem o problema de vcs creio eu q o dinheiro nao sera enviado pra mim mas sera computado no email de vcs no pagseguro ai basta criar uma conta no pagseguro e vir no site do rpg denovo e em vez de gerar boleto vc clica em transferencia pagseguro e coloca seu login que sua premmy cai na hora

Link to comment
Share on other sites

Mesma coisa comigo!

So que tipo eu não tenho o boleto igual a da foto ali em cima!

Porque eu jogo fora,porque eu coloco premmy accounts escondido do meu pai,porque se ele descobri que eu pago eu me ferro,fico sem pc!

Então GOD queria saber se tem como eu pedir de novo como uma Screen Shoot do e-mail que eles me mandaram!

Obg!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...