Items Boss ?! So Nois Ta Tenu !


Maconheiro Veio

Recommended Posts

kkkkkkkk, os melhorees itens boos e eu que to teno ali filhaoooo pirataooo full ali rulando no baguiooo xo conta historia pro ceiss, Zoimm do nada chego gritando ts CATEI NOSE CATEI NOSE HORNED FOX NO BAGULHO VO DEMODRAS VO DEMORASS ai a galeraa mentira zoim fdp ai da 2 min CATEI CLAW CATEI CLAWW ai ele foi dp e mostro todo mundo fico loko fui correndo nos soul stonee ai do nada matei tudo tinha nada la eu chego dp spider vai necro e axa o fdp la e mata ai ja que eu nao catei nada hj fui pirate axeiii os 4 laa e catei os 4 ai o spider andando atoa por mystic axo a flor la taco fertilizante de 5 hrs la e colheu na hora a flor la pra mandar pra mim e eu subir popularidadeee

~~ As Farks rulla ~~

Link to comment
Share on other sites

foi mal pelo triple post ai mais eu naum conseguir editar naooo :S

COntinuaçao da historiaa: asim que o zoim cato o dracon claw e o nose ring ele ja grito pro bodee LOGAA DANAEE BODEEE LOGA DANAEE BODEEE CATA OS BOOS LAAA CATA OS BOSS LA ai o bode ja loga na na espekitativa danadaa e tuuuuu horned foxx laaa o muleke fico meia hora gritando noo tss foi demodras so que nao teve a msm sorte do zoimm e nao axo o demodraoo foi necro e nao a xo o necrao foi flor e nao tinha dinheiro pra comprar fertilizante pra por la flor e fico so com o assasin full msm rulamo no danaeee e noisss

Link to comment
Share on other sites

pooorrraa sorte memo...

mas eu n acredito q tenha sido tudo isso de boss msmo, pq de boa, desde o up eu n tive noticia de NENHUM boss (sem contar pirate), ai agr vem 1908281378738 boss em 10 minutos?

mas msmo q so 1 deles tenha sido de boss msmo,e n pelo shop,ja eh sorte... se foram todos,o q eu duvido, ai n eh sorte,eh macumba da braba/venda da alma pro diabo :shock:

Link to comment
Share on other sites

pooorrraa sorte memo...

mas eu n acredito q tenha sido tudo isso de boss msmo, pq de boa, desde o up eu n tive noticia de NENHUM boss (sem contar pirate), ai agr vem 1908281378738 boss em 10 minutos?

mas msmo q so 1 deles tenha sido de boss msmo,e n pelo shop,ja eh sorte... se foram todos,o q eu duvido, ai n eh sorte,eh macumba da braba/venda da alma pro diabo :shock:

Tipo, acho que agora a diferença é essa, como é 100% de drop, só tem 1 boss de cada tipo por mês, hoje foi o dia dos bosses, ou seja, só em abril para termos outros.

Agora a parte boa é essa né, se eu matar eu sei que vai dropar, por isso é melhor, mesmo sendo 1 por mês.

E acho que como esse foi a primeira vez, no danae pegaram nose e claw, citeron pegaram tudo, ou seja, no mesmo que dia que nasce boss citeron, nascerá no danae, acho que assim por diante ;

cya!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...