Premium Ticket ñ chegou


knightdavida

Recommended Posts

Eu mandei uma mensagem para o PagSeguro e eles falaram q.

19/03/2010 - Resposta:

Prezado Victor, Informamos que devido a uma instabilidade do sistema, as cobranças geradas nessa data terão sua compensação prorrogada. Pedimos desculpas pelo transtorno e assim que nosso sistema identificar o recebimento do valor, o vendedor será automaticamente notificado para que disponibilize o serviço contratado, ou viabilize a entrega do seu produto. Ficamos à disposição. Atenciosamente, Rosemery Pereira Conheça o Blog PagSeguro: http://blogpagseguro.com.br/

http://tibiarpgbrasil.servegame.com/signature.php?char=Jhorran&type=1&worldId=2

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...