Tirar o Shop


Cetric

Recommended Posts

O nome do Topico jah Diz tudo, Agora vo fala pke eu acho melhor tirar,

Antigamente o kra pra consegui 1 nose ring ele comprava os Tickets, Vendia pra alguem no Jogo e com o dinheiro ke ele vendeu os tickets ele comprava 1 nose ring,

Ow kualker otra coisa... Agora ngm mais vende ticket, NINGUEM,

Nego junta ticket e compra do site neah, perde tempo vendendo ticket pra ke neah??

Deposita lah e compra direto no site... Eu hoje vi nos 2 Servers [Danae/Citeron] Gente tentando compra premmy,

Em Danae o Dark PuMa tah desde umas 11 hrs tentando compra e naum compro ainda [deve tah ateh agr lah mandando msg],

Tirem o Shop please, Pke com ele ow sem ele vao compra bastante tickets msm,

[Claro ke kem compra no Shop vai reprova ah ideia]

Cya~

Link to comment
Share on other sites

ainda tem gente q vende premmy sim,mas com o shop o preço aumentou MUITO.

quando eu comecei a jogar era 8kk. depois subiu pra 15kk e botaram limite. ai ,super rapido, subiu pra20,25,30 e agr mais de 30kk... assim eh foda,30kk eh o minimo por 1 premmy q custa 11 real rl? assim eh mais facil ir no sinalera pedir dinhero e catar 11 real do q caçar e catar 30~40kk pra 1 premmy.

Link to comment
Share on other sites

ainda tem gente q vende premmy sim,mas com o shop o preço aumentou MUITO.

quando eu comecei a jogar era 8kk. depois subiu pra 15kk e botaram limite. ai ,super rapido, subiu pra20,25,30 e agr mais de 30kk... assim eh foda,30kk eh o minimo por 1 premmy q custa 11 real rl? assim eh mais facil ir no sinalera pedir dinhero e catar 11 real do q caçar e catar 30~40kk pra 1 premmy.

Aih gostei da Ideia,

Vamo lah Faze malabarismo com Bolinha de Tenis, e laranja, eWHUEKWhukeHU'

Zoua, Sim o preço tah subindo pra kralho msm,

Dake ah poko o premmy vai custa 20 Reais soh pra Iguala o Preço in game ._.'

Link to comment
Share on other sites

nem,se a premmy subi pra 20 reais ai o preço in game vai ser 100kk "--

de boa,n entendo esse povo, tem uns kra q sao barato q pagam char e tem outros q sao mendigos (ou mao de vaca) neh, pq fik 24 hras por dia caçando pra compra premmy em vez de abri mao de 11 real

ah sl, lokera isso :oops:

Link to comment
Share on other sites

eu acho que podia ser feito o respaw de boss nasceu com mais frequencia, com isso tentariam comprar mais in game e eu acho tambemque o boss no shop deveria ser mais caro por exemplo o boss no shop custa 10 ticket hj, in game custa 8 tickets, axo que deveria aparecer boss com mais frequencia pra ajudar a equilibrar ou tirar o shop de ves mesmo, na minha opniao.

Link to comment
Share on other sites

Antes, éra 1% de chances, sim, todo dia alguém matava 1 boss, não importando qual, sempre matava 1.

Agora, se você mata, você tem a certeza de que irá ter o iten boss ;

O shop, o item é MUITO CARO, 110 reais para um item de um jogo, acho muita coisa, mas é assim que é, quem tem dinheiro compra, quem não tem mofa no respawn até cair, mas o que realmente acontece, é que quem fica no respawn todo dia, sempre lá na seca pra pegar, não pega.

Ai vai um cara que ocasionalmente vai no respawn e dropa o item boss, não acho isso justo, mas afinal, vai da sorte de cada um não acham?

O shop é caro sim, principalmente em citeron, que tá muito fácil fazer dinheiro com tickets, se um cara poem 3 tickets apenas, ele pega 60kk tranquilamente, isso falando pouco, pois como o próprio taja disse, tem gente pagando até 30kk num ticket, se a pessoa dá sorte, 90kk no banco.

meu ponto de vista é que, ou junta os tickets, ou mofe no respawn REZANDO para ter a sorte de nascer, o que afinal, ambos sabemos dessa ambiguidade, que é muito dificil de se acontecer, mas afinal, devemos ter fé né? :lol:

cya

Link to comment
Share on other sites

se tirar shop o cara pode vender 15 premy pros player e tentar comprar um nose ring a 200kk qeu ele naum vai comprar uqe BOSS agora e raridade aparecer fiaooo agora que mta axando ruim o preço da premy ow ninguen vende pega 11 conto e paga ue e simples

Intão eh soh Almenta o Respawn dos Bosses,

Pensa antes de vi falando merda.

Link to comment
Share on other sites

Prestem atenção,se é uma raridade de qualquer 1 boss aparecer,o shop é um maneira se bobiar até mais facil de pegar o item boss do que in-game,se o cara for juntando ticket aos poucos ele vai adquirando ticket e com o tempo que ele vai conseguindo os tickets nesse tempo é muito dificil de pegar o boss!

No shop,compra quem quer,ninguém é obrigado a comprar lá,pq o boss ainda nasce,mais é muita raridade,se acha ele é um tremendo de um sortudo!

Então eu não concordo de tirar o shop,e sim abaixar os preços da premmy,e quem for vender por mais do preço colocado,toma um ban com 1 warning!

O Shop se vcs forem pensar foi até para ajudar,então não concordo de jeito nenhum a retirada do shop,e nem venham falar que eu so rico na rl pq to lutando pra conseguir tickets!E sou lol level tbm não tenho nem 10kk pra vcs terem noção,se quizer os itens boss vai vigiar o respaw dia inteiro noite inteiro,vcs querem tudo muito facil,tem que batalha pra consegui,a Dark Puma ja conseguiu compar um item boss juntando ticket in-game e ja com 9,quase juntando 10 de novo.

Então vamo batalha pra conseguir o que vcs querem!

Minha opnião!

Link to comment
Share on other sites

Haaa....

Esqueci de fala,se tirar o shop,o boss vai te gente juntando 200kk e não ia conseguir comprar o item boss in-game!

Paladino,eu falei alguma hora que tem que almentar o respaw?

Eu falei que vai ter que batalhar para conseguir o que querem vigiando o respaw do boss!

Então cala a boca e não fala coisa que não sabe,vai ler texto pra interpretar melhor o que os outros falam ¬¬!

E se vc não saber cada um tem a sua opnião,e quando não tinham geral ficava reclamando,pedindo pra compra,e juntavam tickets e pediam pro GOD troca,então preste atenção e não fique falando coisas que não sabe!

Link to comment
Share on other sites

e vc que ta falando merda o nome ja diz tudo RESPAW DE BOOS se ele e boos nao pode aumentar ele nao pode vim toda hora --'

O Boss eh 1 Global Event,

Eh soh Diminui o tempo de 'Espera' do Event,

Vc naum vai intende mais ke eu de OT nunk mlk.

Link to comment
Share on other sites

Eu não acho necessario tirar o shop,compra quem quer!

So acho que deveria ter mais fiscalização na premmy ticket,se a pessoa tiver vendendo por mais de 15kk levasse alguma punição!

E aumentar as chances dos boss nascer!

Eu não concordo com pessoas abusando dos preços das premmy ticket,querendo vender por + de 15kk,esses dias conversei com um player e ele disse que não vende ticket por menos de 17kk,e ainda disse que ele pedi pra pessoa da a oferta e se falar 15kk ele fala bye,e fala de desculpa que não gosta da pessoa por isso não vendeu por 15kk!

Então acho que essas pessoas deveriam ser ban! :twisted:

Link to comment
Share on other sites

Eu não acho necessario tirar o shop,compra quem quer!

So acho que deveria ter mais fiscalização na premmy ticket,se a pessoa tiver vendendo por mais de 15kk levasse alguma punição!

E aumentar as chances dos boss nascer!

Eu não concordo com pessoas abusando dos preços das premmy ticket,querendo vender por + de 15kk,esses dias conversei com um player e ele disse que não vende ticket por menos de 17kk,e ainda disse que ele pedi pra pessoa da a oferta e se falar 15kk ele fala bye,e fala de desculpa que não gosta da pessoa por isso não vendeu por 15kk!

Então acho que essas pessoas deveriam ser ban! :twisted:

17kk? em citeron 30kk eh o preço, e olhe q tem gente q vende a 35kk.

sinceramente, isso de compra kem ker eh palhaçada, a frase certa eh "compra kem ker ter o item,pq n comprando eh impossivel"

Link to comment
Share on other sites

Tah, Mais mesmo se colokasse essa de Ticket soh ah 15kk e kem vendesse por mais era Banido,

AIH KE NINGUEM IA VENDE MESMO!

To desde ontem tentando compra 1 ticket em danae e ateh agr nda,

To entrando em desespero ake jah,

Ah Ideia era tira esse Shop pra volta ah venda de premmy pelo server,

Pke vcs fikam falando aew ke eh mais facio pega o dinheiro nah RL,

Pra mim eh mais facio dah exit e para de joga, Eu prometi pra mim mesmo ke iah para de gasta dinheiro com jogo,

Jah gastei mais de 2 mil reais com jogo e naum kero gasta mais nem 1 centavo, Intao eu prefiro compra premmy pelo jogo,

Soh ke o mercado de premmy acabo, Eh mais facio para de joga doke como o Taja disse fika no sinal pedindo dinheiro ¬¬'

Link to comment
Share on other sites

@fire of lord

larga de ser ridiculo e presta atençao vc que primeiramente eu nem falei akilo pra vc :D

@Cetric

eu quero entender alguma coisa de ot? eu entendo de tibiarpgbrasil que e totalmente diferente que qualquer otzin de 100x que se anda jogando ai e o shops foi otimo sim e os boss e um evento automatico entao se for colocar pra ele aparecer mais rapido vai fazer igual antigamente que eu msm catava era 4 a 5 nose ring e vendia pra geral --' que graça que tem isso?

@alek

"dinheiro move o mundo so nao move quem o criou "

ese e o ditado neah o dinheiro acaba comprano tudo ate num jogo :D

Link to comment
Share on other sites

@Cetric

eu quero entender alguma coisa de ot? eu entendo de tibiarpgbrasil que e totalmente diferente que qualquer otzin de 100x que se anda jogando ai e o shops foi otimo sim e os boss e um evento automatico entao se for colocar pra ele aparecer mais rapido vai fazer igual antigamente que eu msm catava era 4 a 5 nose ring e vendia pra geral --' que graça que tem isso?

Kem tah falando de OTzinho ake?? Eu to falando do Sistema todo msm, E tambem naum importa o Exp do server, OT eh OT, São todos feitos do mesmo geito.

Vc nunk pensa antes de sai falando, Eu naum to falando do passado nem do presente,

To dando ideia pro Futuro, Naum precisa se kinem era nem kinem tah, Acho ke nah metade jah iah mais ke bom.

Link to comment
Share on other sites

o shopping nada mais eh do q uma automatização do q ja existia desde q o sv existe antes eu vendia items e pure no forum, soh automatizei e coloquei la acontece q muita gente nao sabia q eu fazia isso, realmente o shopping pode ter feito os players aumentarem o preço da premmy, agora tirar o shopping nao neh como eu ja falei o shopping existe desde q o sv nasceu praticamente, tem que achar outro meio de fazer quem vende premmy nao cobrar isso.

por exemplo, uma forma que pensei, nao 100% mas talvez funcione

como qm vende premmy agora todo mundo ta usandoo sistema de vender usando o document eu coloco pra esse sistema verificar se qm ta comprando ta pagando 15kk, mais que isso o proprio sistema se recusa a fazer a troca e intao o vendedor teria q vender por meios não seguros e eles vao querer aceitar esse risco ? pq se forem roubados eu nao vou mais cuidar de casos q sejam premmies vendidas sem ser pelo document intao se forem roubados seria problema deles, acho que isso ajudaria a fazelos diminuir o preço, mas eh uma coisa a se pensar ainda

Link to comment
Share on other sites

faramir eu tava pensano em uma ideia aki mais nao sei se seria boa, poder comprar e vender ticket pelo site do servidor por grana, tipo assim o player deposita 15kk no banco e loga e vai no site e compra, ou o player tem 1 ticket vai no site e vende, dai apareceria tipo aparece quando vc compra algo (Foi depositado 15kk em sua conta blablablabal...)

Muitas pessoas tem dinheiro mais nao axam ngm para vender tickets ;x

isso acrescentaria a ideia do sombra em outro topico viewtopic.php?f=10&t=14339

Link to comment
Share on other sites

faramir eu tava pensano em uma ideia aki mais nao sei se seria boa, poder comprar e vender ticket pelo site do servidor por grana, tipo assim o player deposita 15kk no banco e loga e vai no site e compra, ou o player tem 1 ticket vai no site e vende, dai apareceria tipo aparece quando vc compra algo (Foi depositado 15kk em sua conta blablablabal...)

Muitas pessoas tem dinheiro mais nao axam ngm para vender tickets ;x

isso acrescentaria a ideia do sombra em outro topico viewtopic.php?f=10&t=14339

Isso ia desvaloriza quem vende Premium tickts in game ;x

Link to comment
Share on other sites

faramir eu tava pensano em uma ideia aki mais nao sei se seria boa, poder comprar e vender ticket pelo site do servidor por grana, tipo assim o player deposita 15kk no banco e loga e vai no site e compra, ou o player tem 1 ticket vai no site e vende, dai apareceria tipo aparece quando vc compra algo (Foi depositado 15kk em sua conta blablablabal...)

Muitas pessoas tem dinheiro mais nao axam ngm para vender tickets ;x

isso acrescentaria a ideia do sombra em outro topico viewtopic.php?f=10&t=14339

Isso ia desvaloriza quem vende Premium tickts in game ;x

por isso ki eu falei ki teria como vender pelo site por 15kk, soh ki o preço seria fixo dai ;x

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.