Sharer Kilua


Recommended Posts

conversei com a sam onten no ts ela flao q poderia posta x.x espera resposta do god somente o god por favor sem coments

Bom, se a Sam falo, vamos ver se ela vem postar (não to duvidando).

Mas pra algum GM aprova a denuncia, provavelmente só video, estão vamos esperar a resposta de alguém.

Por favor, não postem comentários inúteis como:

A ss mostra sem duvidas...

que feio hein kilua :~

Já falei que é só vídeo, mas se eles falaram que a Sam falo, então queria ver se ela vem postar ok?

Sem mais comentários

Link to comment
Share on other sites

Jaah Qee ée Praa Puxaa o IP do Kilua , Puxaa O Seeu Tbmm, Qeem Me Garante Qee o Killua Naaum Teem A Suaa ACC Tbmm

Ee Otraa, Qando o Killua Foi Hackiadoo, Qeem Me Garantee Qee Naum Foi Vcc Qee Hackioo Elee Tbm ee Feez aa Carta Sharer ?

OBS:. ee see a senhaa foor de otro OT ? qall possibilidadess ?

Link to comment
Share on other sites

desculpe por postar,mas ai vai:

1- kilua ja foi hackiado, essa carta pod ser armaçao,alem do mais a carta n esta clara e so eh aceito video;

2- isso ai no ts, n tem como saber o q eh, pode ateh ser 1 senha,mas kem garante q eh de tibia? ou ateh msmo do tibia rpg?

da prox vez q for postar sharer,leia as ragras e colete provas concretas.

se alguem n concorda cmg,manda pm pq nesse tpc eu n posto mais.

Link to comment
Share on other sites

Sabe o que e masi engraçado semanas, e smena apssada, o pessoal posto carta sharer, posto sharer, posto tudo, o que os GM'S os tutores disseram ? SÓ VIDEO PRA COMPRAVA SHARER, POIS, EXISTEM MUITOS FAKES ! .

Ai agora, o Emilio vem posta SS, e será aceito ? , agora as regras mudam do nada, Oh Deus Me Livre, Emilio , para com isso tio, pra resolve logo com isos ja pedi p puxa meu ip, se nao fo o suficiente, eu pago oq vc perdeu, pra acaba com essa patifaria logo, que carmaba mano . manda pvt p mim ..

E na moral alguem tranca isso, pq será uma puta d uma injustiça, se com todo mundo, tem que se video pq com ele vai ser SS ?

* Se você observa essa ss e do mesmo tempo em que o KILUA foi hackiado, qualquer 1 pode entra com esse nick no TS, e no caso dele ser hacked, podia ter acontecido isso, tanto é que o faramir, foi recupero e etc , e deleto os culpados, agora você me vem com essa EMILIO ?

resolve isso no pelego war por war, e me fala oq sumiu, q eu te do com o meu dinheiro, j pra acaba com isso logo, puta patifaria , não esperava isso de você :[

- Alguém tranca ?

Link to comment
Share on other sites

Não to de graça não, pensei que se separava amizade, de pilantragem, de boa memo mano, consideraçao q nois ainda tinha por você, era suave, eu devolve mano, sem problema nenhum, e so você que foi o mentor desse caso, acaba com ele, que eu devolvo, * rainbow shield, n tenho, mais recompenso com uns otros bangue q eu tenho aki .

Vamo, toma vc uma decisaão agora.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.