Sharer Kilua


Recommended Posts

Nossa senha um topic que era pra um GM ou GOD avaliar viro topic chat..

Sam, GOD Faramir, Gm'S..

ée como própio André (Faramir) falo em um topic ou se nao me engano foi no TS msm quando ele tava. não existe santo nesse mundo mas se for pra ter justiçã nesse caso... a considereção que voce Faramir deve tomar e a realização de um check IP nos Devidos Char's que ta sendo acusado e o que foi hackiado.

A Sam entro ts nao deu pra mim falar com ela tava com mic kebrado na hora e ela especulo puxa Ip de ALL da infinity . ta certo sam eu intendi o que vc tinha dito no TS cuidado com quem voce coloca na sua guild..

Eu so RL de Spider. Diegoo e bla bla bla.... hell Maudito... e assim vai....

Na casa do hell maudito quantas vezes o tatai melhor amigo deele ja nao uso o pc e a rede dele na casa dele.... varias madrugadas e a consideração de IP sei lá como que e que o andré faz isso... pois eu Crokozora.... So Rl do Denilson Ex Cortador de Grama... eu vendo sinal via radio.. como Andre sabe e ja fez uma vez vio que no msm IP tava o meu log de char e do Cortador de Grama... pois o router e Ip Fixo... Assim Como eu e Alan Askov Ice ja fizemos Corujao na casa deele e aki na minha usando router assim fica injusto pra gente que nao tem nada a ver com essa historia.. pois usamos um ekipamento que utiliza mesmo IP..

Só quero que nao seja insjutiçados quem nao deve aqui.. pois a war nesse momento esta super equilibirada varios players novos se intusiasmando para o server pra comeca essa seia la estranhesas..... certo hackia Sharer e tudu coisa que nao pode mas sem injustiças tando do lado da infinity quanto do lado da as fark... so keremos diversao pra todos!..

De cabeça quente ja falei varias poqueras de isso akilo na RL com os mlk... mas nao adianta e coisa de momento e coisa de jogo!

Coisa que nunk vai acontece pq msm sem troca ideia sabe q rola aquela amizade ou sei la algo que ficou para traz!

Croko ;*

Link to comment
Share on other sites

eu postei ss de sharer aqui e me falaram que ss de player sobre sharer não era valida agora sera valida porque?

emilio olha o tempo que tem essa ss ai quantos meses?

> topico viewtopic.php?f=77&t=13261

Tem muito "Biel" nesse ot pode ser o Kilua ou não :]

[Advertido]

Link to comment
Share on other sites

QUe eu saiba ss nao é valida para dar banimento de sharer, tem que ser video, e otra que no TS qualquer um pode chegar e por nome de outro.

Cara, já não foi falado que não é mais pra postar aqui a não ser que seja envolvido ou da staff?

Tem prova que mude a decisão do GM? Se tem posta, se não pula fora.

Agora é só esperar superior resolver se vai da punição ou não.

Link to comment
Share on other sites

quero so complementar o caso aki rapidaooo que ninguen reparo isso ainda.

@rafa

primeiro que quem começo com pilantragem foi vcs, e como nao foi a infinity a parada do haker? sendo que quando o emilio entro no char vc e o biscoitinho tava mandando mensagen pro char como vc nao iria saber quem era sendo que vc tava conversando com o char na hora? e no ts na hora do haker tinha uma sala lembaixo,"VEM KILUA"

@topic

primeiro que o unico biel que tem um char chamado kilua e o kilua na carta ta escrito biel mais emcima da carta ta o char do kilua que mando entao nao tem como falar que nao e ele, e qualquer um pode entrar sim com nome de kilua no ts mais com RCA so o kilua tem na infinity neah? entao sem mais espera gm's analizar

[Advertido]

Link to comment
Share on other sites

@topic

primeiro que o unico biel que tem um char chamado kilua e o kilua na carta ta escrito biel mais emcima da carta ta o char do kilua que mando entao nao tem como falar que nao e ele, e qualquer um pode entrar sim com nome de kilua no ts mais com RCA so o kilua tem na infinity neah? entao sem mais espera gm's analizar

vc flo q so o kilua tem RCA na infinity...ali na ss ele ta com RCA??

[Advertido]

Link to comment
Share on other sites

bom, eu sei que vou ser advertido por isso, mas so quero falar algumas coisas,

1° axo que ss não é valida né ?

2° não existe somente 1 Biel no server

3° essa ss do ts pode ser fake, a senha e acc pode ser de qualquer coisa, e qualquer um pode entrar com esse nick no ts.

4° não sei se vcs sabem, mas eu posso mt bem pegar uma carta qualquer e escrever oque eu quiser sem mudar o writer, é so não dar OK. Ou seja, quem escreveu a carta pode ter pego uma carta que o Kilua deixou na entrada de alguma cave e ter escrito isso, sem apertar o OK e ter tirado a ss.

Só isso a declarar

Axo que isso diz tudo né.

Agora, como as coisas funcionam assim, adverte ae ;)

[Advertido]

Proxima vez que comentar em algum topico que não esteja envolvido vai tomar ban acc.

Quem resolve as denuncia é a staff os comentarios não vão adiantar em nd se não for comentarios do acusado.

Link to comment
Share on other sites

AHuhauHAUHuauUH

OS MLK NAO TEM O Q FAZER VEM AKI FALAR BESTEIRA ... SEMPRE ELE ... EMILIO

CARA CRESCER E DEPOIS APARECE ...

ISSO Q VC FEZ NAO VAI ADIANTAR SS NÃO PROVA NADA, TDS NOIS SABEMOS Q VC PODE FAZER FAKE, VC SO NAO, QLQR UM ;)

BJU, ENCORE TEAM FOREVER

[Advertido]

Proximo comentario em topico que nao esteja envolvido é ban acc.

Link to comment
Share on other sites

bom, eu sei que vou ser advertido por isso, mas so quero falar algumas coisas,

1° axo que ss não é valida né ?

2° não existe somente 1 Biel no server

3° essa ss do ts pode ser fake, a senha e acc pode ser de qualquer coisa, e qualquer um pode entrar com esse nick no ts.

4° não sei se vcs sabem, mas eu posso mt bem pegar uma carta qualquer e escrever oque eu quiser sem mudar o writer, é so não dar OK. Ou seja, quem escreveu a carta pode ter pego uma carta que o Kilua deixou na entrada de alguma cave e ter escrito isso, sem apertar o OK e ter tirado a ss.

Só isso a declarar

Axo que isso diz tudo né.

Agora, como as coisas funcionam assim, adverte ae ;)

se num ten q axa nada se eh apenas um player qm ten q decidir eh os gm e o god entao xio

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.