Sharer !!!


sidiclei

Recommended Posts

lol bela montagem...!

facil good olha ip...!

c fosce verdade eu falaria ak que nem na outra que falei que ganhei o sir aff!

mais isto nem tem logica...!

so pq ele é meu primo querem fude o mlk...!

c liga akyles c vcs num tem capacidade pra joga sem treta parem de arruma...!

ja tomei del e agora vcs querem zua um mlk que nem mexe com ninguem...!

nem falo mais nada...!

fala que é sharer é uma coisa ahora mostre uma ss verdadeira...!

Ops sexy :ugeek:

Link to comment
Share on other sites

ops c oq vc tiver falando é verdade q vc nunca logou no char do rawks fik trenks lek só o good ver pelo ip.

+ c oq o akyles tiver falando for provado ai eu acho q tem q tomar provisao.

acho melhor q o good avalie antes de algum gm dar ban pq com o outro lek q tinhao denunciado de racismo o gm deu ban e o good viu q n era verdade.

providencias plz + n fassem nada com pressa para n errar.

Link to comment
Share on other sites

SE FOSSE MENTIRA FIZ COMO ABRI 1 OT RPG IGUAL O DANAE COM MESMOS CHAR E COLOQUEI ALI?

ESSA SS FOI TIRADA NA WAR CONTRA ENCORE E PREDADOR ELE FALO Q N IA AJUDA NA WAR E Q FALESSE PRO KRAVEN N ATACA ELE PQ ELE TINHA PEGO O CHAR DEVOLTA N ERA MAIS O OPS LA..Q ELE TINHA DADO CHAR PRO OPS E COMO ELE TAVA ROOKANDO O CHAR IGUAL FEZ COM DELE ELE PEGO DEVOLTA..SS TA ALI PRA QUEM QUIZER VER PQ RAWKS N POSTO SEU COMENTARIO APENAS O OPS.. TA JOGANDO LA DEVOTA E N QUER PERDER O CHAR?

Link to comment
Share on other sites

Eu num respondi poq num sabia faze cadastro!

mais eu tomei hacker e nunca arrumei treta com ninguem!

sempre fui amigo de todos agora falar que sou sharer isto ja é complicado sempre upei sozinho!

é so olha me ip!

e pronto agora num sei que ss é esta pq momento algum falei isto e vem querer ferrar meu char nunca fiz nada contra ninguem e vcs vem querer mostra uma ss que nem tem logica!

fara eu fui hackeado uns meses atras o cara que pego minha acc rooko meu char eu consegui recupera minha acc uns tempos pra cá espero que vejao direito isto!

Obg.!

Link to comment
Share on other sites

Lol num robar nada vc nem sabe das coisa cara e fica falando eu tomei haker perdi tudo e ainda o cara rooko o char que custei upa e todos sabem que nunca fuide treta!

nesta war contra insane que teve ainda bolei uma ideia com bad ele sabe que num so de treta matei o axel sem quere ele tava afk na frente dp ele tomo combo so que eu fiquei com frag!

mais este treco de sharer ai nem tem logica é so o fara olha o ip os que tao pra tras é o haker os outros é o meu!

so isto é facil ele sabe!

so num fala oq vc num sabe pur favor!

Obg mais nada a declara aqui no post espero respostas!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

tb to achando wizux war ta ak em vez do ot...!

que nem eu falei vamos resolve lah e ja eras!!

ate agora nunca reclamei de ninguem ak nem nada nunca arrumei briga morri pro tean do vini e nem sabia de war...!

nem por isto postei algo ak entaum vamo que vamo em vez de xora akyles vem ne mim la no ot...!

pq como falei sharer nunca fui e nunca rpecisei disto...! :twisted:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...