Predators


badboy

Recommended Posts

bom, vou deixar bem claro aki ..

em nenhum momento eu, com o char Bad boY ou qualquer outro char meu, afirmei q eu tava abrindo war contra a preda, e mto menos postei aki no forum.

As mortes do Bliind Ranger e Val Hevi foram pelo fato de terem matado o Hihow 2 vezes sem motivos.

Tirando ainda a morte do Axel Rose q foi morto sem motivos, e pelo q conversei com o Rawkss, foi sem kerer, ainda vou confirmar isso com o Axel.

Bom, estou aki agr deixando claro como GM, q quem da Preda atakar alguem da insane sem motivos, vai ser punido pelo GM, e pelo que sei, com a encore a mesma coisa.

Não vou mais aturar mais no server as folgas de alguns players da predators, q na maioria daz vezes arrumam desculpa mto esfarrapadas pra matarem os outros.

Entao estão avisados, ou tenham um motivo mto forte, ou vou tomar as devidas atitudes pra q esse server volta a ser um server livre de power abusers.

Aviso dado!

cya.

Link to comment
Share on other sites

nao vai mais aturar lol?

eu matei hihow quem e esse fera?

nunca vi esse maluko na minha frente nunca tentei mata ele

vc vem com bad boy mata os outros ai nao tem motivo pra fala pq mato vem fala q matei hihow..

agora q vc ta dano minha morte pq matei hihow quero a prova

kd posta a ss..

discordo de tudo q vc falo nunca vi o cara so q se minha morte foi por isso ta errado

i vai morre todos pq eu nao matei hihow nunca vi ele..

-.-

i outra axel tbm ninguem kis mata ele atako spider ele tava afk no dp

spider foi corre o mas hur do rawks pego nele..

mais nao e pra mim so quero a ss deu matano hihow

to esperano fera.. :)

Link to comment
Share on other sites

Bad entrei estes dias no meu cahr windows!

pelo que vi tava tendo uma treta da insane e a preda blz!

mais agora vc fala da encore!

os cara matarao gente que nem tinha nada a v pedirao e agora vao ter!

agora vc vem passa pano pra eles!

cara c tu num ta contente bye fera!

agora concordo com vc sobre tua guild a insane e tals nela vc tem que c preocupa os outro que c exploda vc vai quere ajuda os outros e vai c ferra depois!

conselho man!

akyles e seu tean fez cagada agra tem que aguentar!

Ops sexy :ugeek:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.