Sobre Assunto de target


Scottie'

Recommended Posts

Baum Faramir eu nao sabia aonde posta kara mais acho q deveria ser liberado target pois e muita gente usando so dando dor de cabeça para tutores.....etc chingamento acho q deveria ser liberado pq um kara pega lvl 500 e do nada toma del po um target q as vezes ngm sabe se eh ,pois ou deveria ser um ban seila pois a metade das cioisas e del :S

Link to comment
Share on other sites

Como o epsosal pediu pra eu psosta aki ta ae a minha opiniao, sei que nao vai muda mt coisa mais vai la.., mesma questao do dash, todos GM'S tutores, god, sabem q a maioria do server usa, e mesmo assim continuam aplicando puniçoes, o target, e a mesma coisa, a maioria usa, e so da dor de cabeça, ...

Mais tanto faz, minha opiniao e p libera, mais como nao jogo mais . tanto faz

bejos ;*

Link to comment
Share on other sites

por mim,liberava.

pq sinceramente, dash e target geral usa msmo, e kem n usa fik prejudicado,pq sao tantos q usam q o normal eh usar.

eu, por exemplo, nao uso, e isso ja me deu mta dor de cabeça,pq eu sempre me senti em desvantagem nas wars e tals.

essas 2 ferramentas (dash e target), sao facilmente acessiveis,ou seja,se fosse liberado todos poderiam usar

e ainda mais,n atrapalham o jogo,e sim sao 1 suporte,igual healer,q eh permitido por exemplo.

so tem 1 coisa q eu axo q tem q ser pensado,q eh sobre o dash,pois dash varia mto e eu ja vi lvl 300 correndo mais do q lvl 500 de dash (ou seja,dash tao foda q pula 200 lvl e o dash do 500)

entao,basicamente,eu apoio 100% a legalizaçao do target, nem sei pq n pod na vdd,e o dash axo q tem q analizar com cuidado, pq ai ja eh mais do q 1 ferramenta basica

ps: axo q deveria ter 1 votaçao,e kem sabe tenha neh,se esse tpc fikr bem grande e tals :)

Link to comment
Share on other sites

Querem mais nada não?

Ja não tem mais power abuser..

Daqui a pouco o server tem mais nd não vai ter mais regras não vai ter mais player...

Acho ridiculo liberar isso.

Usou = punição.

E isso é uma sugestão e não um bug advertido!

Concordo plenamente!

desse jeito vcs querem fazer "cave-bot" e ngm punir, assim naum precisa de tutor e vira uma festa!... sem mais...

ty

Link to comment
Share on other sites

Quer mais nada né ? BOT é proibido todas as funções , só e permitido o Anti-kick que todo mundo sabe , mais como um cara criou o BOT quase 80% das pessoas do mundo todo que joga tibia Usa , mais em OT os lek deve pensar: ah isso daqui é ot mesmo eu vo usa .. Mais se quase todo mundo do ot usa porque proibir ? mais eu descordo com essa idéia do Scottie'. :|
Link to comment
Share on other sites

Não condordo tb nao!

isso eh coisa de quem nao sabe joga,vcs nao se garante na mao nao eh?

realmente muita gente usa,mas sei de cara que usa ele,dai quando formata o pc e fica sem essas 2 ferramentas fica super RUIM no pvp!ou seja,se acha q eh o cara q eh bom de pvp ou essas "ferramentas"?

se toca tiu,vcs nao querem mais nada neh?

tiraram o power abuse jah,querem tirar regra do target e dash

daqui a pouco vao quere pode upar de boot afk tb eh?

¬¬

o server vai fica super zuado

¬¬

e outra coisa,os jogadores tao abandonando o ot nao por causa dessas regras,e sim justamente pela retirada delas

pois depois que o ot divulgo o shopp no site e tiro a regra do power abuse muita gente abandono e ainda esta abandonando

aposto que se o ot voltace como era antes com essas e mais algumas regrinhas o povo ia volta...

Link to comment
Share on other sites

por mim,so tem 1 jeitos de resolver o problema:

ou liberar o target, ou o fara fizer 1 blok pra target n funfar no serv.

pq isso de target causa mta confusao, ja teve varias veses q eu tava atakando gente q saia dp no battle, eu sei um jeito q acerta na maioria das veses,e o povo da minha guild mando msg mandando eu tira o target, sendo q eu n tava ¬¬

ou seja, isso causa mta confusao,ateh os proprios amigos axando q eu tava de target,piada neh?

e como n da pra blokear o target e nem por 1 regra 100% segura,axo melhor liberar. jah o dash n libera entao, pq ai mudofica coisa no jogo,e o target n, so eh 1 ferramenta.

e pra kem disse q so pod anti push, nada a ver, pod a maioria das funçoes do bot, so n pod warbot e spellcaster

Link to comment
Share on other sites

Querem mais nada não?

Ja não tem mais power abuser..

Daqui a pouco o server tem mais nd não vai ter mais regras não vai ter mais player...

Acho ridiculo liberar isso.

Usou = punição.

E isso é uma sugestão e não um bug advertido!

raviz, vc diz q eh contra e talz, mais duvido q vc nunca usou essas funções.

seis q mesmo na staff vc participa da war em otro char (nao sei qual e nao to acusando de nada) mais todos q tao nessas war de citeron pelo menos 99% usa target e dash, entao nao vem aki quere da uma de certinho.

topic@

eu nao uso target, apenas sei usar o batle se vcs quiser ss de como eu vo pro pelego, meu battle vai aberto no maximo, para o primeiro q aparece no batle eu ja grudo se for da war acerta se nao for nem acerta, entao deveria liberar o target para nao punir pessoas q sabem jogar e tem pvp realmente serem prejudicados, como tem um topico q o raviz mesmo posto pro vinitotal me acusando de target, mais se vcs analizarem o video, eu soh acerto o vinitotal quando ele entra no meio do nosso time ou passava bem perto de mim, ai ele ja quer q eu seje ruim e nao atck ele se nao vo ser considerado target? axu q issu deveria ser analizado pq tem players q sabem jogar mesmo e pagam o pato, mais tem muito player q usa tbm. entao nao queru q venha tutor q ja foi da war que nem o raviz dawar defender uma coisa q elemesmo ja usou ou ateh mesmo usa. (ja sei q vo ateh leva uma advertencia mais essa eh minha opinião e queru q vc seja sincero ao colokar sua opinião aki q nunca uso.

Link to comment
Share on other sites

Querem mais nada não?

Ja não tem mais power abuser..

Daqui a pouco o server tem mais nd não vai ter mais regras não vai ter mais player...

Acho ridiculo liberar isso.

Usou = punição.

E isso é uma sugestão e não um bug advertido!

raviz, vc diz q eh contra e talz, mais duvido q vc nunca usou essas funções.

seis q mesmo na staff vc participa da war em otro char (nao sei qual e nao to acusando de nada) mais todos q tao nessas war de citeron pelo menos 99% usa target e dash, entao nao vem aki quere da uma de certinho.

não quero causar brigas, mas isto me parece uma acusação, e sem provas...

Link to comment
Share on other sites

Não vi acusação e sinceramente tem que dar punição mesmo, vcs tão pensando que o server é uma zona, que vcs usam o que querem, eu ainda acho que a punição é LEVE, deveria ser severa.

Depois do p.a. agora o dashe outras coisas, nao quero nem pensar no que vcs vao querer daqui pouco!!!

Link to comment
Share on other sites

@rafa

nao e pq o serve ta perdendo os player de war que o serve ta perdendo player a war pode ter ate acabado mais player ta teno sim mais nao player que usam dash ou player quie gostam de war mais player quie ta vindo pra k jogar e upa pq se pode reparar que lvl baixo e oqeu masi ta teno no serve pq os HL de war ja tao parando pq dash target nao primordiais ne uma war pra muitos player e quem usa aki e punido entao muita gente ta parando por isso

@topic

eu nao concordo tem que continuar sim

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...