Auto Hur + AFK ~ BobManxD (CITERON)


CanyoNNoynaC

Recommended Posts

como se sabe qele tava afk de auto hur se ele nao eh obrigado a te responder?

sorry entra na staff primeiro e pega acesso de tutor depois se denuncia os players =X devia ter chamado tutor ou gm na hora q viu ele assim e nao tomaras proprias providencias.

EDIT: Se algum tutor disse q vc podia fazer o video pq eles mesmo nao foram fazer o video ou pq vc nao mostra ss ou video mesmo de q eles permitiram vc afilmar e denunciar? axu melhor se nao fala nada ants d entra na staff pq sei coisas de vc q ninguem ia gosta de sabe.

Link to comment
Share on other sites

desculpa comentar mais eu quero me defender,

Como eu fis test de tutor ja queria ir me acostumando aos abitos, FIS O TEST e quero ajudar, MESMO N PASSANDO vo continuar ajudando a evitar esses cara que fas coisas contra as regras... e COMO eu fis o test de tutor gostaria que um superior visse por esse lado tb, E COMO NO VIDEO!!! eu disse que um tutor falow que eu podia fazer o VIDEO E ELE N REAGIU!!! gostaria que analizassem bem o video

@Diih ;D

TEM ALGO CONTRA MIN? GOGO PROVAS, NEM SEI QUEM É VC, E PARA DE ME ACUSAR DE NADA SEM PROVA QUER FALAR ALGO GOGO PROVAR TENHO MEDO DE TU N, ATE PQ N FASSO NADA ERRADO. obr. S2

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.