Magik Gladieitor ofendendo sem necessidade


Lutux

Recommended Posts

Bem!!! Na SS ta tudo bem explicado, agr so gostaria de saber se as leis são aplicadas a todos, pois meu irmão tomou DEL simplesmente por citar a frase de uma música, so que agr a ofensa do Magik ta bem clara.....

Aguardo providências

Link to comment
Share on other sites

Bom o fato é que o imperial foi DEL pq falo a letra de uma musica, e foi conciderado uma OFENSA, acho que direitos tem que ser iguais, se o imperail fez errado em xingar e foi del...nada mais justo do que pelo menos dar ban ou del no Magik, e se for o caso que seja ate nos 2 mas a lei deve ser cumprida!!

Esse negocio de ficar chingando mae dos outros, é coisa de criança!!

Link to comment
Share on other sites

Magik seria menos complicado so ignorar ele, seu companheiro de guild pediu para na da moral, para ignorar.

ele pode ter errado em ta de certa forma provocando, mais vc errou mais ainda chingando a mae e o irmao dele que não tem nada haver com a situaçao.

Repetindo.

So staff e envolvidos no topico.

os demais seram advertidos ou banidos.

Link to comment
Share on other sites

a mano kalke coisa ki fala enre as 2 guild vai ser motivo de cria topico....vamo para com isso e resolve no game como diz o ditado....

na moral ... n acho ki tenha nada de mais ... cita nome de alguem ?!?!!? bau fecharam meu topico pq n citei nome es tmb deve ser fechado .. n cita nomes somente analogia aaa........ ????/

bah ...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.