Sobre Hendrix/Sabu


Sabu

Recommended Posts

Bem galera venho aqui pedir a ajuda de todos que jogam no server Citeron....

A algum tempo atraz venho com a intençao de tentar melhorar e evoluir mais para isso preciso conhecer meus defeitos...Como minha mae diz nao conseguimos enchegar nossos proprios defeitos apenas os dos outros...Entao venho pedir que citem aki meus maiores erros e defeitos e usa-los para minha evoluçao..Se voce dizer por exemplo "Voce eh um desastrado fdp" ou "Seja mais justo seu viado" eu nao vou achar ruim nem criar inimizade...ao contrario irei usar isto para melhorar...Bem a todos q comentarem aki estarao concorrento a um sorteio de 100k no server Citeron..E lembrando quero a mais pura verdade..xD

Abraços e boa sorte \o

Link to comment
Share on other sites

Vc faz eventos demorados e mto dificeis...

Akele evento de chama 15 player e ganha 1 premmy, nosss vei nem na lan house vc consegue arranja 15 players (aki na minha city lan mt vazia ;S)

No minimo 10 players...xamei 6 players só...e nem falei que xamei os players...pq 15 e muito e nao iria consegui xama tanto =/

Link to comment
Share on other sites

20:25 Divest Of Pally [15]: velho posso ti fla uma coisa?

20:25 Divest Of Pally [15]: quantos anos c tem? 16..17... por ai? se tiver velho a muito tempo eu jogava aki junto com o biel e tipo eu via vcflando..conversando e assim

20:26 Divest Of Pally [15]: pra mim mas só pra mim em toda minha vida vc eh um gm bom e justo ker tudo certo(isso sim) nos conforme esempre sabe a hora ke tem q ser chato e bravo

20:26 Divest Of Pally [15]: se o server depende de vc pra crecer n saia pois eu to afim de continua jogando pois vc da a luz ao nosso sorriso xD

abençoado eh o god ke te pois em nosso mundo xD

by Divest Of Pally

Link to comment
Share on other sites

Tpw, falar algum erro do "Sabu" é difícil, do tempo que conheço ele sempre foi gente boa comigo, amigo, responde bem muito bem as perguntas.. Sou novo aqui nesse mundo, estou conheçendo o GM Hendrix agora.. Mas a 1ª aparencia que tive dele foi muito boa. evento de cara :D

Mas tpw, citar um defeito??

Mandão xD

para um pouco de ser mandao

sposopaK

S2

Link to comment
Share on other sites

aeww hendrix achu que tu deve ser um atoua ^^ por que e GM mais e tao atou que aparece de vez em quando so no tibia xS....

e olha so ainda e Lv.8 Putz ahushuahsuhaushauhushuahshuahsasa

:mrgreen: cara vc devia fika mais no jogo ou colokar alguem na madruga e fazer alguns eventos fortes mais alguns eventos noobs tambem ..

tipo evento pra lvl de cada char ou algumas coisas do tipo ... :D :lol:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.