eu so obrigado a vender a premy ?


LordKing

Recommended Posts

Eo só kero sabe ci eo so obrigado a vender a premy pelo valor que o tutor ker pagar que eu saiba eo não posso oferecer por 30 kk mais eu não colokei valor na premy eu só não aceitei a oferta deli i eli vem mi fla ki so obgd a vende aonde isso eo pagui premy co meu dinheiro eo vendo ci eo kizer Ashely Tisdale aki
Link to comment
Share on other sites

amigo, o que não pode, é preço super-abusivo... o q ocorreu é q vc esta cobrando meio caro...

30kk é meio abusivo... é mais facil vc dizer q não quer vender mais e ja era... anunciar a 30kk é meio abusivo...

sem mais

:mrgreen:

@Edit...

ouve um equivoco meu, ele disse q naum pode vender por 30kk, me confundi...

o player vende se quiser, mais facil falar: Não quero vender, Bye

Link to comment
Share on other sites

Desculpa comentar aqui, mas pelo que eu vi na SS, ele não ofereceu 30kk, ele só nao aceitou 20, isso é critério dele. caso ele nao queria 20 por que nao estava afim de vender para essa pessoa, ou neesse momento, mas falar que é pq nao quer vender pq quer mais, acho que está errado. minha opnião.
Link to comment
Share on other sites

sim mais eu não anunciei 30 kk só que eu ainda não sei ce tem essa regra ae que eo so obrigado a vender pelo preço que o tutor kizer pocha eo paguei a premy co meo dinheiro rl pra vender in game i o tutor vem mi flar que eo so obrigado a vender pelo preço deli (Y)
Link to comment
Share on other sites

Pois eh....quem paga na rl vende pela oferta maior....ele não pediu 30kk perguntou quanto ele pagava....pelo que eu saiba o proibido eh anuciar alem do preço fixo....vende quem quer....Sou contra o preço abusivo...mais compra quem quer..se mim ofertão 30kk logico que vou aceitar 30kk ...como tbm posso vender por menos isso eh uma coisa q so o dono pode decidir!!!!

Link to comment
Share on other sites

pra começar nao foi eu que falei esa regra , foi passado para todos os tutores e senior tutores que quem vender premy a mais de 15kk era pra reportar entao ele ja tava querendo vender a 30kk e ele pergunto o GM Shade e o gm me falo que a proxima vez era pra repotar ele se ele vender, ai eu de novo mandei um offer pra ele e ele falo offer you, ai eu falei 20kk se ele nao quisese vender pra mim primeiramente ele NEM iria me perguntar Offer ele ja ia falar asim " pra vc nao qeuro vender" ja que ele falo offer you ele qeuria vender pra mim sim, e eu oferecir 20kk ( falei acima da media so pra ver oque ele ia falar) ai ele falo que nao se ele nao quis vender a 20kk e pq ele iria vender a mais de 20kk que era proibido, primeiramente uqe nem de premy to presisando to fazendo meu trabalho que os GM mando eu fazer quem axo ruim reclama com as autoridade eu so obdeço ordens...

@bradok

ninguen vende pq ninguen ta colocando a regra em pratica mais eu vo começar repotar todos que tao vendendo acima do preço ate que venha uma autoridade e fala que ta liberado.

Link to comment
Share on other sites

Hum cada comentario flood aqui no topico --'

Só não vou advertir dessa vez porque nao avisaram mais proximo é ban acc 7 dias em todos pq estao cansados de saber que nao é pa comentar.

Premmy limite maximo de 15kk se alguem vender acima disso toma notation e se tomar 3 desse = ban 1 semana.

Quem ver alguem vendendo premmy acima disso pode denunciar que vai levar notation.

Nessa ai vai levar um boi na proxima já sabe.

Trancado.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.