..:: Entrevista com o Raviz Dwar ~ By: Noynac Reedle ::..


CanyoNNoynaC

Recommended Posts

~ Entrevista com o Senior Tutor Raviz Dwar ~

1º Qual seu nome RL, Onde mora e quantos anos?

"Me chamo Allison Renan Lisboa, Moro em Sbo do lado de Americana, e tenho 17 anos."

2º Porque o Nick Raviz Dwar ?

"Veio do global do mundo de Shanera."

3º Quando começou a jogar tibia?, Pode me contar examante quando viu o jogo a primeira vez e quando começou a jogar?

"Começei na versão 7.1, meu rl Alek jogava com o cunhado dele e vi ele jogando na lan e me intereçei ;D"

4º Qual a Diferênça entre Raviz e o Allison ?

"Raviz é um membro da staff e esta num cargo importante que precisa de bastante responsabilidade, allison já nao tem tanto essa responsabilidade na rl meio enseguro as vezes."

5º Porque TibiaRPGBrasil?

"Cansado de pegar lvl 15 no global e sempre morrer alek achoo rpg e me chamo pa joga. dai surgiu Bruna Style."

6º Porque Staff e não player?

"Vim para citeron para WAR, ganhamos varias perdemos tbm. cansei de war resolvi staff nunca me intereçei mais quando entrei começei gostar de vez e hj estou aqui feliz =)."

7º Staff Sempre foi sua vontade desde o Inicio? Pretende um dia ser GM?

"Deis de 7.92 sou tutor fikei 8 mes lá mais nao deu certo, voltei e agr kero focar no meu sonho que é ser GM."

8º Tibia x RL, alguma vez, tibia ja passo a ser mais importante do que sua vida RL? Ou nem tanto assim, mais ja te prejudicou na vida RL?

"Sim varias vezes, chegava pedir 2 real pa minha mae e pegar 5 só pra jogar, matar aulas essas coisas basicas."

9º Apesar de todos terem o mesmo objetivo, alguem sempre tem algo a MAIS em mente para um dia poder fazer pelo TibiaRPGBrasil, Qual o Seu?

"Sim o meu é ser gm e acho que estou fazendo o possivel para todos se sentirem a vontade jogando o nosso servidor."

10º Ja te passou na cabeça de querer "pedir pra sair" da Staff?, se sim, por que?

"SIm 1x só com uma player que anda me dando trabalho e muito ainda. E um outro mais deixa pra lá ^^"

11º O que é bom e o que é ruim ser tutor?

"Bom é as amizades que você faz com os gms e seus companheiros de dia a dia, Ruim acho que player que só logam para atrapalhar o seu trabalho que você dedica e eles vem para atrapalhar ele."

12º Você se considera Viciado, Fisurado ou so é Hobby o Tibia?

"Tibia ja se tornou um vicio para mim =\ queria sair dele mais não adianta ;D"

Bate Bola ~

Uma vocação?

"Druid"

Um Knight?

"Guerreira de Elite "RL""

Um Paladino?

"Sucurs "RL""

Um Sorcerer?

"Master Scottie "RL""

Um Druid?

"Eu? :o"

Um Mostro?

"Castle Demon"

Um Set?

"Golden set"

Um Mele?

"Thunder Hammer"

Uma Magia?

"Exori mas frigo"

Um Tutor?

"Paladino Rox"

Um Senior Tutor (sem ser você)?

"wiltonadc"

Um GM?

"Só 1? =\ Tauros"

Um Ex Staff?

"ex GM Tekilas"

Um Outfit?

"Warrior"

Uma Runa?

"Chameleon"

Uma Quest?

"Inquisition"

Um Amigo?

"Master Scottie"

Um Inimigo?

"Luisa s2"

Seu Dilema, Ou Uma Mensagem Para todos?

"Segura ai galera, Algum dia Tinker nascerá."

Fim de intrevista.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Guest
This topic is now closed to further replies.