Hunted?


Recommended Posts

tharth poste aqui o motivo do hunted q vc deu, ou vai ser consideradado como p.a

tanto pq vc eh um level mto mais algo, e se o motivo for por causa da morte do seu MAKER vai ser um motivo totalmente irrelevante pq maker eh maker e main eh main !

esperando as provas !

Link to comment
Share on other sites

Nao aconteçeu o tal ato de eu ter lhe matado intao nao ocorreu o Power abuser, o Power abuser seria se eu lhe tive-se matado.

2 ª muitos player fala comigo pvt, fica falando ''oi'' mim da item ou algo do tipo posso ter pegado a sua fala no default.

3ª meu teclado ta com problema '' ta disconfigurado'' mais acho que isso nao tem muita haver.

e como podemos ver eu falei a palavra hunted no default primeiro, aii voce perguntou hunted ? devido ao numero de pvt que eu tava eu posso ter pegado a sua sem querer, no defaut assim pesso as sinceras desculpas. bem isso ai, maker é maker nao pode envolver main como a Sam falou bem, e nao aconteçeu o power abuser mano pois nao lhe matei se tivese matado teria aconteçido.

Link to comment
Share on other sites

Mano não é uma justificativa nao houve o fato de eu ter lhe mato isso é a realidade eu posso ter falado simplismente so por fala ta errado mais so seria ban, se eu tivese lhe matado ai teria a diferença de level e seria considerado um power abuser.

Link to comment
Share on other sites

Nao chegou a acontecer power abuse. Mas caso seja descoberto que o maker esteja hunted e notado sua participaçao voce podera receber a puniçao como power abuse.

*Tharth

Cuidado o que voce manda por pvt para os players. Sua justficaçao foi valida mas nao lembre se de prestar atençao para nao cometer mais esses erros.

Trancado.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.