Opinião


Angel Warrior

Recommended Posts

Olá pessoal tudo bem? estou aqui para mais uma opinião minha e espero que vcs comentem sobre esse opinião e aguardo a resposta do GOD, ai vai minha sugestão.

O que vcs achariam do Rpgbrasil virar uma empresa em Ot server igual o tibia Global??

Agora eu te pergunto GOD

O Rpgbrasil poderá virar um dia uma empresa como o Tibia global?

Link to comment
Share on other sites

vcs axam que o Faramir conseguiria montar um puta de um host fudido com dinheiro do ot?

a premmy deveria subir pra 100 reais por mes pra isso...

e tem que trabalhar e muuuito pra fazer uma empresa .. inda mais com um host que suporta 70k de nego online..

o unico ot que eu ja vi que teve mais de 1k de nego on eu n joguei

mas ele deveria ser muuuito foda.. além da p.a ser cara e o hoster desembolça uma grande fortuna.. pq host caseiro num guenta nao..

além de n ter ainda funcionários nem condições pra pagar

Link to comment
Share on other sites

vcs axam que o Faramir conseguiria montar um puta de um host fudido com dinheiro do ot?

a premmy deveria subir pra 100 reais por mes pra isso...

e tem que trabalhar e muuuito pra fazer uma empresa .. inda mais com um host que suporta 70k de nego online..

o unico ot que eu ja vi que teve mais de 1k de nego on eu n joguei

mas ele deveria ser muuuito foda.. além da p.a ser cara e o hoster desembolça uma grande fortuna.. pq host caseiro num guenta nao..

além de n ter ainda funcionários nem condições pra pagar

MWAHAHAHAHA você deve achar que o server não fatura nada não é verdade?

Montar uma empresa? Ridículo. Nem que ele quisesse isso poderia ser feito enquanto ele utilizar o client da cipsoft, a menos que a mesma desse autorização o que convenhamos é meio difícil.

Voltando a resposta do Sacred, não adianta ter um host fudido como você falou, o modo como é desenvolvido a SVN tem suas limitações, não permitindo que ultrapasse 500 por servidor, mas isso não impede de ser construído outro que rode do mesmo local como por exemplo Citeron.

Saca?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...