Ze da Passoca SPAM


Bukowski

Recommended Posts

Postando para o Ze da Passoca

00:39 Ze da Passoca [500]: Todos estavam comentando de futebol e uns começou a ''gritar'', entao me ''empolguei'', com oeles estavam fazendo so q com palavras diferentes e começei a falar ''galoooo...'', as providencias tomadas poderiam ser iguais a todos q la dava pra ver um crita

00:41 Ze da Passoca [500]: gritando "..cruzeiroooo..'' e eu começei a brincar falando isso , sei q exagerei mais foi num momento de casttle q estavam todos falando , entao me defendo, pois todos estavam c nao tivessem c fosse so eu tudo bem assumia meu erro mais nao era... analise

00:41 Ze da Passoca [500]: entao por favor.. qui acho uma bobajem isso.. entao todos casttle irei tirar ss com esses comentarios prolongados

Link to comment
Share on other sites

Ze da Passoca, Pediu pra postar esse comentário pra ele... (sem conta no fórum)

01:41 Ze da Passoca [500]: ja que pode merecer puniçao ow algo do tipo , sempre quando spam eh muted ow algo do genero, e tanto q na parte do meio e superior master rerecros flando cruzeiro igual eu galooo na msm sintonia, entao esta nos 2 errados, mais volto a falar acho isso norm

01:42 Ze da Passoca [500]: .. normal pela ocasiao, e volta a falar q estavamos apenas impolgados.. , que nao tinha so eu spammeando la, como ja citei acima

Link to comment
Share on other sites

O Lady Tilly o engraçado e que você só vÊ o ze da passoca fazendo isso né?

oiheoiaheaie'

qdo os cara xinga e faz spam d darcy la ninguém ve , principamente vocÊ né ?

iehaiohaieaiiaiheao'

GRTATZ puniçao por falar no default atrapalho td mundo akilo q ele falo em

ah falo mais nada tbm, nunca muda isso aki memo

flw yy'

[ADVERTIDO]

Link to comment
Share on other sites

@Sorcerer DrogaadO

aprende a ter educaçao e nao acuse os otros sem proas no forum

faz otra conta pra vc

@topic

spam classico esse

olha a quantidade de msgs que ele manda, sem mais

21:32 You have taken the action "Banishment" against: ze da passoca (Warnings: 3), with reason: "Spamming", and comment: "Spam no Castle T.15908".

trancado

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.