Sorc King II Sharer


Recommended Posts

eu so matheus dono do ronaldo da fiel tava no msn enquando lukas entro msn e pedindo para eu upa char dele sorc king ii no citerom ele me mando uma carta sharer no tibia eu tbm entrei no char dele umas 13.30

no char dele

para prova login 071098 senha do char lucasz

no horario de 14.00 mais o menos

entao elee sharer e sharer e del

uma ss da carta sharer dele se alguem kiser ve a ss ta no meu dp se for o caso eu entrego para alguem

o kilua foi del assim entao e regra para todos

Link to comment
Share on other sites

HAHA nem ss sabe faz

ele sabe ne q tem prograna q tem como descobri a senha de cima dos outros

D=

nem mandei carta pra ele tava cave ele chegoo falando sai dexa eu upa

quandoe u sai pq cabo pot minha carta q tava la nao istava

bom gm a kilua foi del assim mais tpw

intom se eu intra na cave ve uma carta pega e escreve

e delet ?

ele tem ss ?

ele tem video se toma delet meu deus

mt errado isso

Link to comment
Share on other sites

Aqui quem ta falando é o Paladin do mal hehe(gahzin) e so quero falar que as SS podem ser editadas ao momento em que o player faz uma copia, a parte, e depois cola na imagem denunciando o outro. Jah fis esse teste e vcs Gm's e Adm's sabem que isso e possivel e que a SS de uma carta acusando tal situação não pode ser verdadeira ou falsificada sendo que o player não contém video ou outra prova mais concreta.

Link to comment
Share on other sites

bom vo esplica como tudo isso aconteceu

eu devia 5 kk pra ele ai mandei uma carta falando q tava sem dinheiro no momento.

e q iriia paga ele dps ai ele falo ou mi paga ate dake a 7 hrs , si nauh euu vo posta forum

uma carta q eu tenho aqui .

bom intom GOD FARAMIR POR FAVOR PENSE BEM NA SUA OPAÇÃO PQ EU GOSTO MUITO DO RPG UPO MEU CHAR SOLO . NUMKA NGM LOGO NO MEU CHAR E ISPERO FIKA COM ELE AINDA POR UM BOM TEMPO MT TEMPO . PODE MEU CHAR NÃO TEM NEM UM WARING PQ EU VO COM AS REGRAS .AMO O RPG BRASIL FIKO 24 ONLINE . PRA EU FAZE UMA COISA DESSA Q O RONALDO TA FALANDO . AFF . sem mais espero uma providençia serta .

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.