Rank de Frags


Voorhees

Recommended Posts

Bom todos gostam de ver seu nick lah no top neh?? seja lah qual for o top ml, distance,sword,mining...rsrsrs hum entaum aindei pensando em um ranking novo..o rank de frags acho que ficaria bom se achar o tal matador akokokskasapskoap se o GOD poder analisar e ver que vai ser disputado e bom..poderia inserir o hacking de frags marcados!!! Bom é isso ae vamo lah gogo top frag ^^

Link to comment
Share on other sites

Disputar frag pra pegar Black Skull? Skull System ja é pra regularizar os power abuse e talz.. frags no RPG agente pega muito war.. e que ja tem rank..

Só por que teria rank frags não quer dizer que ninguem sairia por ai matando pra ir ao hanking ...e como falei so q acho que não entendeu rank de war não é fixo conta apenas na war....falei um hank frag geral com frags durante todas wars da vida do char e todos os frags marcados quando mata algum pk e talz... Bom se algum player achar interessante e concordar so postar, e o GOD ver que sera bom quiser implantar sera bom...so aguardo resposta dele..Flw

Link to comment
Share on other sites

Bom todos gostam de ver seu nick lah no top neh?? seja lah qual for o top ml, distance,sword,mining...rsrsrs hum entaum aindei pensando em um ranking novo..o rank de frags acho que ficaria bom se achar o tal matador akokokskasapskoap se o GOD poder analisar e ver que vai ser disputado e bom..poderia inserir o hacking de frags marcados!!! Bom é isso ae vamo lah gogo top frag ^^

Incentivar power abuser?!?!?!?! é isso??!?!

TOTALMENTE REPROVADO! na minha opinião já existe bastante power abuser no server.... criar um rank ainda para incentivar mais? pare né...

Link to comment
Share on other sites

GOD para que não fiquem com essa de...a mais tera power abuse...vc colocaria um top frag de war agora não como alguns tão dizendo que ja existe..sim existe mais não eh um top geral e sim um top de frag individual...digo top frag de warss em geral quem ja fragou mais em todas wars que tiver dai em diante....

Link to comment
Share on other sites

nem achu mto legal essa ideia pq primeiro que nao ia ter graça e segundo pq o server restringe mto a players que querem matar outras pessoas...em outras palavras possivelmente sera mais facil levar um ban por matar um monte de gente com akele velho e conhecido " sem motivo Del"...Ou seja um monte de gente vai ser considerado pa... Sendo que muita gente jah esqueceu ou mudou oq realmente é ser power abuser...É bom lembrar que matar um boneco no jogo sem motivo nao é pa e sim outras coisas como ameaças e tomar uma cave para si ou para seus amigguinhos...Enfim achu que tudu mundo esqueceu oq é ou mudou realmente oq essa palavra (power abuse) significa na pratica....

Link to comment
Share on other sites

GOD para que não fiquem com essa de...a mais tera power abuse...vc colocaria um top frag de war agora não como alguns tão dizendo que ja existe..sim existe mais não eh um top geral e sim um top de frag individual...digo top frag de warss em geral quem ja fragou mais em todas wars que tiver dai em diante....

Ai sim seria uma boa.......

Link to comment
Share on other sites

Pô..vocês ficam falando de incentivar p.a bla bla bla, parem de coisa gente, eu acho uma boa esse sistema pois o SV tem rank para quase tudo, e sabemos que uma das coisas que move o tibia é o PVP, o numero de frags, e seria uma otima idea implementar isso pois assim haveria zuação entre amigos, ou alguns noob's lvl 45..50, saindo pra pk, pra brincar... e sem falar que nas war's seria 10x mais disputado!

não acham? :P

OTIMA IDEA xD

por mim, ela tá dentro!..

god, dps diz ae!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...