Sugestao!!


gaviaonh

Recommended Posts

Eu so um pouco antigo no RpgBrasil +- uns 2 anos intao eu sei q tem muita gente q entra no RpgBrasil cria conta mais depos do lvl 25 mete o pé pelos pks q nao deixam ninguem upar parece q os caras ficam de olho em vc pra ti matar, isso desanima muito .

Não seria bom colocar a preteção do lvl 25 pro lvl 40 ou 50 ?

Derrepente isso faria a galera si animar mais e ate mesmo acredito q com isso daria a chance de si defender!!!

Aproveitando o topico Parabens Pelos GMs acho q agora sim o servidor ta com boas pessoas como GM essa é a impressão q fica quando uma pessoa q nunca jogo no ot RpgBrail tem quando entra no RpgBrasil !!!!

E espero q todos os TUTORES leam tbm esse topico,tem muitos tutores q sao ate grossos, po ta de saco cheio de responder as pessoas pedi pra sair ninguem tem culpa de nada si por acidente a agente digita alguma coisa sem querer no canal HELP so faltam xingar minha mãe !!!!

Link to comment
Share on other sites

tipo podia ser assim depois do lvl 25 so pode morrer para lvl 40- depois lvl 40 só poderia morrer para lvl 60- depois do 60 q se fod* pode morrer para todo mundo já vai tar bem fortinho.

Boa ideia tbm pelo menos teriamos chances de defesa pq morre pra lvl 80 eu perdi minha conta pro apagão de contas inativas do faramir, intao fiz um char novo quando peguei 25 me mataram saindo do dp po imagina si isso nao desanima !?

Link to comment
Share on other sites

mais de 90% dos casos de power abuse reportados aqui no forum ocorrem com players pra mais de lvl 100..

raramente vejo um caso com lvl inferior a isso..

se aumentasse o protect lvl pra 40,60 por ex, iria dar muito "rolo" principalmente em caves de bixos que essa faixa de lvl upa.

que seria o caso das "Caves de DL"

um lvl 25 pra caçar bl é mto ruim.. ele n vai aproveitar de seu non-pvp pra invadir uma cave

agora um lvl 50 por exemplo xegaria dominando sem dar satisfações.. issu "enxeria" quem estivesse na cave beem antes

e ninguém reclama do protect pra lvl 25.. se aumentar isso seria prejudicial aos free's que conseguem um lugarzinho na cave de DL...

essa é a minha opinião, obrigado..

Link to comment
Share on other sites

mais de 90% dos casos de power abuse reportados aqui no forum ocorrem com players pra mais de lvl 100..

raramente vejo um caso com lvl inferior a isso..

se aumentasse o protect lvl pra 40,60 por ex, iria dar muito "rolo" principalmente em caves de bixos que essa faixa de lvl upa.

que seria o caso das "Caves de DL"

um lvl 25 pra caçar dl é mto ruim.. ele n vai aproveitar de seu non-pvp pra invadir uma cave

agora um lvl 50 por exemplo xegaria dominando sem dar satisfações.. issu "enxeria" quem estivesse na cave beem antes

e ninguém reclama do protect pra lvl 25.. se aumentar isso seria prejudicial aos free's que conseguem um lugarzinho na cave de DL...

essa é a minha opinião, obrigado..

Qual seu lvl ? Quer testar faz uma char novo anonimo concerteza vc desanimaria.

Eu na minha opnião valeria a pena tentar pq eu conheço muita gente q saiu desse servidor e foi pra outro intao nada melhor o que vc si colocar no lugar do fraco pra saber o tamanho da dor.

E como eu jogo tibia desda:

Jul 15 2004, 02:14:46 CEST

eu acredito q a pessoa nao ficaria o tempo todo em um lvl ou em so uma cave.

Não existe so um otserver.

Pelo menos eu tentei.

Link to comment
Share on other sites

Mensagem por gaviaonh em Ontem, 19:26

Qual seu lvl ? Quer testar faz uma char novo anonimo concerteza vc desanimaria.

Eu na minha opnião valeria a pena tentar pq eu conheço muita gente q saiu desse servidor e foi pra outro intao nada melhor o que vc si colocar no lugar do fraco pra saber o tamanho da dor.

E como eu jogo tibia desda:

Jul 15 2004, 02:14:46 CEST

eu acredito q a pessoa nao ficaria o tempo todo em um lvl ou em so uma cave.

Não existe so um otserver.

Pelo menos eu tentei.

vc sabe se eu n tenho char anonimo? :twisted:

tenho 3 rooker, 1 druid lvl 25 ml 80.. paladin lvl 30, knight lvl 15, uns 3 druid lvl 25... eu sei bem oq q é

sou quem vc menos espera la.. quem ta te pedindo itens agora pode ser eu...

e eu sei mto bem oq é abuse em low lvl.. e eu sei mto bem que se aumentasse pra lvl 80 os newbies iriam fazer a festa nos dl's de enigma

Link to comment
Share on other sites

sou quem vc menos espera la.. quem ta te pedindo itens agora pode ser eu...

e eu sei mto bem oq é abuse em low lvl.. e eu sei mto bem que se aumentasse pra lvl 80 os newbies iriam fazer a festa nos dl's de enigma

Mais o proposito disso não é tominar os dls e sim compartilhalos tbm, pq vc sabe q quem ta la upando neles e protegido por alguem intao com esse proposito isso diminuiria e os noobs q fala em dominar as caves eles sabem q nao vao ficar pra sempre dentro da proteção intao dai pra frente ja da pra ter uma noção do q pode acontecer.

eu concordo mais sera q vai adiantar em algo??Porque a maioria das vezes como diz o sacred eh lvl 100+ os power abuser...la no Citeron eu axo q vai ajudar muito..mais no danae nao sei se vai adiantar algo..mais por mim ta otimo XD

Poxa isso eu vejo em outros servers é o players fica mais a vontade de upar, pq vc acha q o cara q morre no lvl 25 2x vai ficar ?

E si é bom pro Citeron nao seria bom pro Danae ?

Galera eu nao quero favorecer ninguem com isso eu so o tipo de advogado de pobre intao pensem em como seria essa "lei" em relação ao servidor.

como diz o sacred eh lvl 100+ os power abuser...

O servidor nao si resume do lvl 100+ , 100- tbm tem gente e muita gente boa q daria mais nome ao servidor e com certeza é dali q o servidor lucraria.

O bom si vcs acharem q nao daria certo so tirar mais percebam como a fila vai crescer.

Link to comment
Share on other sites

neste momento o ot tem 15.286 char's

apenas 547lvl 100+

14.739 lvl 100-

e os power abuse ocorrem principalmente dpois do lvl 100

como disse, upei até lvl 240 em cave de dl, sempre resolvi invasões da maneira mais facil.. só uma ves q o fdp era power abuse...me matou.. mas se ferrou :>

1 ves dead pq?

premmy account o.o

free leva a isso msm.. vai la disputa cave pra ve como é bom

inda mais com um cara xato q n ta nem ai se vc quer matar ele.. ele pega o lvl dele e te ignora

dpois vc cança e tem q esperar a ameba upar pra poder matar

nesse tempo vc ja upo 70 lvl e qdo vai matar é power abuse

toma um ban

e vem justo forum reclamar

Link to comment
Share on other sites

Ao contrario do sabu eu concordo no danae lvl 80 menos n pvp mas no citeron onde 80%sao lvl 80 menos

n da certo

pensa q vai te nego ja hunted no lvl 60 quando pega lvl 80 n joga mais..

e cara q pega lvl 80 ja n eh bobo sabe joga e tem uns q gostam de encomoda em cav!!

Ja tem nego q em rook ja da hunted imagina se deixa ele da hunted sem bode mata ou morre ae lvl 80 q rolo vai ser.

Link to comment
Share on other sites

Bom ate q é uma boa ideia aumentar para um level consideravel tipo 50- pois auto demais, ñ iria ser uma boa pq tem players que so veem para pklizar ñ é bom isso mais querendo o ñ essa é a uma das magias desse jogo, pois é por isso que se tem as guilds que pra mim sao grupos de players pra se ajudarem a qualquer custo (matando), e alem disso uma morte as vezes da uma raiva depois mais fik o objetivo de passar o level do carrasco e jogar cada vez mais

Resumindo: É ruim com os pkares sim é, mas sem eles tbm fikaria monotomo (minha opiao de player)

e axo uma boa aumentar um poko mais, e que ñ vire rotina que é a preocupaçao do Sacred....aumente mais nem tanto..

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...