o.O ótima idéia do sorc do capeta


mage demonyako

Recommended Posts

Ae o sorc do capeta estava mi falando e bm que ele tem rasão viu...

Por que o Faramir naum adicionar ao shoppingrpg BPS de SSA e BPS de MIGHT RING ????? Se vcs pararem para perceber é mais comum ver um player anunciando "SELL BOSS" do que "SELL BP DE SSA"...

Na minha opinião iria ter muitos players comprando muito isso para ir para wars e "pelegos" mais pense como seria bom ngm iria reclamar que certos players tem "mil" bp de SSA pois muitos teram e com isso seria bom para todos por que teria mais graça ir pelego e "ñ leva hit" do que um sorc ter que gasta mana toda fugindo de utamo e naum fragando quase ninguém...

Bom é apenas uma idéia cabe ao Faramir dessidir se irá colocar ou naum...

By: Mage Demonyako and Sorc do Capeta :D :D

Link to comment
Share on other sites

Bom já eu discordo é de vc ...

Ñ vai ser todos que vão comprar vai ser apenas alguns e outra war de 10 segundos? Que eu sei war que é war tem que demora mesmo se naum num tem graça jogar tibia...quanto mais difícil for para matar melhor pois será mais players trabalhando em conjunto...

Link to comment
Share on other sites

ci vc nao conhece war de 10 segundos joga citeron chega all na magia de area dead all pronto em 10 segundos acabo a open do dia

Affs Pedrinho para que graça que teve nisso? chega os cara com magia de área e mata todo mundo e pronto teve alguma graça? Pra mim tem que sair doido atrás dos cara dando exiva subindo, descendo escada e tals...

Se naum num pra que ter essas magia? coloca só magia de área nas vocações então que ficva melhor... e outra pvp significa player x player isso seria "GVP" guild x player...ninguém tem life e muito menos mana para bloca uma guild inteira...

Bom essa é a minha opinião.

Link to comment
Share on other sites

Poxa mage infelizmente a ideia nao tem muito futuro !!!

Mais vc pode usar sim é tem pra usar !!

Mais quer compra compra de players que isso vai valorizar o TRADE !!!

ssa eu tenho umas 2 bp que nem uso em korneta mais nao vo virar vip nem tao cedo !!

Link to comment
Share on other sites

Cara eu fico apavaroda de ver tanta besteira em um só tópico, que mané imortal com ssa e might cara hj em dia os nego cola em massa na magia não tem ssa e ring que resista, quanto a vender ao shoping, na minha opinião o server ta ficando muito apelativo véio, porra tudo gira em torno de grana rl aqui bons tempos que se comprava premmy a 5 ou 6kk, os nego soltavam mas hur e paralisava e para fazer addon full catava do boss (que hj é uma dificuldade para achar um devido a esse shoping) ae nego compra pure energy refina itens, neguinho tem grana vai lá e faz addon full, agora mano na boa para jogar aqui hj não precisa ser bom basta ter dinheiro que vc compra tudo.

Link to comment
Share on other sites

a solução pra acaba cum as wars rapida é tira comando !pvp, pior coisa q ja criaram, se n tivesse esse comando ninguem ia chega na magia de area quando ve tem uns low lvl mata cata red =x

ai sim as wars isam ser melhores e a sd ia voltar a ser usada

;x

Link to comment
Share on other sites

quem falar que a war vai demorar 1 minuto e meio doido da cabeça ne pedrinhooo, se o cara vai tomar menos hit ai sim a war vai demorar mais tempo vai ser mais pegada e vai ser mais valorizada a war e as bps de SSA no serve eu axo sim uma boa ideia, seis falam do tipo que parecem que ALL DA WAR vai ter tiketi pra comprar as parada neah? --'

coloca la 20 bp de SSA por 5 tiketi quero ver se se all vai ter

Link to comment
Share on other sites

APROVADO

Manu asho que só fui eu que percebii all que nao aprovo é staff ¬¬'' seria bom eu msm nao compraria mass.

Maluko uke esse pedrinhu falow ¬¬'' manu se tem que raciocinar quantu mais a war demora mais emocionante ela fika, imagina uma war de 10 min se transforma em uma de 1 hr? seria muito legal.

Link to comment
Share on other sites

Cara eu fico apavaroda de ver tanta besteira em um só tópico, que mané imortal com ssa e might cara hj em dia os nego cola em massa na magia não tem ssa e ring que resista, quanto a vender ao shoping, na minha opinião o server ta ficando muito apelativo véio, porra tudo gira em torno de grana rl aqui bons tempos que se comprava premmy a 5 ou 6kk, os nego soltavam mas hur e paralisava e para fazer addon full catava do boss (que hj é uma dificuldade para achar um devido a esse shoping) ae nego compra pure energy refina itens, neguinho tem grana vai lá e faz addon full, agora mano na boa para jogar aqui hj não precisa ser bom basta ter dinheiro que vc compra tudo.

Rapaiz O Mlk Falo Tudu...

Hoje Em Dia Sendoo Prayboy, O Cara Pega Level Rapidin...

Minha Sincera Opnião, Reprovo Essa Ideia, Seria Mais Alguns Ticket's

Que Iria Ajudar Apenas Quem Tem Grana Rl...

Hoje Em Dia Não Se Tem Mais Moral Por Ter Um MAGE, OU ASSASSIN Full...

Pois Ta Nu Shopping Do Jogo...

Qualke Bobão Tem, Não Desmereecendo Que Adquiriu Killando Os Bossess...

Ty...

Link to comment
Share on other sites

eu so Staff e aprovei a ideia....

para os que falaram ai que agora o serve ta girando em torno de grana rl e que so playboy que upa rapido agora, me fala um jogo online ai serio que nao gira em torno de grana rl? que quem paga premy ow quem gasta grana rl nao e o fodao? me fala somente 1 jogo asim e eu nao comento mais.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...