Problemas no pc


Lord dos Lord's

Recommended Posts

Tpw, toh com uns problema no pc ake, kiria ver si alguem sabe ql pode ser o possivel motivo e como resolver.

1º tpw, sempre q voh logar no forum, orkut ou hotmail pelo mozila eu n consigo direto, meu pc fexa o mozila e abre uma pagiana do explorer com o link: http://login.live.com/ mas n dah pa fzer nd nessa pagina, tenhu q abrir outra mozila e, sem fexar a IE q abriu logar d novo.

2º eh algo meio estranho q n faço a menor ideia da onde veio, ja escaniei meu pc umas 3x com o avast e n encontr virus mas, sabe qndo vc dah Alt+Tab pra mudar o q vc tah acessando e aparece tds os arquivos q tem aberto no seu pc? no meu pc tah aparecendo os arquivos q tah aberto mais umas 10 IE só q sem nome e meio q borrado e uns desenho parecendo um 7 dourado e do seu ld direito e menor um trovaozin em cima dum desenho do planeta. nm faço a menor ideia donde vem issu, si alguem jah viu algo parecido e souber informar agradeço.

3º e a outra parada eh q meu gmail n tah abrindo, aparece uma pagina escrito It works! e o restante da pagina em branco, n sei pq issu creio q deve ser virus afinal na minha escola eu consigo acessar, mas como eu disse meu antvirus n axa nd.

Si alguem souber como resolver issu (sem ser formatando, pq tenhu medo de formatar usando esses tutorial da net e dah uns bagui errado e eu fikar sem pc) agradeceria mto

vlws

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...