Rank Missao


Crente ♥

Recommended Posts

assim, eu posso até fazer mas quando all tiver feito as missoes não terá mais graça pois vai ficar igual rank de labia qdo all tinha labia full... td com x missoes completas !

@Labia

Não seria mais fácil aumentar a labia? Ao invés de Labia Full ser Labia 120, aumentar pra 140, 160 ou até mesmo 180?

Seria um objetivo à mais para os jogadores que estão retired, ou estão começando ou até jogando e estão com labia full mas não tem o que fazer por ser level 500, seria uma busca para labia full de novo.

;)

@Topico

Gostei, bacana a idéia, signed.

Link to comment
Share on other sites

um rank mostra do 1 ao 100 neah tipo o rank de lvl eu te garanto que ate 100 pessoas completar todas as missao vai demorar pra caramba pq pelo que eu tenho asim em mente quem ta mais longe e o macarrao na 48 e ele ta passando mau pra passar o pastor na 41 e eu na 34 entao tipo ninguen sabe qual e a ultima missao vai demorar bastante ainda entao axo que seria uma boa se por o rank e aumentar mais missao feita por voce mesmo e colocar la pra dificultar mais ainda ow depois que completar as missao tudo o cara começa do 0 de novo matando rot so que com maior quantidade e os premio e a exp vim tudo em dobro que da primeira vez...

@labia

enquanto a labia eu axo que e pessoal se deixar no rank la geral vai vim pedir pra vender loot pros labia full agora poderia aumentar a labia pra 200 pra fica mais foda :D

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...