War open


brenoxshoew

Recommended Posts

Estou aki para anuciar q está ocorrendo uma war no Citeron.

Planet Hemp x DiSnEy HeRe

Motivo: Death Kate falou q qeria me matar por causa q eu comprei 1 casa q ele keria comprar ... [e tenho provas por via das duvidas] ai todo mundo veio falar pra eu dexa keto mais ai ouve discuçao e vai fika por isso mesmo nós keremos war ateh o fim.

Your's Ordin Hemp.

Link to comment
Share on other sites

War liberada porem apenas entre as guilda..Porem com as seguintes regras:

-Se alguem que nao esta em enhuma das duas guilds entrar no meio sera punido.

-Se alguem alguma das duas guilds matar uma pessoa que nao esta na guild inimiga sera ban.

Se começarem a matar muita gente inocente a guild inteira sera punida..Ta avisado..

Boa war para ambas as guilds

Link to comment
Share on other sites

POIS EH WAR OU CHAR PK?

N VI VCS ATACANDO DEATH SE EH ISSO Q SE REFERIU.

ELE NEM TAVA ON QUANDO VCS DERAM O 1 ATAQUE. PQ VCS N SAEM PZ SE SAO TAO BOM

QUANDO NOSSO TEAM TA ON

MASS LOG FUNCIONA EM GLOBAL N AQ

AQ MORRE 1 LVL UPASSE 6 NO OUTRO

CORRE TRAP TENTA FAZER MAIS FRAG

FRAG N GANHA WAR GANHA WAR QUEM PODE IR HUNT UPA LVL E N MORRE NA CAV

VAI VC TENTA FAZE ISSO QUANDO EU ESTIVER ONLINE

HAIL GUERRAT..

AKYLES, 03 DE SETEMBRO DE 2008.

Link to comment
Share on other sites

Acho que temos que fazer uma nova regra para War para não houver essas duas regras que o Sabu falo a minha sugestão é:

WAR APENAS EM AREA P.A DE PREFERENCIA KORNETA OU FORT BAY

concordo

mas pode ser em area free, mas lugares que não atrapalhe ninguem, ou mate alguem sem querer

e falcon, vc podia postar em area de sugestões neh?

Link to comment
Share on other sites

Eu num jogo aki + war tem que ser liberada em all lugares + com um regra simples mato fora de war paga 5K por lvl, sl como é a economia ai faiz um media e talz e jah era minha opinião.

Pq se tiver lugar proprio vai fika mo lixo war na moral.

Cya

concordo com a tua ideia

boa mesmo

vamos ver se eu entendi, se o cara mata um lvl 20 e perde 3 lvl, paga 5k x 3 = 15k certo?

Link to comment
Share on other sites

Depende acho que a punição (como o serv é novo ) tinha qeu ser de 1~3K por lvl, por exemplo vc mata um lvl 25, e vamos supor que a punição de é 1K por lvl, você tera que paga 1K por lvl ou seja=25K, eu acho que seria adequada...como o serv é novo tem que ser poca grana.

Cya

hmmm

tendi

então se mata um lvl 275 que não esta na war, ele eh inocente

o cara que mato paga 275k? tendi.

pode ser uma boa.

ou simplesmente paga quanto ele perdeu.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

lol...quebra pau n é so no danae nao...tudo bem q em citeron eles tao procurando qualquer motivo pra estreia uma grande war no server....gogo faze bunito nessa war....q muito sangue corrrrrrrrrrrrrrrraa....e q muito gente perca lvl...sahushaushua

bye :ugeek:

Link to comment
Share on other sites

lol...quebra pau n é so no danae nao...tudo bem q em citeron eles tao procurando qualquer motivo pra estreia uma grande war no server....gogo faze bunito nessa war....q muito sangue corrrrrrrrrrrrrrrraa....e q muito gente perca lvl...sahushaushua

bye

Obs: Eu acho que seria melhor ter dito que muita gente que ESTEJA na war e que QUEIRA perca level.

;)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.