Sobre Mas Hur !


Lucas~~**

Recommended Posts

@ paladino rox

mano eu seii da tua opiniãoo e respeito, mais vc xego nesse concenço pq vc n eh sorc e n foi a sua vocação q fizeram isso, pally eh a melhor vocação agora depois q mudaram o mas hur,

agora druid upando sd nos wl?

MANO VAI C NOOB ASSIM LA PRA N SEI AONDE¬¬ :oops:

eu duvido um druid q upa na sd nos wl da castle ou kualker wl q seja, druid q upa na sd tenq da o troféu noobisse do ano pq c eh pra upa na sd , vaii nois demon intaum depois do lvl 350 q guenta 4 demon, ou c naum antes vai infernalist, agora wl de sd e burst?

me poupe mano ess tempo ja paso de upa na sd e burst q foi no tempo q n existia mas hur e nem mas frigo....

c o GOD ker q upe na sd nos wl intauym aumenta o hit da sdd pq sd ta um lixo :oops:

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 74
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

vo pedir pro raviz dwar filmar pra vcs ele upando la pq ele so upa WL .. sd burst ring e soft agora se vcs nao tem habilidade e nem competencia para upar em wl na sd posso fazer nada , a unica coisa que vcs sabem e apertar para andar pelo mapa e apertar hk de mas hur neah que ai deita os wl tudo vcs nem ver nooo que legal isso *-*

e outra eu to falando isso que quando foi a vez dos pally se fuder na epoca que os hit cairam o heal caiu agente reclamo criaramos milhares de topico e os pally continuo msm lixo de sempre e nao vai ser com vcs sorcerer que o god vai voltar a tras neah lindos?

Link to comment
Share on other sites

@paladino rox

mais só que pala num fico um lixo porque todas profi caiu tmb

agora só porque o raviz upa la todo mundo tem que upa ?

ele pode muito bem ir demon da gran mas frigo e mata tudo

agora sorc ja era ruim pra caça wl só salvava pelo mas hur e ainda tem que espera wl sai do lugar pra poder mete sd..

se fosse que nem antes quando wl sumia e vc axava ele na sd ai sim mais como nao é entao se nem ta ligado de mage :D

Link to comment
Share on other sites

quem te falo que todas as voc caiu? na epoca que diminuiram os hit dos pally foi na mesma epoca que coloco o mas hur do sorcerer ou seja no mesmo dia que os pally pioraram os sorcerer ficaram fortes :D se ta totalmente enganados

seis me perguntaram quais os druid que upa la eu falei ue agora se ele guenta ow nao outro bixo na na oe problema meu,

Link to comment
Share on other sites

pally podia fazer loot? so se for lvl 600+ porque eu lvl 500 nao guento nem 4 demons direito com o mana drain absurdo que demon tava agora que abaixo para no maximo 120 o mana drain ta melhorando da pra lurar uns 5 demon mais mesmo asim sorcerer nunca foi pra fazer loot nao quer fazer loot cria kina e pally e nao sorcerer

Link to comment
Share on other sites

c o Raviz upa em wl o problem eh dele pq tem outros meios bem masi façil de upa druid, agora c ele prefere gasta sd a toa e burst eh problema dele , pq eu duvido outro druid q upa na sd e burst nos WL, pally so diminuiu o poder do gran mas san e da sd mais nada, agora c vem fala q pally ta ruim n sei oq, pally agora eh a melhor voc q tem depois q mudaram o mas hur do sorc, c vc tivesse gasto 9 tickets semana passada comprando um sorc e depois ter essa mudança aee vc teria com a msm ideia minha, pq c eu soubesse q ia muda o sorc eu nem tinha comprado pq agora sorc ta um lixo, agora sim q vaum invadi cave de kina q eh nos nigth e nos frost pq n tem outro lugar pra upa sorc, c o GOD ta axando q vai te sorc q vai upa de SD e burst nos wl ele ta enganado pq poukos vaum, pq sabem q upa de SD e burst isso eh do tempo do 7.92 q o sorc arrancava 2k e poko na sd de wl , e agora ranka nem 1.7k na sd, como kerem q vaum upa de sd nos wl desse jeito?

Link to comment
Share on other sites

Parece que o Paladino Rox ta ganhando algo com os Sorceres terem piorado né? o.O'

Pelo menos a minha finalidade de tar aki postando não é que o Faramir retorne com Mas Hur antigo, mas sim que ele pense mais um pouco e de um jeito ae...

Pq Sorc e Druids desde o começo foram criados para matar bichos mais rapido.

Pra mim fazer um balanceamento num é coloca um Pally ou Kina hitando igual mages pq eles n foram feitos pra isso --'

Balancear e deixar cada vocation com o seu melhor destacado

Tipo

Sorc > Matar mais rapido que qualquer vocation.

Kina > Blokar mais que all vocation.

Paladin > Ter um poder medio de bloker e ainda poder hitar rasoavelmente.

Druid > Poder healar como ninguém e ainda tem o buff, sem contar que seu Mas Frigo também hita até + ou -

Link to comment
Share on other sites

Olhe ae o que o Paladino Rox falou neste tópico: viewtopic.php?f=10&t=17273

Paladino Rox: eu axo que cada um tem que aprender a jogar com a vocaçao que gosta do jeito que ela e, pally em comparaçao de antes ta muito sux e tem muito nego jogando de pally ainda entao druid ja teve sua epoca agora e a epoca de kina e de sorc

Enviado em: 05 Jul 2010, 12:48

Mudou de opinião rapido hein Pala Rox o.O'

Link to comment
Share on other sites

a mano eu só axo engraçado porque o paladino rox falo que antes da updat num guentava bloka 4 demon essa foi foda mano eu tive que ri aqui porque eu com meu pala blokava 6 7 demon agora depois da up blokei 8 num mudo quase nada e anda vem fala que sorc ja acabo a era de upa no mas hur nada ve isso vo chega nos wl mete sd ai eles desaparecem volta só no verde de novo ai tenho que espera vontade dos wl ai é foda mano..

como ja falei se o faramir mudo o mas hur porque ele num poe os wl pra volta quando vc taca sd no lugar que o bixo ta escondido isso que queria sabe sorc ja é ruim pra upa la e ainda desse geito..

como o sorc zin disse todas profi tem que ter o seu tipo kina bloka pa porra e assim vai indo

e só pq o Paladino Rox é pala vem fala isso eu tmb era pala e nem por isso achava sorc apelao porque cheguei a upa nos wl ja com meu pala demon era o mais fraquinho...

a Paladino Rox desculpa ai mais se é lokao num sei porque vc num gosta de sorc ..

axo que ja sei sim você morreu tanto pra sorc e viu que sorc upa pa carai que num, qué ve de volta descobri :D

Link to comment
Share on other sites

@Sorc Zin

nao mudei de opiniao nao voce que nao soube interpretar a minha fale eu disse nesse topico que tava na era de sorc e de kina com o warrior full kina fico muito forte e com esse mas hur com paralise e fisico sorcerer tava muito forte agora dias depois o god tiro o fisico para fire ou seja a era de sorcerer acabo tudo tem seu tempo entendeu?

@biriguidios

parabens mano voce e o unico pally que consegue bloka 7 a 8 demons pq na minha epoca de war os demons ficava vazio pq todo pally que ia pra la tomava HS voce e meu heroi entaoo ^^

@farenity e imperadoremmanoel

ele perde grana ai mais ganha ne outras areas nao tem problema nehum tem o dragon claw tambem que e muito vendido e o soul stone foi feito para da o paralise para o sorcerer e continua la a paralise, pensa comigo sorcerer de mas hur de fire ja ta ruim imagina de mais hur de fire sem paralise? eu duvido muito que vai ter sorc sem paralise nas war

Link to comment
Share on other sites

pensa comigo paladino fico ruim ne demon e ne nightmare depois desse uptade que tem essa vantagen contra holy essas coisas a magia do paladino e holy e continuo sendo holy com isso agente hita menos em demon e menos em nightmare se fosse pra deixar o fisico do mas hur deveria tirar o holy do gran mas san do pally tambem se nao axa? seis ainda tiveram a sorte de ficar com esse mas hur fisico por um bom tempo ja que a magia e fire... e o holy do paladino que ninguen vem aki falar? --'

Link to comment
Share on other sites

povo que nao entende de tibia e foda neah mano axa que suporte e so buff e heall...

vai tentar matar um cara de mas hur sem paralise pra ver se e facil vai la... agora deixa chega um sorc de mage full pra vc ver se o cara nao morre com 2 segundo correndo pela city... traduzindo sorcerer ta sendo suporte e atacando e o povo ainda reclama

FARAMIR VOLTA O FISICO E TIRA PARALISE DO MAS HUR ENTAO JA QUE ESSE POVO TANTO RECLAMA --'

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...