SE É PRA DIFIFULTAR...


Sorc Zin

Recommended Posts

Vou fazer uma análie de cada vocação aki no ot (lembrando que essa é a minha opinião, não to pedindo pra ninguem discordar ou concordar.)

Sorcerer: Vocação para quem tem $ na rl, ou tem um char paladin/knight/druid para bancar, porque tem que upar sempre gastando dinheiro em wl's, phantasms, son of verminor (são as melhores hunt's para Sorc na minha opinião e não dão lot satisfatório.)

Druid: Não hita tanto como um Sorc, mas tem um buff que aumenta 30% de life, podem upar em Demons fazendo uma boa grana, Infernalist onde pra quem sabe upar chega aos 25kk/h ou até mais em hunt's de outros bichos.

Paladin: Tem um poder de heal absurdo (exura san heala uma boooa quantidade de life), podem upar nas mesmas caves de Sorc ou Druid sem nenhum problema, além de darem combos iguais ou melhores quem um Sorc HL.

Knight: Não tem um poder de heal tão bom como os Paladins e seus hit's estão quase a altura de um druid/paladin/sorcerer (um combo de um Knight HL chega a 1.5k). Knights podem upar em bichos que dão uma $ até rasoavel e podem ficar durante um tempo maior em suas hunt's.

Ou seja Faramir, você está tirando uma das melhores fontes de exp dos Sorcerers, enquanto os Paladins, Druids e Knights continuam feliz e saltitantes em suas caves.

Se é pra dificultar para os Players, então retire do server as magias editadas, ai sim você vai conseguir deixar o server bem dificil. (Lembrando que as pessoas jogam OT's pois são mais faceis de seconseguir exp/dinheiro, etc.)

Link to comment
Share on other sites

aonde que exura san heal absurdo? eu so lvl 500 top ml o meu so heala no maximo 4k, e kina bate o mesmo tanto que um sorcrer? eu nunca vi um kina batendo 2k ne wl ne exori mas gran igual sorcerer batia em exori mas hur sem contar que e 2 hit para matar um wl o sorcerer neah entao nao to discordando de voce nao como voce mesmo disse que nao quer que ninguen discorde de voce mais entao nao vem aki falar umas coisas absurdas dessa que so quem vai concorda com vc e sorcerer que perdeu o mas hur e nao querem aprender upar na sd

Link to comment
Share on other sites

sabe o q eu to vendo?

que esta acontecendo a mesma coisa quando o faramir mecheu nos pally...os que "perderam" algo em seus chares estão falando que não valem nada e que as outras classes são tudas melhores...

raxo viu, to raxando igual raxei quando todo dia tinha um topico de um pally aki...

sabe o que se faz ja que druid ta bonzão? cria um druid e upa 450+ la fera...seja foda e para de reclamar

Link to comment
Share on other sites

@paladino rox

manow msm depois que mudaram os pally vcs ainda podiam fazer altos loots !

E me diz uma coisa SORC pode fazer loot ?

ACHO QUE NÃO

e agora tiram nossa melhor magia, e sem falar que vcs querem deixar os sorc lvl 400 + extintos do serve....

Sorc viro lixo

Link to comment
Share on other sites

pally podia fazer loot? so se for lvl 600+ porque eu lvl 500 nao guento nem 4 demons direito com o mana drain absurdo que demon tava agora que abaixo para no maximo 120 o mana drain ta melhorando da pra lurar uns 5 demon mais mesmo asim sorcerer nunca foi pra fazer loot nao quer fazer loot cria kina e pally e nao sorcerer

Link to comment
Share on other sites

E eu nem sei porque os pallys e kinar e druids ficaram tão felizes com essa mudança dos Sorc's.

Porque pra nós (Sorceres) que perdemos mto, mas as outras vocations ganharam alguma coisa com isso ?

O.O

Se a finalidade é dificultar o OT que tire all magias editadas então u.u', é a minha sugestão se o que ele quer dificultar...

Link to comment
Share on other sites

faz um pally e começa upar ai eu quero ver se voce muda seus conceitos ² ...

quando todo mundo via falar mau de sorcerer que ele tava apelao seis mandaram criar um sorcerer nao foi? agora continua com seus sorcerer ai ninguen qur criar sorcere mais nao :D

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

FALO BUNITO AGR :lol:

Link to comment
Share on other sites

como o @Sorc Zin disse la no começo do post

sorc e so pra qm tem $ na rl, os mlk aki que joga de sorc vai para de compra premmy pra banca o seu SORC > tão odiado pelo @paladino rox

pensem cmg, sem mlk comprando premmy rl > sem dinheiro para faramir

:twisted:

Link to comment
Share on other sites

kkkkkkkkk

parabens pros druids...

eles conseguiram o q queriam...

fazer o sorcerer fikar um lixo...

pq era soh eles q mais reclamava dos sorc.

sem ideia, eu vim aki, joga nesse OT pq tava d saco cheio do global...

pra q?

pra aqui tbm vira global...?

ja vou avisando, eu jogo com sorcerer, não vou jogar com pally, nem kina, e muito menos ainda com druid...

Link to comment
Share on other sites

@imperadoremmanoel

continua jogando de sorcerer ninguen vai mandar se mudar de vocaçao , so quero saber o tanto qeu seis falavam mau dos druid pq mandavam criar sorc ja que sorc tava apelao e agora apelaram com essa modificaçao... falam tanto de global que aki ta igual global se isso aki fosse igual global nao tinha um monte de lvl 500 igual tem e no global nao tem nehum ^^

@Sorc Zin

porque na hora que vieram todos reclamar de sorcerer os sorcerer deram risada da cara de todo mundo falando que sorc tava bom e nao era pra mudar quem tava axando ruim que criase um sorc vcs so tavam pensando em vcs e agora que perderam o poder querem qeu volte

Link to comment
Share on other sites

Nos sorc estavamos pensando em nos mesmo? eu n tava !

só pq vc não consegue upar fast vem aki dizer que nos estavamos metidos tlz

pelo que sei sorc foi feito pra upar fast e pra e ir em war !

e agora me diga sorc vai upa onde? ai vem a resposta, vc vai ta la upando em nightmare ai aparece um sorc invandindo sua cave ;P e isso que vai acontece, e tu n vai poder fazer nds pois sorc n pode mais upar em wl >> quem e o noob que vai la upa na sd?

:?:

Link to comment
Share on other sites

eu nao upo em nigthmare... e quando eu fui la fazer minha missao eu vi 2 sorcerer la upando e 1 de next ou seja kina nao vai la kina vai frost dragon ( eu so vejo kina 400+ em frost upa fazendo loot) entao essa chantagem suas ai que sorc vai invadir nightmare nao vai mudar em nada podem ir la fiquem avontade tem demon pra pally tem wl pros druid tem demon pros druid tem frost e bog raider pros kina ^^

e outro so sorcerer que foi feito pra ir war? faz uma war so de sorcerer entao oque que kina druid e pally ta fazendo ne war? agente tem direito de upar fast tambem ja que vcs podem ue agente tambem vai war as outras vocaçao tambem vao ne war....

se so vcs upavam fast e vcs nao reclamava e depois vem falar que nao pensava so ne vcs

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...