Corredor da Morte, Olha Faramir


Crente ♥

Recommended Posts

tipo quem foi na quest de 500+ que agora e pra lvl 400+ vai saber de que q eu to falando a cada final de uma sala tem o "corredor da morte" que e um corredor xeio de torre que sumona bixos ( infinitos) que nao adianta matar tem que passar correndo, mais os bixo tem uma paralise fora do comun que quando te pega ne 1 hit seca sua mana e voce morre sem direito de tentar correr dele....

e como todos sabem e proibido usar Dash no servidor porque e Del, e tipo eu como todos que me conhece sabe nao tenho nem bot em ksa nem pra heala hp ainda mais agora que to na staff e nao faço mais nada so missao e respondendo help entao eu sugiro o seguinte:

e imposivel passar ali sem Dash e dificil passar ate com dash pq tem muita gente morrendo e correndo muito rapido ( sem querer acusar ninguen) faramir fez a quest ele deve saber doque eu realmente to falando e da realidade daquele corredor, tenta passar ali clicando no mapa e apertando utani hur pra voce ver se da eu memso morri na segunda sala naoda mesmo pra passar.

poderia por um HP naquelas torre que sumona bixo para agente ir matando elas para parar de sumonar bixo que ai passa todo mundo andando normal ou tirar aquele corredor da morte e por um corredor xeio de bixo mais que quando ele morresse nao voltasse para facilitar nossa passagem...

comentem ( apenas quem conhece sobre a quest e ja foi fazer ela)

Link to comment
Share on other sites

eu sei pastor qeu chama corredor da morte mais tem que ser feito uma coisa possivel para os player passar porque se for pra fazer uma coisa imposivel era melhor nem por intao, e corredor da morte mais nao corredor da morte certa :D

e com o pastor mesmo ali disse ate com o Dash nao e 100% de certeza que da pra passar ali, sem contar que no servidor e proibido usar o Dash entao fica muito foda de quem nao usa esses programas ilegais passar ali

Link to comment
Share on other sites

ali é tenso de passa msm seria melhor se ele tirasse a mana drain dakeles bicho q alem da mana seca em 2 segundos eles taka paralize muito foda de corre pra mim que sou kina é pior ainda q naum da pra usa utamo vita e solta utani gran hur pra corre mais fik muito tenso

deveria tira isso

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...