Brind


372165kha

Recommended Posts

A ideia é bem simples é a de q o "fara" implantasse um tipo de brind ao alguem pagar uma premium ou tict.

exe. quando vc paga sua PA tem la nome do char mundo etc. q ele colocasse la timpo uma escolha entre algums itens do jogo, ai tipo ele tambem poderia varia esses itens.

Bom eu acho q isso ia aumentar a compra de PAs bom para o serv bom para os playes, acho q isso n é algo dificil de se faser... :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

A ideia é bem simples é a de q o "fara" implantasse um tipo de brind ao alguem pagar uma premium ou tict.

exe. quando vc paga sua PA tem la nome do char mundo etc. q ele colocasse la timpo uma escolha entre algums itens do jogo, ai tipo ele tambem poderia varia esses itens.

Bom eu acho q isso ia aumentar a compra de PAs bom para o serv bom para os playes, acho q isso n é algo dificil de se faser... :mrgreen:

A ideia principal é boa mas como o lek disse precissa de um sistma de pontos

Link to comment
Share on other sites

Manow, "meu ponto de vista" que se as pessoas são Premmy Accounts, é porque tipow elas paga pra ser o melhor, e se os free não pagam e porque querem ser o melhor de forma mais dificil, sem vantages então tem que ter melhoria para premmy account, e não para free, então não importa o tanto que der em melhoria para premmy, e sim para free, porque cada dia que passa os FREE ta tendo mais vantagens para upar, obviu premmys tbem. Mais seria legal, que tipow o "Fara" esolhesse os itens pra sorte, tipow igual no castle, e variado os itens, e o sistema que da, então acho que tinha que ser igual ninguem por escolher e sim, caisse variadamente, :) Mais isso depende dele, :PP

haha

Aprovo'

Link to comment
Share on other sites

Não concordo, premmy já tem muitas vantagens, mais do que isso, ficaria muito desbalanceado, mais do que já está.

Vantagens ? cavernas lotadas com 5 nomes na fila ?Demon pior que o capeta ?

O lance da pontuação é até valida gostei so assim teria motivos pra comprar premmy !!

Pq do jeito que ta EU NÂO COMPRO !!

Link to comment
Share on other sites

eu axo que por um lado ficaria legal sim, se fosse um sistema de pontos para trocar por pure energy e talz

tbm acho xD

isso seria um meio de incentivar a compra de premmys

ou seja vc compra uma premmy ganha certo numero de pontos e qndo vc tiver pontos suficientes, vc trocaria por uma pure energy

bem legal ;P

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...