Tutor Agora da muted sem motivo?


Xora Emo Xd

Recommended Posts

Num da para ver na segunda imagem que você levou muted.

E na segunda, da pra ver, mas agora... sei la...

é só o faramir ver os registros de muted q vai da pra sab q eu tomei :D

quem muto o filho do xora emo foi o Arrowhead algo assim, e o rick sork foi o antonio lolo do ceu

Link to comment
Share on other sites

aqele antonio lolo do ceu ta muted sem motivo ele me multo pq eu amtei um amigo dele --' e dps me multo dnv pq eu falei q ele eh xato e qse morro mano tem que tirar o tutor dele teve um dia q fikei soltando akerlas fumaçinha ele mando eu para flaando q eera spaw mando eu para se nao ia me dam uted cara --'

Link to comment
Share on other sites

e essa hks ativadas aew? auto haste auto buff e auto equip ring tensso fail

Fail oq rapaz presta atençao ..so toma ban qndo ta afk alguem ae ta afk ? entao primeiro se orienta pra depois vim fala oq nao sab...

e Arrowhead ele pode ter falado sem qrer agora tudo e motivo d emute? se axa q agora q viro tutor vai sai dando mute por qualquer coisa errada q falarem?

Link to comment
Share on other sites

Esses tutor mano num ta dando certo so tao na staff pa upa e pa num morre pa player =D

Agora os 3 tutor qe eu axo qe tao pa ganha gm sao os HL ->Dotora,Sucurs,Netin pq nao tem nada a perder :D

Acho que isso não ajuda em nada na denuncia, não eh?

Sem comentários aqui, porque acho que o Raviz já avisou de dar ban na conta, right? ;]

Link to comment
Share on other sites

Esses tutor mano num ta dando certo so tao na staff pa upa e pa num morre pa player =D

Agora os 3 tutor qe eu axo qe tao pa ganha gm sao os HL ->Dotora,Sucurs,Netin pq nao tem nada a perder :D

[Advertido]

E sem falar que ele ta hunted meu s2

antes do teste e ele falo que n tava ¬¬

OBS: Pode dar advertencia ai.

[Advertido]

Link to comment
Share on other sites

Esses tutor mano num ta dando certo so tao na staff pa upa e pa num morre pa player =D

Agora os 3 tutor qe eu axo qe tao pa ganha gm sao os HL ->Dotora,Sucurs,Netin pq nao tem nada a perder :D

[Advertido]

E sem falar que ele ta hunted meu s2

antes do teste e ele falo que n tava ¬¬

OBS: Pode dar advertencia ai.

Vo começa a pedir pra da Ban ok?
Link to comment
Share on other sites

Se comentar mais 1 vez vai ficar 1 semana sem conta no forum.

Só esperando a prova do TUTOR aki

Obs: axo que seria melhor conversar com ele in game por que o prazo das 00:00 ja se passou.

Se eu ver ele online, vejo com ele direitinho, mas não prometo nada, não vejo ele entrando.
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.