Pai Anderson Baned


Pai Anderson

Recommended Posts

Quero pedir aki neste topico uma atenção especial pq até agora nao entendendi o motivo pelo qual fui banido. Me acusaram de ameaçar os outros rl mais eu errei sim admito em partes da historia desculpas se nao fico esclarecido meu coments delcupas pelas ameaças que vcs acharam eu ter feito, mas me baniram antes mesmo de postar ou de me darem alguma chance pq eu tabalho e nao tenho TEMPO DE OLHAR O FORUM 24H, mas eu axo q esse bam foi mais como uma vingança em cima de mim para me tirar da guerra que estavam armando e eu quero só ver se nao ter ss para todos q mataram pq a genge tinha q que ter! pq o wisus foi hunted por que falou merda no forum de nois ou seja nao matamos ele pra criar war foi pq eles tiro nois mesmo por isso ta hunted. E agora god q nois ajudo vc sempre pricipalmente na kela époka q o flatex e o dani rokz tava fazendo o server virar um lixo nois deu mó força e agora ele vem com graça de me tirar do server bem na hora q os cara mais presisa de nois faça o favor de me desbanir pois foi um equivoco GOD.

ATENCIOSAMENTE

Link to comment
Share on other sites

o,o essa e fods, o GOD tava pensando em fazer War.?

Porq acho que foi oGOD que deu a ban, foi pelo motivo que vc ameaço rl, ou porq se tava nervoso e ameaço.. sem pensar.. ai deu para ve que isto para uns seria ameça sim...

Mas nenhum momento o GOD iria da ban em vc para vc ta fora de alguma war, porq ele n tem motivos...Nem tibia ele joga, ele e o Administrador do servidor. Não um Player.. se ele fosse algum player que estivesse na war, vc poderia fala oq quiser, mas até ai ele n ta... e nem penso nisto pelo que sei,..

Desculpa mas não querendo me meta na ban, so falando sobre a War, ele nem deveria saber disto -.- !

~Hail staff~

Link to comment
Share on other sites

@Pai Anderson

primeira mente vc msm falo q oq acontece no forum naum pdoe ser levado pro servidor, entaum pq vc me deu um hunted por coisa q eu falei no servidor?? entaum se vc póde levar coisa daki pro servidor o god levo a ameaça daki pro servidor q foi seu Ban e agente naum começo a war pq vc foi banido pelo contrario to doido q vc volta q asim vc deita junto com a PREDA FOREVER

Link to comment
Share on other sites

Sim wisus vc ta certo mas eu tive q dar hunted em vc pq ninguem quer entender q forum é forum e server e server entao eu apliquei tal hunted mas tenho algo a dizer...

espero q nessa war causada por vc vcs fikem até o fim pq depois se POR UM ACASO vc perderem num corram com seus char pro god n ta? lutar cada um com seu tean e que vença o melhor estarei com pai anderson e se pensam que estarei dentro do dp assustado com o time de vcs estao muito enganados.

Link to comment
Share on other sites

Ei.. eu até criei uma conta só pra postar aqui..

Pera ai.. Quando que voce ajudou a tirar Flatex e Dani Rokiz do server ?

Pelo que eu sei foram alguns dos mlks da Team de Americana... e os mlk de SP.. ( Eu , Hizak , Jhoony , Herick , Gvm )

Tinha também o Grande Knight Psaico que antes de ser vendido era um ótimo jogador.

Agora.. voce pelo que me recordo.. fazia parte da " Team da Pressão "

Após agente ganhar uma battle.. voces entravam na Guild... se Agente perdia.. voces saiam.. aUHauhUAH

e sempre foi assim... Depois de Flatex e cia matarem o Seifer.. ai O faramir deletou o Flatex... Ai Siiiim... ai Voces tudo entraram na guild...

mas antes disso..?

antes disso voces queriam era se juntar com eles para matar agente.. só n se juntaram pq tomavam p.a também..

Nem tenho nada haver com esse seu ban.. nem sei como aconteceu... mas Isso que voce disse de " Tirar Flatex do server " Voce nem sabia o que era war nessa época ai.. lol

Não postarei mais nesse Forum do Danae.. só vim para deixar bem claro que O Character Pai Anderson só pode se Vangloriar de Ficar dentro de pz ou matando os Warlocks de Fort bay.. mais nada =x

Grato.

Reg~Coulzinho

Link to comment
Share on other sites

@Pai Anderson

aki primeiramente espero que vc naum fiqque dentro do dp comedo do nosso team msm naum viu :D...... pq tipo anjo assasino KP e Tene falava isso e depois q eles morreram e tene correu nunca mais fi eles fora de area pz....KP hj tomo trap "so de noobs" da nossa guild e correu pra casa dele

OBS: falei noob pq tene falo q nosso team e um lixo e agente trapo os imortal

Link to comment
Share on other sites

ai o wizux .. eu nao curto vc pq desde de quando o ot teve o update vc so falo mal da preda e de mim e dos meus rl (anjo,kp etc..)

antigamente eu trocava ideia com vc .. quando vc era tutor mais nao vem ao caso ...

e o seu team 80% dele e um lixo so tem numero ... pq nao sabem joga e ROUBAM AS TRAPS DOS OTROS

obs: faramir nao entenda isso como uma ofença a player .. nao to xingando ngm ..

obrigado!

Link to comment
Share on other sites

Pai anderson...vc nao pode lembrar de mim...

mais eu lembro de vc qndo era lvl 300

e pra qm nao sabe eu sou a lady tily pq perdi a senha qndo formatei o pc...

agora tibia nao se resume em pega lvl

qual a graça de pega lvl 500 i morrer pra um "BANDO DE NOOB"

tibia pra mim nao eh so um passa tempo nao

foi onde fiz grandes amizades agora v teus amigos

tenebrozo mando tudim ir na frente na trap do evento de orshabaal q qndo viu os mlk morrendo correu

eu nao jogo mais o rpg pq nao to me agradando mto do server n eh culpa da administraçao do faramir nem nada parecido...

o problema e q eu quero curtir a vida...passa hrs sentado na frente de um pc caçando

to nessa war mais to levando na brincadeira nao venho aqui chingar ngm nao...nem ameaçar

meu cha ta ban tbm nem por isso fico chorando no forum

tirei brincadeira com o akyles joker viu i baniu fikei bolado na hora mais eu sei q a merda foi minha pq fiz uma brincadeira racista com o akyles

e peço desculpa a ele se ele ficou ofendido q nao foi a minha intençao

entaum deixa de ser uma criança mimada por causa de um otserv ameaça i pensa so pq ajudo na epoca do flatex tu vai ser tratado melhor q ngm nao

pq eu ja reportei bug q podia fexar o ot e nem por isso quero tratamento melhor q os demais players...antes eu admirava vcs por uparem mto...mais hoje vejo um bando de nerd q se ilude com um jogo q a qualquer momento pode acabar

i tenebrozo para de fingir como se fosse um santo...pq querendo ou nao tu eh o maior power abuser do ot i vem querendo da uma de santo no forum

pq o meu primeiro hunted no rpg foi pra o tenebrozo...agora falem o motivo???

MEU NOME ERA FEIO!

sei q esse argumento n vai valer de nada pois nao tenho prints pra provar...mais o elithe swat q andava cmg viu oq ele falo...PASSA O DH SE NAO MORRE

qndo foi hj dia 09/09/08 logaram tudim nos makers i foram pra cima morrero um monte de vez ( Vlw pelo loot ) mataro alguns players da guild pq tao com medo de vim com os hl

dps nos q somos noob?

Bye! :D

Link to comment
Share on other sites

ai blade nao use meu topico para pedir desculpas de sua bam, QUANTO AO VER OS AMIGOS Q EU TENHO eu nao preciso me preocupar pois sei q estes sao fieis ate o fim, nao to pedindo AJUDA NEM CONSIDERAÇAO A NINGUEM APENAS UMA ATENÇAO este foi o motivo do meu topico pq nao tive nem tempo de ver o forum e fui bam e pq quero falar com faramir e nao vejo ele online, nao perguntei se vc ajudo ou nao esse ot.. cara vc é nb vem com essis argumentos idiotas aguas passada nao movem moinhos

se vc nao tem ss nem fala nada seu fake.

Quero fala com o faramir é meu direito assim como todos e nao venha com suas filosofias inuteis

Link to comment
Share on other sites

Que cara desprovido de massa encefalica...

1° para de tirar frase do google

2° nao to usando o topico pra pedir desculpa ao akyles

3° eu falei q nao tinha SS provando q o tenebrozo fez isso e ele sabe oq fez

4° meu ban aceitei de boa nao fikei chorando pro god tirar

so isso q tenho a fala dessa "criança" q pelo jeito so tem idade q nao sabe nem digitar abreviando as palavras direito

e pra a predators...qual a graça de vim com um bando de maker morrer 50x i mata so 1kra?

catei ban com meu maker em cima dos maker deles

EAHOIAheoiEHOiaheoIEHa

Flw.!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...