Sr. Faramir Favor Analisar estas ss's


Knight Tenebrozo

Recommended Posts

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mano Os Caras N Sabe nen Menti

AINDA FALA Q MEU NOME E MARCELOO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

q q eu do RIZADa????

Para com Isso nen Menti seis sabe

Agora seis tao vendo quem n ta guentando na War e FIka Chorando pa GOD GM e Etc.....kkkkkkkkkkkkkkk NOOB Plixx

Link to comment
Share on other sites

OIEHoaiehaOIEHaioehIOEHAioheaIHOae

EU RAXOOOO!!!

preda perdendo war...

tenebrozo deixo team dele n mao i correu...

agora quer fuder com o team da gnt?

o fiot acorda...

a primeira ss do label...qualquer um pode ter editado

a segunda ta cortada...coisa q o nunex ja falo...NAO ACEITAMOS SS RECORTADA!!!

N-Ã-O A-C-E-I-T-A-M-O-S P-I-N-T-S-C-R-E-E-N R-E-C-O-R-T-A-D-A!!!

soletrei...

quer q eu desenhe?

Link to comment
Share on other sites

Era cara que ta trampando de photoshop pra vc ta fraco !!! em !!!

Presisa melhora e muito !!!

@GOD

Analize a Imagem !!!

Nº 1 Falha

Olhe em volta do kraven q vc vera contorno quadrado !!! em volta do corpo e do nome e do dragon tbm !! ali vc jah veh q esta e uma imagem colada !!!! GOD e soh vc dar zoom na imagem no paint mesmo zoom 8x que li mostra a prova !!!

Nº 2 Falha !!

Vcs pecarao no horario !!!! pq "se minha irma estiveçe no meu char estaria a tarde pq eu estou no trampo e naum anoite q eu estou em casa mais como ela naum tenha minha senha para naum roba meu din din seilah da onde naceu isso deve se montagem igual a de cima !!!" Falharao em ve se na prosima acerta o horario pelomenos neh po !!!

GOD Qual a puniçao !!! pra quem forja SS em essa eu naum sei ta lah nas regras vo da uma olhada !! Vlws galera !!!

AAAAAhhhh e naum tenta mais faze ss falça minha naum pq eu so chefe de seçao na area de T.I se vc naum sabe oq e T.I eu falo !!!

Tecnelogia da Informação.

E vai demora pra mi deleta numa ss viw !!!!

Favor GOD resolva isso !! Esse mlke naum quenta na WAR parte pro jogo sujo !!! ai ai viw mininada q mi faiz ri viw !!!

Link to comment
Share on other sites

QUEM DIRIA HEIM A PREDA CHEGAR A ESE NIVEL DE NAUM GUENTA NO JOGO E PARTIR PRA SS EU AXAVO Q QUEM VAZIA ISSO ERA SO NOIS Q ERA NOOB NE PRA DA DEL NE VCS NAUM ERA ISSO MSM Q VCS FALAVA?

JA ME AMEAÇARAM DE SHARER HJ AGORA O BROZ? PQP SE VCS QUEREM DA DEL NE ALGUEN PELO MENOS PEGA OS LVL FORTE DA GUILD COMO O SORCERER MAUDITO UM VINITOTAL DA VIDA PQ AI SEIS GANHA MAIS DELETAR EU NAUM VAI MUDAR NADA.......

VINI DU MAU RULA

Link to comment
Share on other sites

qualquer um pode manda carta

mais manda o god entra no jogo e olha a carta ta com o nome dele significa q a carta foi mandada do char dele pra outro char provano ser sharer

data e pq o cara foi viaja ai feis a carta pra se o maudito mudace acc tinha a carta

nao importa dia ou outras coisa sharer e delll

:x :x :x

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...