Castle


Amigo do Emo Forever

Recommended Posts

Bom acho que ninguém vai gosta mais na minha opinião séria legal se implantassem.

Assim como no servidor ja tem o Castle que é pra todos os leveis e obviamente so os hight ganham ( Aiii que burro) podia faze um Castle pra low level tipo que tivesse um piso sei la mais que so passa-se level 40 ~~ 65 digamos mais nada tipo de lvl 80 por ai ja que teria exevos mais fortes etc...

Dai que tivesse esse Castle,mais pro povo brinca mesmo descontrai e poderia até ter premios, tipo 1kk ou sei la 10 Ice Crystal coisas não tão " valioso " mais pra brinca e dai dentro da Castle poderia ter algo que eu não imaginei que séria.

Era isso mesmo.Não precisam gosta é so uma sugestão.

Link to comment
Share on other sites

Bom eu axo que o castle

poderia ser uma guilde de cada vez , ter organizaçao ,

a que completar e detonar td em menos tempo ganha ...

mas ai eh so uma dieia

Ta, mas e a graça?

A idéia do castle é tem war.

graça ? c vai me desculpa . mas kina faiz o q no castle ?

brinka de mata os otros ?

pega a reconpensa ?

me corrija se estiver errado qual kina ganhou castle?

mas fazer o que um dia alguem ganha

Link to comment
Share on other sites

Bom eu axo que o castle

poderia ser uma guilde de cada vez , ter organizaçao ,

a que completar e detonar td em menos tempo ganha ...

mas ai eh so uma dieia

Ta, mas e a graça?

A idéia do castle é tem war.

graça ? c vai me desculpa . mas kina faiz o q no castle ?

brinka de mata os otros ?

pega a reconpensa ?

me corrija se estiver errado qual kina ganhou castle?

mas fazer o que um dia alguem ganha

Realmente nunca um knight ganho o castle até hoje e olha que se um dia ganha poderiam da um set digno SOSKOPS tipo uma Fire +8,Sov+8,Rainbow +6,Demon legs+6,Hota+4 e uma Steel boots+4 AAUHAUHAUAHUAHUA boots não refina neh? S: bem por baxo :D
Link to comment
Share on other sites

Bom eu axo que o castle

poderia ser uma guilde de cada vez , ter organizaçao ,

a que completar e detonar td em menos tempo ganha ...

mas ai eh so uma dieia

Ta, mas e a graça?

A idéia do castle é tem war.

graça ? c vai me desculpa . mas kina faiz o q no castle ?

brinka de mata os otros ?

pega a reconpensa ?

me corrija se estiver errado qual kina ganhou castle?

mas fazer o que um dia alguem ganha

Vocês ainda não entenderam?

Como faz para ganhar o castle?

Ganhar de uma war, ok, e vocês realmente acham que um Kina vai conseguir ganhar em uma war para conquistar o Castle?

Knight pode ser um suporte para trapar os inimigos passarem, já que não ta feliz com Knight, cria um Mage que resolve, e tente ganhar o Castle.

Link to comment
Share on other sites

Ta o mais não vamo fuja do principio eu so fiz uma brincadeira ali mais a questão é faze um castle low level,sabe era meio que faze uma war dentro do castle de sd voando em direção dos geradores e tudo mais entende?

Coisa que hoje no server não tem mais devido ao comando !pvp eu não acho ruim acho muito legal mais na minha opinião vai demora pra eu me acustuma que hoje no server a war é na magia e não na sd =/

Link to comment
Share on other sites

É no começo eu pensei mais pra ganha assim itens simples até para não ter tanto interesse no Castle mais no prémio ou se ao contrário.E ainda mais que o castle é low level poderia ser um pouco diferente do normal sendo com muitos traps digo: passagens com poucos sqm's fazendo realmente as guild bloquearem a passagem com KNIGHT'S ou PALADINOS que eu acho que séria mais dificil haver paladinos blocando em relação a life,pra dai o Knight tem uma importância pelo menos na war low level ja que como foi dito até nesse tipo um player reclamando que knight não faz nada na war...

Mais assim realmente pra não ter maker ou ter quase nenhum teria que ser num horário que há um evento em que players que um level maior fossem.

Link to comment
Share on other sites

Seria uma boa Castle para Low Level,Do lvl 8-150... Free poderia entra?Na minha opinião sim.Ate porque naum teria mtos bixos,so Dragon e Dl 2 caves de cada e/ou,mais outra cave.

Um player da guild vencedora do "castle low",upa o lvl 150.Ele podera continuar no "Castle Low"? NAUM SEI xD

Os premios:Poderia ser;1kk,sov,mpa,2 Flawless.Sei Lá

Link to comment
Share on other sites

ma as guild low lvl,tem mtos lvl 80+ e free,tem uns nego lvl 200 premmy,que so entra para fazer frag em war de guild low level.

Ou então esse castle,poderia ser para os free sei lá,ai sim seria uma boa,os low level so na SD,seria um castle de uns 40 minutos,ia ser mto legal;Voltar um pouco a real do tibia.

Esses dia tava war global e axei mto estranho,por que os cara demorava a morre,dps que persebi que era so na SD batendo uns 400,500,no max foi um combo de 1,8k xD

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...