Ruthless Seven Minions!


TayT

Recommended Posts

Tenho ido a poi e reparado como o Orsha ta hitando e seu loot é insignificante, com base nessas idas e base na INKI QUEST, ta mais do que claro que os Ruthless Seven Minions estão fraquinhos se comparados com o orsha, uma vez que a inki é uma das quests mais importantes do server.

Minha sugestão é que os life e os hits dos Ruthless Seven Minions sejam aumentados, para dificultar ainda mais a quest, com isso automaticamente os itens vão se tornando mais caros e dificeis de formar team.

Link to comment
Share on other sites

@Psaico o Magico

nao presiso cuidar da minha vida tem muita gente cuidando como voce, eu nao to corrigindo ninguen so expliquei que a poi ta muito mais foda que a inki e nao to falando que o faramir nao sabe oque faz so que criaram um toopico na sugestao e eu to dando a MINHA OPINIAO, axo que voce deveria fazer o msm da a sua opiniao em vez de vim k e falar merda

Link to comment
Share on other sites

Tenho ido a poi e reparado como o Orsha ta hitando e seu loot é insignificante, com base nessas idas e base na INKI QUEST, ta mais do que claro que os Ruthless Seven Minions estão fraquinhos se comparados com o orsha, uma vez que a inki é uma das quests mais importantes do server.

Minha sugestão é que os life e os hits dos Ruthless Seven Minions sejam aumentados, para dificultar ainda mais a quest, com isso automaticamente os itens vão se tornando mais caros e dificeis de formar team.

Idéia realmente muito boa.

Support (Termo que geralmente os gringos usam para apoiar um idéia nos foruns)

eu axo que deveria reverter a situaçao deixar os boss da inki como e o Orsha da poi e deixar o orsha da poi como e os bos da inki ta invertido as coisas

abaixa de um aumenta do outro

Não apoio. Deixa o Orshabaal do jeito que tá, apenas muda os R7M.

Inqui mais facil ki a poi?

pega um druid competente pra ti heala e trapa o orsha na poi pra vc ver =)

eu mesmo nunka morri na poi e na inqui umas par de veiz

Comentário realmente infeliz. Hoje, POI é mais difícil de COMPLETAR (por causa da orshabaal room) que Inquisition.

Link to comment
Share on other sites

@Psaico o Magico

nao presiso cuidar da minha vida tem muita gente cuidando como voce, eu nao to corrigindo ninguen so expliquei que a poi ta muito mais foda que a inki e nao to falando que o faramir nao sabe oque faz so que criaram um toopico na sugestao e eu to dando a MINHA OPINIAO, axo que voce deveria fazer o msm da a sua opiniao em vez de vim k e falar merda

Engraçado O Paladino Cobrar Isso Dele

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pois O Paladino É O Que Discorda De Tudu E Ainda Por Cima Ofende...

KKKKKKKKKKKKKKKKK

ridicula a ideia

Ou Por Acaso Vc Nao Ta Lembrado Paladino???

viewtopic.php?f=10&t=18070

Mfmfmfmf...

:twisted: :twisted:

Link to comment
Share on other sites

@xX Frello Rapper Xx

entao voce quer q eu venha em sugestao so proque sou tutor e vo ser bonzinho e vo começar a aceitar todas as sugestao? claro que nao eu venho aki da a minha opiniao gostando ou nao eu falo oque eu axo e oque eu penso, agora o cara vem na sugestao e posta sobre eu? que nao tem nada aver com a sugestao? so mandei ele vim aki para falar sobre a sugestao e nao de mim agora ele pode mete o pal axar ruim ow bom fazer oque ele quiser mais SOBRE A SUGESTAO

e quando eu axar ridicula a sugestao eu vo postar RIDICULA.

pronto?

Link to comment
Share on other sites

axo que inqui tem que ser mais dificil que a poi sim e os bosses de la ate sorc bloca no utamo ou qq druid pois tem buff de life e os bosses morrem mto rapido..

@offtopic:

sera que nao vai haver nenhum topico aqui em sugestoes que nao vai haver essas "briguinhas" bobas?

mano pq vcs nao posta a opniao de voces e pronto? pow mano ate desanima a gente vem le a sugestao a unica coisa que normalmente da pra ler e o post do criador o resto e so gente se xingando e se retrucando, POW para meu, que saco, coisa chata, vao arranjar o que fazer veio. desculpem se fui grosso mais isso realmente incomoda muito.

Link to comment
Share on other sites

axo que inqui tem que ser mais dificil que a poi sim e os bosses de la ate sorc bloca no utamo ou qq druid pois tem buff de life e os bosses morrem mto rapido..

@offtopic:

sera que nao vai haver nenhum topico aqui em sugestoes que nao vai haver essas "briguinhas" bobas?

mano pq vcs nao posta a opniao de voces e pronto? pow mano ate desanima a gente vem le a sugestao a unica coisa que normalmente da pra ler e o post do criador o resto e so gente se xingando e se retrucando, POW para meu, que saco, coisa chata, vao arranjar o que fazer veio. desculpem se fui grosso mais isso realmente incomoda muito.

boaaa manow

tem q por ordem...

pq nunca vi ohh...

esses cara adora faze briguinha...

Link to comment
Share on other sites

se vcs irem nos primeiros post vaum ver que eu dei minha opiniao e ele veio so falar mal de mim ta tudo ai na sugestao eu nao presiso dizer nada.

@topic

tipo faramir se podia fazer tambem aumentar o Hit dos Boss da inki e o HP deles pra maior que do Orsha ja resolveria tambem

Support

Link to comment
Share on other sites

nao entendi seu comentario buyer

Support quer dizer: apoio (não na tradução correta, claro)

Quando derem uma idéia aqui no fórum e eu achar que não preciso explicar nada apenas direi:

Support ou Fail

Ou seja, essa sua idéia não precisei dizer nada sobre ela, apenas apoio.

Diego Sebast.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...